antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
Valenza

[Mural Do Desenvolvimento] Valenza - Playing Lol

10 posts in this topic

Boas pessoal... vou deixar abaixo algumas imagens das minhas jogadas que gostei... como alguns ja sabem ,sou novato em http://cyber-gamers.org/public/style_emoticons/default/lol.gif ,

por isso nao reparem por inquanto

no que eu compro la , apenas estou deixando os placar's dos jogos

(alguns contra bot outros contra players)

Cumps

Imagem colocada

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Rodnia | Alpha & Omega

Se quiseres mais informações sobre uma build melhor podes sempre consultar alguns sítios, tais como : SoloMid.net(Sítio oficial da equipa Team SoloMid) ou Mobafire.com.

Vai fazendo uns jogos vs Bots para te habituares à jogabilidade dos Champions, depois vais para PvP sem qualquer tipo de problema!

Boa sorte e bons jogos! http://cyber-gamers.org/public/style_emoticons/default/espi28.gif

Cumprimentos,

đŗaѵєη

Share this post


Link to post
Share on other sites

Se quiseres mais informações sobre uma build melhor podes sempre consultar alguns sítios, tais como : SoloMid.net(Sítio oficial da equipa Team SoloMid) ou Mobafire.com.

Vai fazendo uns jogos vs Bots para te habituares à jogabilidade dos Champions, depois vais para PvP sem qualquer tipo de problema!

Boa sorte e bons jogos! http://cyber-gamers.org/public/style_emoticons/default/espi28.gif

Cumprimentos,

đŗaѵєη

sim sim , ja vi build boas,

mas na verdade mesmo, gosto de fazer builds proprias, pois "uso" essas dos sites acima , só para saber o que o champion que eu uso necessita , tipo , resistencia, dano , tal tal..

dai eu vou vendo os itens e vou comprando, a imagem acima, usei com a build da Sivir (tou nivel 10 e nao tenho muitos pontos ainda) , e algumas runas dela tambem ,e ate que deu certo...