antiblock
https://arwen2.global/

XXL

Membro
  • Content Count

    23
  • Joined

  • Last visited

About XXL

  • Rank
    XXL
  • Birthday 01/07/1995

Informação do Perfil

  • Localizaçao
    Caldas da Rainha
  1. feliz aniversário XXL!

  2. Se o canal for sobre Metin2 ,League of Legends ou Minecraft podes contar comigoCumps
  3. A primeira vez que vi um gameplay desse jogo foi no canal do MKLIVE e gostei xD
  4. Gosto muito ;) Irei por no "Sobre mim". Obrigado!
  5. Exatamente como eu.. quando um autor não sabe o que há de escreve e sente a pressão dos fans e da comunicação social ás vezes faz coisas que se pode arrepender.. Cumprimentos.
  6. Não gostei muito do tipo da letra.. se pudesses mudar agradecia-te.. Obrigado e cumprimentos
  7. Não me ofendes-te.. Eu acho que essa é uma das melhores partes do "Naruto" porque mostra a verdadeira amizade que Naruto tem pelo o Sasuke e vice-versa.. até porque o Sasuke não tinha o mangekyou sharingan porque para o ter era preciso matar o melhor amigo e o melhor amigo dele é o Naruto e ele nunca teve coragem de o matar. Cumprimentos.
  8. Ao que tu chamas Homossexualidade eu chamo verdadeira amizade.. Chamar um amigo á razão nem que para isso tenhamos de lhe dar uns socos! Cumprimentos.
  9. Peço desculpa e obrigado.. Pode ser o Brand (http://na.leagueoflegends.com/champions/63/brand_the_burning_vengeance) Cumprimentos.
  10. Também gostei bastante de um trabalho que o TheBegan fez e por isso queria lhe pedir se me fazia uma sign (; Nome: LiShineS Tema: League of Legends Render: Uma personagem qualquer Um abraço.