agathapereira901 0 Posted July 9, 2025 sao files limpas ? Share this post Link to post Share on other sites
ExTForce 0 Posted November 21, 2025 Estão funcionando corretamente? Share this post Link to post Share on other sites
ddllucas23 0 Posted March 13 On 7/28/2024 at 8:55 AM, aneccy said: Instalei essas Files em Dedicado, trabalhei nela uns dias e depois toda a data levou Wipe e tenho mensagem para efectuar um pagamento para ter acesso a data, alguem consegue ajudar? eu tenho backup da data mas queria retirar primeiro o Ramsomware para depois voltar ao trabalho tive o mesmo problema, como resolveu? será virus na propria files? alguma configuração ou algo do tipo? Share this post Link to post Share on other sites
r/ArkGames 0 Posted March 14 On 7/28/2024 at 7:55 AM, aneccy said: Instalei essas Files em Dedicado, trabalhei nela uns dias e depois toda a data levou Wipe e tenho mensagem para efectuar um pagamento para ter acesso a data, alguem consegue ajudar? eu tenho backup da data mas queria retirar primeiro o Ramsomware para depois voltar ao trabalho Simples .. vc colocou a senha do navicat 123 ou algo bem facil.. ou criou um novo usuario e deixou o antigo com a senha antiga .. acontece todos os dias em qualquer Mysql ligada a um ip publico. Nunca deixe senha facil.. vai deletar sua mysql em poucas hras e aparece uma mesg de cript moeda para recuperar seus dados. Share this post Link to post Share on other sites
gordam149 0 Posted May 22 (edited) Vamos avaliar as server files, pel oque me parece essas são meia suspeita pega o ip do cara, e depois fazem ameaça pedindo deposito de bitcoins para não vazar dados ! Edited May 22 by gordam149 (see edit history) Share this post Link to post Share on other sites
lgpl 0 Posted 13 hours ago On 3/13/2026 at 10:32 PM, ddllucas23 said: tive o mesmo problema, como resolveu? será virus na propria files? alguma configuração ou algo do tipo? Olá, Continua o problema? On 5/22/2026 at 12:50 PM, gordam149 said: Vamos avaliar as server files, pel oque me parece essas são meia suspeita pega o ip do cara, e depois fazem ameaça pedindo deposito de bitcoins para não vazar dados ! Olá, Chegaram a testar? Share this post Link to post Share on other sites