antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
joao_costa

Preciso Windows 7 Lite PT-PT

2 posts in this topic

Olá a todos.

 

O titulo diz tudo. Aqui no Forum na lixeira tem uma versão do Windows 7 Lite PT-PT, mas todos os links estão em baixo. Alguém ainda consegue colocar essa versão por favor.

 

Tenho um Netbook Acer Aspire One AO751H, e já tentei instalar o 7 Professional mas fica lento, depois o starter, e apesar de ficar mais rápido, ainda sinto uma boa lentidão em vários funções.

 

Instalei uma versão 7 Lite PT-BR, e apesar de sentir mais rápido de forma geral, tem várias funções desabilitadas (nem a pesquisa rápida do menu iniciar funciona, só o Executar). Tentei habilitar a pesquisa pelo GPEDIT e REGEDIT, mas mesmo assim não funciona.

 

Tentei também mudar o idioma de Brasileiro para Português, mas nem me aparece a opção. Aparece para a região e algumas coisas, mas para mudar o idioma do próprio sistema operativo não aparece.

 

Não sei se a versão PT-PT tb terá o mesmo sintoma, mes pelo menos seria em português mesmo, e não em Brasileiro.

 

Então quem tiver essa versão e poder disponibilizar para eu testar e verificar, agradeço

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron

O Lite foi descontinuado pela Microsoft, era um OS exclusivo a computadores no sector do ensino com grande escala na China e outros países comunistas. Revelou-se inutil para a sociedade normal.

Isso não é um "sintoma" lol, é assim mesmo que opera o sistema, está limitado e só permite instalação de apps através da Microsoft Store, nem o chrome podes instalar, és obrigado a usar o Edge EU ou Baidu 365 AS.

Se tens um computador podre instala derivados de Linux como por exemplo o Ubuntu.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this