antiblock
diamwall
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Oreki

Queres Uma Sign? :'D

35 posts in this topic

Imagem colocada

Boas a todos criei este tópico para mostrar a minha ideia.

O Queres Uma Sign? é um projeto realizado por mim, em que qualquer usário neste Forum poderá vir pedir uma sign/avatar/banner, o que quiser, e um dos designers realizará.

Em principio sou só eu como designer, caso mais algum designer quiser entrar nesse projeto, mande-me pm, a dizer que quer entrar, que irei informar vocês que ele estará disponível para realizar os vossos pedidos também.

Vocês terão uma espécie de ficha informativa, em que poderão especificar o vosso pedido, cor preferidas, render, assunto, tipografia, e designer que querem que realizem o vosso pedido.

A Formula:

Sign/avatar/Banner

Assunto:

Render:

Cores(caso tenha alguma preferência):

Tipografia(Para quem não sabe é o que quer escrito na sua imagem.)

Designer(Aqui poderá escolher que designer quer que realize o seu pedido):

​Designer's disponíveis : Oreki e TheBegan


De momento apenas eu estou disponível, pode ser que mais alguns designer alinham e falam comigo e eu meto-os neste meu projeto, espero que haja movimento e que isso dei-a mais movimento à área das Artes.

Cumprimentos, Oreki :'D

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
https://arwen2.global/

É essa a ideia do projeto :') Caso queiras uma sign preenches a formula lá em cima, e irei realizar o teu pedido, não garanto que seja antes de 24 horas, mas garanto que serão entregues :)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu quero uma Sign com tudo á tua escolha, quero ver do que és capaz, surpreende-me ! (Não, não quero nada escrito na sign)Hasta

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu quero uma Sign com tudo á tua escolha, quero ver do que és capaz, surpreende-me ! (Não, não quero nada escrito na sign)

Hasta

Agradecia que segui-ses a formula para ficar tudo organizado :) Pedido rejeitado devido a ausência de Formula, desculpa amigo, mas gostaria de ter organização :s

Assunto: Anime

Render: http://i.imgur.com/TKwao.png

Cores(caso tenha alguma preferência): nenhuma

Tipografia: Fucking Perfect

cumpz

A ser tratado ;) Para a próxima especifica se é sign ou avatar e etc.. :S

Completado: Imagem colocada

Peço desculpa caso não tenha gostado da sign, confesso que foi difícil trabalhar com essa imagem, pois não vinha em formato png, e eu próprio tive que recorta-la e os cabelos incomodaram, fiz o meu melhor, ainda não sou o suficientemente experiente para trabalhar com tipografia comprida, dei o meu melhor, e para a próxima melhorarei :)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Agradecia que segui-ses a formula para ficar tudo organizado :) Pedido rejeitado devido a ausência de Formula, desculpa amigo, mas gostaria de ter organização :s

A ser tratado ;) Para a próxima especifica se é sign ou avatar e etc.. :S

Completado: Imagem colocada

Peço desculpa caso não tenha gostado da sign, confesso que foi difícil trabalhar com essa imagem, pois não vinha em formato png, e eu próprio tive que recorta-la e os cabelos incomodaram, fiz o meu melhor, ainda não sou o suficientemente experiente para trabalhar com tipografia comprida, dei o meu melhor, e para a próxima melhorarei :)

adorei *-* http://cyber-gamers.org/public/style_emoticons/default/451960.gif

tipo podias me me ter pedido a de png manolo kkkkk

ao menos dava menos trabalhos para recortar :)

cumpz

Share this post


Link to post
Share on other sites

Quanto falo em png é que a render está sem fundo, como as render do site Render Grapich, caso ninguém saiba que render escolher, tem lá render de personagens, animes, filmes, jogos bem interessantes :)Ainda bem que adoras-te ;) Recortar não é um problema, faz parte do trabalho, porém pode não ter 100% de eficácia :)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tipografia: KennyCores: A tua escolhaAssunto: A tua escolhaRender: A tua escolhaQualquer coisa relacionada a Anime, vamos ver doque é capaz =)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Especifique o Designer.. x.x Eu sei que este é para mim porque pedis-te por PM, mas por favor especifiquem o designer nos próximos pedidos x.x

EDIT: Completo: Imagem colocada

Espero que tenhas gostado, caso não tenhas gostado, contacta-me por PM para tentarmos por a teu gosto. Cumprimentos :)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Haha muito bom, thx bro ;)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ainda bem que gostas-te *o*

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bem, quero ver o que vales xD (também sou designer.. quer dizer.. dou uns chutos no PS)

Não tenhas pressa em fazer o trabalho.. mais vale devagar e bem do que pressa e tudo mal.

Tipografia: Não quero

Cores: Vermelho e amarelo (escuro)

Assunto: One Piece

Render: Uma renderzita que tiveres do Luffy no teu "baú" xD

Vá, dá o teu melhor e bom trabalho !

Share this post


Link to post
Share on other sites

Imagem colocada

Aqui está a tua sign LiShines. Espero que tenhas gostado, caso não tenhas gostado contacta-me por pm para fazermos mais ao teu gosto :)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now