antiblock
https://i.imgur.com/aJ17bf7.gif
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
  • 0
Sign in to follow this  
RicardoMarcio

[Ajuda]Servidor

Question

Boas a todos da cyber gamers venho aqui pedir ajuda.Bem eu cansei me de pagar uma vps e nao saber colocar o servidor online.Eu tenho um PC, e gostaria tornalo apropriado para o servidor, as caracteristicas do computador sao as seguintes:Processador: Intel® Core™ i7-2600 - 3,40GHz (2ª Geração) Turbo Boost (3,80GHz)Placa Grafica: NVIDIA® GT530 2GB DedicadosRam: 32GB DDR3Sistema Operativo: windows 7Espaço de disco: 2TBBem eu acho que é um bom computador. A seguinte ajuda que vos tou a pedir é se é possivel fazer o seguinte:- Colocar o meu cliente atravez de root sem "MC" ( Ou seja já tentei e só eu consigo entrar no cliente )- Colocar um auto patcher ( Cada alteração que faça no cliente todos fize-sem o download do arquivo que alterei )Agradeço :D

Share this post


Link to post
Share on other sites

12 answers to this question

  • 0

Dá para fazeres perfeitamente um client sem mc sem ser VPS pelo facto que apenas precisas de dar permissões (fazer port forward) para o teu pc pelo Zonhub que provavelmente tens..

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron
  • 0

Vem cá, você quer roda metin ou o sistema da nasa hsuahsuahsuahusa

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

So com VPS ou dedicada e que metes sem "MC" e auto patcher metes facilmente um qualquer da net se for de protocolo HTTP

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Vem cá, você quer roda metin ou o sistema da nasa hsuahsuahsuahusa

Lindoo xD

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Vem cá, você quer roda metin ou o sistema da nasa hsuahsuahsuahusa

Ando aqui eu a tentar aprender e andam a gosar comigo.. tásse bem

So com VPS ou dedicada e que metes sem "MC" e auto patcher metes facilmente um qualquer da net se for de protocolo HTTP

Eu ja vi um membro da cyber gamers que ele tinha um servidor caseiro. e ele disse me que com auto patcher dava para meter sem mc.Mas eu nao sei se ele tava a mentir, foi por isso que perguntei aqui.

Lindoo xD

lindo nao é? eu sei que é

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Eu ja vi um membro da cyber gamers que ele tinha um servidor caseiro. e ele disse me que com auto patcher dava para meter sem mc.

Com auto patcher dava sem mc? Trololololol so fakes.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Com auto patcher dava sem mc? Trololololol so fakes.

Foi o que me disse :/

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Se eu tivesse um computador desses não precisava de VPS .......

Se quiseres mesmo o computador so para o servidor, instala FreeBSD ná raiz dele (pc).

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Isso estala FreeBSD 9.0 que ai seu pc fica bom mais tem que ter net boa minimo 100 megas...

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

PS: Sou o RicardoMarcio.Sim tenho net boa. 200 Megas Zon Íris

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Se eu tivesse um computador desses não precisava de VPS .......

Se quiseres mesmo o computador so para o servidor, instala FreeBSD ná raiz dele (pc).

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this