antiblock
Cyphriun
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
  • 0
Sign in to follow this  
Biff Junior

Compro DB e Cliente

Question

Olá pessoal!

Olha eu cansei de tentar comprar algo na mão de brasileiros, já foram esse ano gasto 3500 reais tentando comprar tudo que escrevo a baixo.

Brasileiros eles são incompetentes, todas as horas e dias que tentamos fazer algum tipo de negociação eles aumentar valores e também não são nada evoluídos em caso de metin em termo de programação!

Os que são, não são de confiança!

Eu estou querendo comprar um DB e cliente de Metin 2 que tenha os Sistema ligado de Lycan, Fachas, Interfaces, Montarias, Pets, Itens, Tabela nova de Armamentos .

Apenas pra manter uma estrutura de um Servidor em Particular que servirá apenas pra fazer uns videos pra minhas vendas de Novos Mapas com Novos Objetos que eu comprei e ainda compro na Daz 3D e em vários lojas e depois ainda converto todos eles pra Gr2 com o 3d max de 2008.

Eu pretendo ter apenas o DB e Ciente como os de Vocês atualizado mais não pra jogos, mais pra videos em vendas, meus objetos são comprados aqui >>> Daz3d

Depois converto pra montar no Editor de Mapas de Metin 2.

Em meu Site incluir esses Objetos pra vários tipos de Jogos como em Formato pra Lineage em OBJ e Aion Também, WYD, Dolta 1 e 2 e Mu.

Pretendo apenas vender Novos Mapas com Novos Objetos Boss, Mobs e NPC com Novos Abientes.

Mais Pra isso acontecer pra Metin 2, eu preciso de um Db e Cliente.

Um Brasileirinho queria me vender um por 550 reais DB e Cliente mais ele não tem o Lycan e as Fachas Ligadas e agora pra ele me Vender com esses Sistema ele me comprar 650 reais.

Mais assim ele quer de qual quer forma me vender tudo por 2500 e eu não quero!

Eu não vou comprar acho muito caro pra Metin2 um jogo que todo mundo tem e não dar rendimento financeiro no brasileiros, e só tem no brasil Jogadores Hacks.

Não faço questão de ter um Servidor Private apenas vendas dele em novos Arquivos.

Você poderia me ajudar a me vender  tudo já montado em PT ou BR?

Eu não tenho tempo e nem mexo mais com metin deste 2014.

As coisas mudaram muito pra me estou sem atualização com metin e olho hoje a forma de ter um servidor apenas com GTA!

Já edito o San Andreas com Novos Objetos encontrado aqui >>> gtainside

Se todos vocês podem me entender.

Então por favor entra em contato.

 FaceBook.

Não uso mais Skyper e não gosto de Discord

Por favor entra em contato pago ate 500 reais, a Vista em deposito Pay Pal ou Pague Seguro!

Vocês Administradores poderia por aqui um Tópico de Vendas e Compras?

Edited by Biff Junior (see edit history)

Share this post


Link to post
Share on other sites

3 answers to this question

antiblock
diamwall
  • 0

????? vc tem os arquivos q preciso ?

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0
On 9/20/2019 at 4:49 PM, Biff Junior said:

Não uso mais Skyper e não gosto de Discord

Por favor entra em contato pago ate ***** reais, a Vista em deposito Pay Pal ou Pague Seguro!

 

Deixa-me só fazer duas observações que te podem ajudar.

Nunca metas o maximo que estás disposto a pagar por algo. Ladrões e falsos há em todo o lado, não só no brasil. Arriscas-te a pagar mais por algo que vale menos.

Como tens bastante urgência e queres coisas demasiado específicas, também te recomendo a facilitares os meios de comunicação com o teu eventual comprador. 

 

Se procurares um pouco na internet tens files bastante boas com muito conteúdo para mostrar, não é muito inteligente estar a comprar files que pouco ou nada valem. É certo que muitas vêm bugadas, mas se o teu objectivo não é abrir um servidor e mostrar o conteudo, então os bugs passam um bocado ao lado. Apenas certifica-te que não incomodam as tuas gravaçoes.

 

Boa sorte.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this