Gorkan 41 Posted November 4, 2012 Boas comunidade eu disse que não ia ser muito activo no forum, mas pronto deixei um programa aqui para voces. Clicar no botão ???? para saber como se usa. O Avast manda ele para o AutoSandBox mas o programa não tem nenhum tipo de virus ou malware. Bom vou deixar analise para quem quiser dar uma olha dela. Creditos: Gorkan programa feito por mim. Download: http://www.mediafire...8jmuna68jr3blco 1 ⓢⓚⓤⓟⓔ reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
TheMrUnknown 1 Posted December 24, 2013 link diz que ficheiro foi removido se poderes renovar Share this post Link to post Share on other sites
тiαgσтнєLivє 2 Posted January 22, 2014 Tópico deve ser encerrado esse conteúdo não é teu. Share this post Link to post Share on other sites
õ.Ô FuckingBoSs õ.Ô 1,567 Posted January 22, 2014 Tópico deve ser encerrado esse conteúdo não é teu. É meu sim é da minha autoria tens provas que não é meu? Alem disso o link esta offline como baixas-te? :OWNED: Share this post Link to post Share on other sites
тiαgσтнєLivє 2 Posted January 22, 2014 É meu sim é da minha autoria tens provas que não é meu? E dá tua autoria?Multi Acc? Share this post Link to post Share on other sites
õ.Ô FuckingBoSs õ.Ô 1,567 Posted January 22, 2014 E dá tua autoria?Multi Acc? Sim é da minha autoria foi eu que fiz. Multi account? Essa conta já não entro a anos podes ir verificar ao perfil, perdi a senha. E alem disso falei com o power se podia criar outra conta. Share this post Link to post Share on other sites
padeiro45 1 Posted February 22, 2014 AÇguem pode meter outro link??»! Share this post Link to post Share on other sites
KlepY 1,995 Posted February 1, 2015 Links off! Tópico fechado. Cumprimentos CroSSie Share this post Link to post Share on other sites