antiblock
Elveron

eddie2200

Membro
  • Content Count

    6
  • Joined

  • Last visited

Informação do Perfil

  • Localizaçao
    Portugal
  • Sexo
    Não digo
  1. Dá para fazeres perfeitamente um client sem mc sem ser VPS pelo facto que apenas precisas de dar permissões (fazer port forward) para o teu pc pelo Zonhub que provavelmente tens..
  2. Acho que se transformares a tua máquina virtual do VirtualBox (.vdi) em Virtual PC da microsoft (.vhd) deves conseguir :)A partir dai consegues utilizar a placa wireless ou pelo menos devias de conseguir ^.^tens aqui um link de um tutorial que utilizei uma vez e funcionou bastante bem :)http://www.sysprobs.com/vdi-vhd-convert-virtualbox-virtual-machines-virtual-pc
  3. Há sim, tens vários programas especializados nisso, um conjunto de programas muito conhecido é o BackTrack 5 que tem lá várias ferramentas para crackar pws de redes sem fios (APs), tens tutoriais na net a explicar e tudo, é só dar uma vista de olhos.
  4. Eu uso o Avast! Internet Security e tem firewall com logs registo de entradas e saídas, faz scan aos scripts dos site e sempre tive sem chatice já não digo o mesmo do AVG, detectava-me desinstaladores de jogos como vírus.... ridículo. O Eset NOD32, Kaspersky, Comodo firewall, Malware bytes são algumas ferramentas e AVs bons mas se quiseres ser 98% livres de vírus sem antí-virus usa Linux. xD
  5. Reaver é uma ferramenta embutida no Backtrack 5 para crackar pws de um AP com WPS ligado, mas existem ferramentas mais simples e práticas para crackar wifi tipo fern wifi cracker e etc.