antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
Valenza

[Mural Do Desenvolvimento] Valenza - Playing Lol

10 posts in this topic

Boas pessoal... vou deixar abaixo algumas imagens das minhas jogadas que gostei... como alguns ja sabem ,sou novato em http://cyber-gamers.org/public/style_emoticons/default/lol.gif ,

por isso nao reparem por inquanto

no que eu compro la , apenas estou deixando os placar's dos jogos

(alguns contra bot outros contra players)

Cumps

Imagem colocada

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Rodnia | Alpha & Omega

Se quiseres mais informações sobre uma build melhor podes sempre consultar alguns sítios, tais como : SoloMid.net(Sítio oficial da equipa Team SoloMid) ou Mobafire.com.

Vai fazendo uns jogos vs Bots para te habituares à jogabilidade dos Champions, depois vais para PvP sem qualquer tipo de problema!

Boa sorte e bons jogos! http://cyber-gamers.org/public/style_emoticons/default/espi28.gif

Cumprimentos,

đŗaѵєη

Share this post


Link to post
Share on other sites

Se quiseres mais informações sobre uma build melhor podes sempre consultar alguns sítios, tais como : SoloMid.net(Sítio oficial da equipa Team SoloMid) ou Mobafire.com.

Vai fazendo uns jogos vs Bots para te habituares à jogabilidade dos Champions, depois vais para PvP sem qualquer tipo de problema!

Boa sorte e bons jogos! http://cyber-gamers.org/public/style_emoticons/default/espi28.gif

Cumprimentos,

đŗaѵєη

sim sim , ja vi build boas,

mas na verdade mesmo, gosto de fazer builds proprias, pois "uso" essas dos sites acima , só para saber o que o champion que eu uso necessita , tipo , resistencia, dano , tal tal..

dai eu vou vendo os itens e vou comprando, a imagem acima, usei com a build da Sivir (tou nivel 10 e nao tenho muitos pontos ainda) , e algumas runas dela tambem ,e ate que deu certo...

eu pensei que essa gosminha era ruim (amumu) , mas me adaptei muito com ele, em primeiro jogo , fazendo inacreditavel... coisa que nunca fiz ^^

vlw pelas dicas ;D

Share this post


Link to post
Share on other sites

Imagem colocada

Reparem no meu time , o Master Yi ... o cara fazia Ace , quadra kill , mata baron solo , mto top '='

por isso que gostei de jogar de Yi '--'

Edit: Abaixo mais um frag bom contra bot ainda...

Imagem colocada

Cumps

Share this post


Link to post
Share on other sites

Mas tipo a sivir é ad e o amumu é tank e só tem skills ap <_<

Share this post


Link to post
Share on other sites

consegui me adaptar melhor com mais um champion '----'

abaixo o rank de uma partida boa =D

um dos melhores placares que conquistei ;D

Imagem colocada

Imagem colocada

Share this post


Link to post
Share on other sites

BoasSe não vi mal, todos os jogos que aí postaste são contra bots.Assim sendo, não me parece que te tenhas adaptado bem a nenhum dos champions..Sem falar sobre as builds.. Morres um pouco demais, ( demais para jogos contra bots ) e o Master Yi, irás reparar, a partir de nível 25 dificilmente verás alguém fazer um score de 30 + Kills...Podias era fazer mais PVP, eu desde que comecei a jogar http://cyber-gamers.org/public/style_emoticons/default/lol.gif só a nível 30 fiz jogos contra bots.. E ter feito apenas PVP ajudou-me a melhorar e muito..Mas isto são apenas sugestões (:Cumprimentos,Moisés

Share this post


Link to post
Share on other sites

haha, por incrivel que pareça,

fui chamado pra um jogo , fui ver era pvp...

score abaixo '--'

ate que nao fui mal

Imagem colocada

Imagem colocada

Share this post


Link to post
Share on other sites

haha essa foi EPICA, estavamos com -1 jogador, os adversarios voces verao na imagem , com champion novo que build feita por mim mesmo... olhem o resultado ;DDDD

PS: Ganhamos por rendição da outra equipe =x

Imagem colocada

Imagem colocada

Imagem colocada

To ficando bom nisso xD

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this