antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
яэ∂вэяяý

Qual Personagem De Anime Te Identificas ?

45 posts in this topic

Naruto sempre foi uma bom anime .. mas com os fillers e com algumas cenas exageradas tem vindo a perder qualidade .. é pena .. apesar disso eu gosto e vou continuar a ver kkk

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Rodnia | Alpha & Omega

Eu Adoro mas Adoro Naruto... As tristezas comovem muito mesmo e a cenas fixes são mesmo mt fixes. Unico anime que cejo e que acho especial

Share this post


Link to post
Share on other sites

Imagem colocada

Sem dúvida.

Razão : Personalidade da personagem.

Cumprimentos,ChosePetras

O grande itachi grande personagem sim senhor e por acaso tem uma personalidade diferente dos outros apresentados xd

Share this post


Link to post
Share on other sites

O grande itachi grande personagem sim senhor e por acaso tem uma personalidade diferente dos outros apresentados xd

Exato...

Pelo o que eu tive aqui a ler xD

Cumprimentos,ChosePetras

Share this post


Link to post
Share on other sites

Imagem colocada

Tatsuhiro Satō

Edited by Ramz ¿
Imagem indisponível (see edit history)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Shana :3

Imagem colocada

Apesar de ela no inicio ser 'mázinha' devagarinho abre o seu coração *.* .

Às vezes ser má é só uma maneira de nos proteger de certas coisas... :c

Share this post


Link to post
Share on other sites

Shana :3

Imagem colocada

Apesar de ela no inicio ser 'mázinha' devagarinho abre o seu coração *.* .

Às vezes ser má é só uma maneira de nos proteger de certas coisas... :c

agora é tu disses-te tudo ;) bem verdade XD

Shakugan no Shana conheço esse anime é muito "fofo" xD

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest Origin.

Não é por nada...Eu não me identifico com nenhum anime :ODevo ser Forever Alone !Sou como sou, não ando a imitar ninguém, muito menos pokemons xD

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não é por nada...

Eu não me identifico com nenhum anime :O

Devo ser Forever Alone !

Sou como sou, não ando a imitar ninguém, muito menos pokemons xD

ahahhaha forever alone kkkk ... eu tb não imito ninguém mas tenho certos aspectos que me fazem lembrar esse anime ... se eu imita-se o personagem que disse andava ai de taco de baseball a partir cabeças aos zombis kkkk

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu Adoro mas Adoro Naruto... As tristezas comovem muito mesmo e a cenas fixes são mesmo mt fixes. Unico anime que cejo e que acho especial

concordo new!!! esta noite passada fiz directa a ver naruto começou a ficar super interesante, foi a luta do sasuke vs itachi e depois veio as revelações http://cyber-gamers.org/public/style_emoticons/default/268839.gif vieram me as lagrimas ao olhos xD acerio foi brutal!!! que historia mais brutal que ja vi, o itachi não queria matar o sasuke mas sim protegelo!!! =/ foi de mais! e gora já sei quem é o o parvo do tobi xD que afinal não é parvo nenhum =/ adoro naruto!!!GRANDE ITACHI!!!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest Origin.

concordo new!!! esta noite passada fiz directa a ver naruto começou a ficar super interesante, foi a luta do sasuke vs itachi e depois veio as revelações http://cyber-gamers.org/public/style_emoticons/default/268839.gif vieram me as lagrimas ao olhos xD acerio foi brutal!!! que historia mais brutal que ja vi, o itachi não queria matar o sasuke mas sim protegelo!!! =/ foi de mais! e gora já sei quem é o o parvo do tobi xD que afinal não é parvo nenhum =/ adoro naruto!!!GRANDE ITACHI!!!!!

Epah, tipo eu acho que algumas pessoas compram *vidas !Pois fazem da vida delas coisas virtuais... ja ouviste falar de coisas dessas !Bah, aconselhava-te a comecares a pesquisares sobre isso !CHORAR POR POKEMONADA ?||||||||||/Tirem-me deste filme !

Share this post


Link to post
Share on other sites

Epah, tipo eu acho que algumas pessoas compram *vidas !Pois fazem da vida delas coisas virtuais... ja ouviste falar de coisas dessas !Bah, aconselhava-te a comecares a pesquisares sobre isso !CHORAR POR POKEMONADA ?||||||||||/Tirem-me deste filme !

Lool -_-' tas cagado moço não tem nada a ver!!! nem te vou explicar pk já vi que tu nunca irias perceber <.<

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest Origin.

Lool -_-' tas cagado moço não tem nada a ver!!! nem te vou explicar pk já vi que tu nunca irias perceber <.<

Tou a brincar manolo :)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Imagem colocada

Luffy: Uma questão de personalidade.. é muito brincalhão e muitas vezes não tem noção da gravidade de algumas situações.

Cumprimentos.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this