antiblock
diamwall
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Oreki

Queres Uma Sign? :'D

35 posts in this topic

Imagem colocada

Boas a todos criei este tópico para mostrar a minha ideia.

O Queres Uma Sign? é um projeto realizado por mim, em que qualquer usário neste Forum poderá vir pedir uma sign/avatar/banner, o que quiser, e um dos designers realizará.

Em principio sou só eu como designer, caso mais algum designer quiser entrar nesse projeto, mande-me pm, a dizer que quer entrar, que irei informar vocês que ele estará disponível para realizar os vossos pedidos também.

Vocês terão uma espécie de ficha informativa, em que poderão especificar o vosso pedido, cor preferidas, render, assunto, tipografia, e designer que querem que realizem o vosso pedido.

A Formula:

Sign/avatar/Banner

Assunto:

Render:

Cores(caso tenha alguma preferência):

Tipografia(Para quem não sabe é o que quer escrito na sua imagem.)

Designer(Aqui poderá escolher que designer quer que realize o seu pedido):

​Designer's disponíveis : Oreki e TheBegan


De momento apenas eu estou disponível, pode ser que mais alguns designer alinham e falam comigo e eu meto-os neste meu projeto, espero que haja movimento e que isso dei-a mais movimento à área das Artes.

Cumprimentos, Oreki :'D

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
https://arwen2.global/

É essa a ideia do projeto :') Caso queiras uma sign preenches a formula lá em cima, e irei realizar o teu pedido, não garanto que seja antes de 24 horas, mas garanto que serão entregues :)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu quero uma Sign com tudo á tua escolha, quero ver do que és capaz, surpreende-me ! (Não, não quero nada escrito na sign)Hasta

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu quero uma Sign com tudo á tua escolha, quero ver do que és capaz, surpreende-me ! (Não, não quero nada escrito na sign)

Hasta