antiblock
https://arwen2.global/
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
яэ∂вэяяý

Qual Personagem De Anime Te Identificas ?

45 posts in this topic

Bem vim aqui perguntar.. como toda gente ou quase toda a gente deve ter visto animes .. e se devem identificar com alguma personagem em especial

Mostrem ai a que vos identifica mais convosco e porque razão

Vá começo eu ::

Komuro takashi --anime hig school of dead *-*

Imagem colocada

pah é mesmo o meu estilo de pensar e de agir ..capaz de cagar para o mundo ..e querendo fazer de tudo para o salvar

Neste caso é persistente

Tem o seu lado de mauzão ahahah

tem o seu lado charmoso

(todos temos xD)

é um bom lider de grupo capaz de decidir o que seja correcto :)

só não tem os olhos da mesma cor que eu kkkk

Grande personagem :)

E agora mostrem ai os vossos :)

cumpz

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Cyphriun

Sem dúvida alguma.. Naruto.

Imagem colocada

Sou muito idêntico a ele.. nunca desisto! quando quero uma coisa sei que a vou conseguir de uma maneira ou outra! mas desistir nunca é uma opção!

Cumprimentos!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sem dúvida alguma.. Naruto.

Imagem colocada

Sou muito idêntico a ele.. nunca desisto! quando quero uma coisa sei que a vou conseguir de uma maneira ou outra! mas desistir nunca é uma opção!

Cumprimentos!

Naruto rulla :)

Grande personagem tb menos a parte que anda a correr atrás do sasuke feito gay >-<

Share this post


Link to post
Share on other sites

Imagem colocada

Houtarou Oreki


Nunca foi bom em expressar suas opiniões e se envolver com os outros, sempre viveu sua vida de uma forma um tanto passiva. É um menino pouco energÉtico que se vê obrigado juntar-se ao clube de Literatura Clássica a pedido de sua irmã, para impedir o fechamento do mesmo. É lá que ele encontra Chitanda Eru, uma garota animada e que busca resposta para tudo. No clube, Houtarou acaba chegando perto de desvendar um misterioso acidente que aconteceu há anos atrás, e agora, os dois se juntam a Fukube Satoshi e Ibara Mayaka para solucionar os mistÉrios que eles encontram.

Embora ele particularmente não goste de fazer qualquer coisa que envolva esforço físico, se for dada alguma coisa para pensar, ele se deixa envolver, não sem reclamar, e se esforça atÉ que seja resolvido.

Seu lema É: Não faço nada que não preciso fazer. E o que eu preciso fazer, faço rapidamente.

Ele É mostrado como um estudante quieto, e nunca preocupado com coisas que acontecem ao redor, apesar disso ele É muito inteligente.


Apesar de ser bom e desportos e praticar, de resto identifico-me com ele '-'

Meti uma pequena sinapse do anime tambÉm para ficarem a conhecer :)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Imagem colocada

Houtarou Oreki

Nunca foi bom em expressar suas opiniões e se envolver com os outros, sempre viveu sua vida de uma forma um tanto passiva. É um menino pouco energÉtico que se vê obrigado juntar-se ao clube de Literatura Clássica a pedido de sua irmã, para impedir o fechamento do mesmo. É lá que ele encontra Chitanda Eru, uma garota animada e que busca resposta para tudo. No clube, Houtarou acaba chegando perto de desvendar um misterioso acidente que aconteceu há anos atrás, e agora, os dois se juntam a Fukube Satoshi e Ibara Mayaka para solucionar os mistÉrios que eles encontram.

Embora ele particularmente não goste de fazer qualquer coisa que envolva esforço físico, se for dada alguma coisa para pensar, ele se deixa envolver, não sem reclamar, e se esforça atÉ que seja resolvido.

Seu lema É: Não faço nada que não preciso fazer. E o que eu preciso fazer, faço rapidamente.

Ele É mostrado como um estudante quieto, e nunca preocupado com coisas que acontecem ao redor, apesar disso ele É muito inteligente.

Apesar de ser bom e desportos e praticar, de resto identifico-me com ele '-'

Meti uma pequena sinapse do anime tambÉm para ficarem a conhecer :)

Tens de me dizer o nome de esse anime ali na shout sinto-me atraído pela sinapase

Imagem colocada

Vegeta!

Humilde, fiel, companheiro e jeitoso! http://cyber-gamers.org/public/style_emoticons/default/lol.gif

Cumprimentos,

đŗaѵєη

ahahahaha grande vegeta sim senhor XD

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sinceramente não poderias ter descrevido melhor o Vegeta ahahahaha xD (ironia xD*)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Naruto rulla :)

Grande personagem tb menos a parte que anda a correr atrás do sasuke feito gay >-<

Ao que tu chamas Homossexualidade eu chamo verdadeira amizade..

Chamar um amigo á razão nem que para isso tenhamos de lhe dar uns socos!

Cumprimentos.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ao que tu chamas Homossexualidade eu chamo verdadeira amizade..

Chamar um amigo á razão nem que para isso tenhamos de lhe dar uns socos!

Cumprimentos.

Não queria ofender ... pois eu tb gosto muito desse anime z.z mas simplesmente acho que estão a exagerar nessa parte x.x

Visto que o sasuke não quer nada disso z.z mesmo o naruto querendo x.x

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não me ofendes-te..

Eu acho que essa é uma das melhores partes do "Naruto" porque mostra a verdadeira amizade que Naruto tem pelo o Sasuke e vice-versa.. até porque o Sasuke não tinha o mangekyou sharingan porque para o ter era preciso matar o melhor amigo e o melhor amigo dele é o Naruto e ele nunca teve coragem de o matar.

Cumprimentos.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não queria ofender ... pois eu tb gosto muito desse anime z.z mas simplesmente acho que estão a exagerar nessa parte x.xVisto que o sasuke não quer nada disso z.z mesmo o naruto querendo x.x

concordo -.-' isso é a parte mais estupida do anime....

Share this post


Link to post
Share on other sites
Opiniões...

Share this post


Link to post
Share on other sites

NARUTO!Na minha opinião naruto perdeu a piada após descobrir que Tobi era o Obito, isso chama-se o autor em desespero sem saber o que fazer.. foi mesmo uma ultima alternativa.. Fiquei com pena, apartir da i deixei de assistir '-'

Share this post


Link to post
Share on other sites

NARUTO!

Na minha opinião naruto perdeu a piada após descobrir que Tobi era o Obito, isso chama-se o autor em desespero sem saber o que fazer.. foi mesmo uma ultima alternativa.. Fiquei com pena, apartir da i deixei de assistir '-'

Exatamente como eu.. quando um autor não sabe o que há de escreve e sente a pressão dos fans e da comunicação social ás vezes faz coisas que se pode arrepender..

Cumprimentos.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this