• Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
'ŞŦŘƗƗҜ€Ř'

Elon Musk perdeu 7 mil milhões de euros com queda da Bitcoin e Tesla

1 post in this topic

Hidden Content

    Give reaction or reply to this topic to see the hidden content.


Elon Musk alcançou um feito incrível ao longo dos últimos anos, entrando de rompante na lista das pessoas mais ricas do mundo, conseguindo mesmo tornar-se no mais rico do mundo durante algum tempo graças à incrível valorização das ações da Tesla.

 

No entanto, 2021 não está a ser o melhor ano para o CEO da Tesla, que apesar de ter feito “disparar” o valor da Dogecoin, acabou por ver as ações da Tesla caírem consideravelmente. Além disso, a recente desvalorização da Bitcoin também veio ajudar à redução da sua fortuna.
 

Desde o início do ano, estima-se que Elon Musk tenha perdido mais de 7 mil milhões de euros, passando a ser o 3.º mais rico do mundo segundo o Bloomberg Billionaires Index. Tendo sido o bilionário “mais rápido” de sempre, Musk passa também a deter o recorde de bilionário que perdeu mais dinheiro num curto espaço de tempo.

 

 

Afirmações de Elon Musk sobre a Bitcoin foram as grandes responsáveis

Uma vez mais, foi através do Twitter que Elon Musk voltou a dar que falar recentemente, ao confirmar que a Tesla já não estava a aceitar pagamentos em Bitcoin devido ao elevado custo ambiental que a criptomoeda representa atualmente. Além disso, deu também a entender que a gigante dos carros elétricos tinha vendido grande parte do seu portefólio de Bitcoins, o que veio desmentir mais tarde.

Estas afirmações de Elon Musk no Twitter tiveram um efeito imediato, tanto no valor da Bitcoin como no valor das ações da Tesla. A criptomoeda deu um tombo incrível superior a 10 mil euros, enquanto as ações da Tesla caíram a baixo dos 600 dólares, numa altura em que rondavam os 700 dólares.

Considerando a volatilidade dos mercados das criptomoedas, não seria de estranhar se em breve estes números voltem a subir consideravelmente, ajudando Elon Musk a recuperar as suas perdas de 2021. Além disso, o CEO da Tesla revelou recentemente que está a trabalhar em conjunto com os programadores da Dogecoin para melhorar a eficiência das transações.

Caso sejam confirmados consideráveis avanços neste sentido, é possível que venhamos a observar um novo “boom” no valor da Dogecoin.

 

 

FONTE:

Hidden Content

    Give reaction or reply to this topic to see the hidden content.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now