antiblock
https://arwen2.global/
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
SrT

Telemóvel 200/300e

9 posts in this topic

Boas, vou comprar um telemóvel mas é tanta opção agora que fico baralhado. Estive a ver e o que me pareceu melhor opção foi mesmo o Xiaomi Mi9T, gostava de obter a vossa opinião.

Cumprimentos!  :gosto:

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
diamwall

O Xiaomi Mi 9T está um bocado afastado do teu orçamento.

 

Recomendo o Xiaomi Redmi Note 8 Pro, está dentro do teu orçamento, e é o que também estou a pensar comprar. Compete com o Xiaomi Mi 9T.

Share this post


Link to post
Share on other sites
14 minutos atrás, Karbust disse:

O Xiaomi Mi 9T está um bocado afastado do teu orçamento.

 

Recomendo o Xiaomi Redmi Note 8 Pro, está dentro do teu orçamento, e é o que também estou a pensar comprar. Compete com o Xiaomi Mi 9T.

Está nos 289, na gearbest ! 

Sim, também vi esse 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Até 300€ os melhores smartphones que podes comprar à data de hoje são Xiaomi 9T e Oppo F11 Pro.

Sendo que não tens Oppos e Vivos como tinhas à venda na efox por ser um mercado exclusivo asiático, recomendo-te a tua primeira opção.

Share this post


Link to post
Share on other sites
7 minutos atrás, morfo2 disse:

Até 300€ os melhores smartphones que podes comprar à data de hoje são Xiaomi 9T e Oppo F11 Pro.

Sendo que não tens Oppos e Vivos como tinhas à venda na efox por ser um mercado exclusivo asiático, recomendo-te a tua primeira opção.

Tive a ver na Efox mas eles já não têm nada em armazem espanhol ou será problema meu ? 

Share this post


Link to post
Share on other sites
5 minutos atrás, mRk disse:

Tive a ver na Efox mas eles já não têm nada em armazem espanhol ou será problema meu ? 

A efox fechou. Ninguém sabe o que aconteceu.

Era o melhor mercado de importações de smartphones que havia na UE. Tinham um armazém enorme em Espanha e entregavam em 48 horas garantidas.

Agora temos de nos sujeitar à gearbest...

Share this post


Link to post
Share on other sites
21 horas atrás, morfo2 disse:

A efox fechou. Ninguém sabe o que aconteceu.

Era o melhor mercado de importações de smartphones que havia na UE. Tinham um armazém enorme em Espanha e entregavam em 48 horas garantidas.

Agora temos de nos sujeitar à gearbest...

Pois, sempre ouvi falar bem da efox. Então o Mi9T é a escolha acertada? Tive a ver o Xiami Pocophone F1 e tambem me pareceu interessante a um preço abaixo do mi9t

Share this post


Link to post
Share on other sites
Em 14/10/2019 at 20:39, morfo2 disse:

 

Agora temos de nos sujeitar à gearbest...


Caga na gearbest, está cada vez pior, usa o banggood.com, muito melhor e mais rápido!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this