• Chatbox

Load More
    You don't have permission to chat.
p0w3r0ff

[40250] Serverfiles + Cliente + Código-fonte [15 Línguas Disponíveis] by TMP4

28 posts in this topic

antiblock
cyber-gamers

top server filles

Thx!

Estão funcionando corretamente?

On 7/28/2024 at 8:55 AM, aneccy said:

Instalei essas Files em Dedicado, trabalhei nela uns dias e depois toda a data levou Wipe e tenho mensagem para efectuar um pagamento para ter acesso a data, alguem consegue ajudar? eu tenho backup da data mas queria retirar primeiro o Ramsomware para depois voltar ao trabalho

tive o mesmo problema, como resolveu? será virus na propria files? alguma configuração ou algo do tipo?

On 7/28/2024 at 7:55 AM, aneccy said:

Instalei essas Files em Dedicado, trabalhei nela uns dias e depois toda a data levou Wipe e tenho mensagem para efectuar um pagamento para ter acesso a data, alguem consegue ajudar? eu tenho backup da data mas queria retirar primeiro o Ramsomware para depois voltar ao trabalho

Simples .. vc colocou a senha do navicat 123 ou algo bem facil.. ou criou um novo usuario e deixou o antigo com a senha antiga .. acontece todos os dias em qualquer Mysql ligada a um ip publico.

Nunca deixe senha facil.. vai deletar sua mysql em poucas hras e aparece uma mesg de cript moeda para recuperar seus dados.

obrigado

Posted (edited)

Vamos avaliar as server files, pel oque me parece essas são meia suspeita pega o ip do cara, e depois fazem ameaça pedindo deposito de bitcoins para não vazar dados !

Edited by gordam149 (see edit history)

On 3/13/2026 at 10:32 PM, ddllucas23 said:

tive o mesmo problema, como resolveu? será virus na propria files? alguma configuração ou algo do tipo?

Olá,

Continua o problema?

On 5/22/2026 at 12:50 PM, gordam149 said:

Vamos avaliar as server files, pel oque me parece essas são meia suspeita pega o ip do cara, e depois fazem ameaça pedindo deposito de bitcoins para não vazar dados !

Olá,

Chegaram a testar?