iBEASTj 14 Posted April 15, 2020 É só a mim que o servidor parece familiar? Boa sorte anyway. Share this post Link to post Share on other sites
morfo2 4,681 Posted April 15, 2020 10 minutos atrás, D 4 R K. disse: É só a mim que o servidor parece familiar? Boa sorte anyway. Não, este servidor já esteve aberto com outro nome. Mudaram algumas cores da UI e o PSD de apresentação é novo mas o servidor ou as serverfiles/cliente em si não o é. Por precaução usem passwords diferentes, não me cheira lá muito bem isto... 1 Really reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Kentacha 0 Posted April 15, 2020 Os sistemas parecem engraçados e diferentes de todos os outros, agora a questão é, quanto tempo vai durar este servidor? Share this post Link to post Share on other sites
'ŞŦŘƗƗҜ€Ř' 574 Posted April 15, 2020 Gostei da apresentação, simples, bonita e detalhada. Porém o servidor tem bastantes coisas parecidas com o DeadLine2 e para quem jogou sabe que ao inicio era tudo bonito e depois in game havia muito bug, é claro que vai haver sempre bugs e espero que não sejam bugs muito grandes senão pode arruinar o servidor. Boa Sorte! Cumprimentos. Share this post Link to post Share on other sites
Hellblazer 177 Posted April 16, 2020 Apresentaçao com um bom designer e explicativa. Reparei tambem como o @'ŞŦŘƗƗҜ€Ř' que tens algumas coisas bem parecidas ao Deadline2. O que desejo é boa sorte com o projeto :) Share this post Link to post Share on other sites
'ŞŦŘƗƗҜ€Ř' 574 Posted April 17, 2020 Tópico movido para Metin2 - Servidores. Cumprimentos. Share this post Link to post Share on other sites
'ŞŦŘƗƗҜ€Ř' 574 Posted July 29, 2020 Reavaliação do servidor: OFFLINE A reavaliação do servidor foi executada momentos antes do post. Share this post Link to post Share on other sites