nagatto 2,133 Posted January 26, 2020 HOMEPAGE || BOARD || DISCORD 2 1 'ŞŦŘƗƗҜ€Ř', Hellblazer and Tɦuɳɗɛʀѳuร reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Hellblazer 177 Posted January 26, 2020 Passado 3 meses que conheço o projeto já tem data de abertura. Obrigado por publicares apresentação do servidor. Share this post Link to post Share on other sites
Xandy 46 Posted January 26, 2020 Não dá para fazer download? Share this post Link to post Share on other sites
Hellblazer 177 Posted January 26, 2020 3 minutos atrás, Xandy disse: Não dá para fazer download? Servidor so abre dia 31 de Janeiro. 1 Xandy reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Xandy 46 Posted January 26, 2020 Ah, o título deu a entender 2019... Share this post Link to post Share on other sites
'ŞŦŘƗƗҜ€Ř' 574 Posted January 26, 2020 Boa Sorte! Sem o Aeldra na área é a altura perfeita para este servidor abrir. Como disseram na Epvpers: Welcome back Rubinum! Cumprimentos. 1 Hellblazer reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
nagatto 2,133 Posted January 26, 2020 Parece que o servidor vai abarrotar, pelo que vejo.. Share this post Link to post Share on other sites
morfo2 4,681 Posted January 26, 2020 (edited) 2 horas atrás, 'ŞŦŘƗƗҜ€Ř' disse: Boa Sorte! Sem o Aeldra na área é a altura perfeita para este servidor abrir. Como disseram na Epvpers: Welcome back Rubinum! Cumprimentos. Bem, me parecia que isto era cópia de outro servidor. Não vi nada de original. Já vi estes sistemas todos em outros servidores. Uma coisa que reparei... Não há mana? Nem a loja geral vende pots de mana. É suposto fazer-mos o quê? Ou removeram a MANA do jogo ou então pessoal vai passar mau bocado sem regenerar mana Vou testar o server mas não tenho grandes expectativas quando falam em BP e um sistema equivalente para F2P. Edit: @Hellblazer disse-me agora que os bónus não saem ao máx. RIP boa sorte. Não meto ai os pés. Edited January 26, 2020 by morfo2 (see edit history) 1 1 Hellblazer and MaurasXSI reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
'ŞŦŘƗƗҜ€Ř' 574 Posted January 26, 2020 1 hora atrás, morfo2 disse: Bem, me parecia que isto era cópia de outro servidor. Não vi nada de original. Já vi estes sistemas todos em outros servidores. Uma coisa que reparei... Não há mana? Nem a loja geral vende pots de mana. É suposto fazer-mos o quê? Ou removeram a MANA do jogo ou então pessoal vai passar mau bocado sem regenerar mana Vou testar o server mas não tenho grandes expectativas quando falam em BP e um sistema equivalente para F2P. Edit: @Hellblazer disse-me agora que os bónus não saem ao máx. RIP boa sorte. Não meto ai os pés. Os items de MN foram removidos do jogo, porque neste tipo de servidores não a usas. Suponho que a DD e Mana tenha outro bónus. E não por isso que não vai ter sucesso, o servidor tem várias coisas que o Rubinum tinha, um servidor com uma fan base muito grande. Acredita em mim quando te digo isto, o servidor vai ter sucesso só por aí, basta, depois da abertura, continuar com o trabalho e updates. 1 morfo2 reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Really 103 Posted January 26, 2020 54 minutos atrás, 'ŞŦŘƗƗҜ€Ř' disse: Os items de MN foram removidos do jogo, porque neste tipo de servidores não a usas. Suponho que a DD e Mana tenha outro bónus. E não por isso que não vai ter sucesso, o servidor tem várias coisas que o Rubinum tinha, um servidor com uma fan base muito grande. Acredita em mim quando te digo isto, o servidor vai ter sucesso só por aí, basta, depois da abertura, continuar com o trabalho e updates. Concordo falo por mim e mais 1 amigo meu. Jogamos o Rubinum muito tempo , melhor servidor sem duvida, agarra as pessoas facilmente. Ele proprio disse so volto a jogar metin se for o rubinum ou um parecido. Dia 31 estou la. Share this post Link to post Share on other sites
GuidoVulgogalego 0 Posted January 30, 2020 nao da pra baixar Share this post Link to post Share on other sites
Hellblazer 177 Posted January 30, 2020 7 horas atrás, GuidoVulgogalego disse: nao da pra baixar Entra no discord dele e acompanha as novidades. Só devera para fazer download amanha. Share this post Link to post Share on other sites
GuidoVulgogalego 0 Posted January 31, 2020 3 horas atrás, Hellblazer disse: Entra no discord dele e acompanha as novidades. Só devera para fazer download amanha. aaaaaaaaah sim bllz Share this post Link to post Share on other sites
BestTOpWarS 1 Posted January 31, 2020 testem e digam algo aqui para o pessoal saber se é worth Share this post Link to post Share on other sites
Hellblazer 177 Posted January 31, 2020 The server will start around 9pm (MEZ) (Central European Time). the download will be ready in the next few hours. registration will be open half an hour before the start. Share this post Link to post Share on other sites