antiblock
https://i.imgur.com/aJ17bf7.gif
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
.Rui

Interface Login - Rubinum

3 posts in this topic

BL60xC7.png

Bom dia

 

Após ter conhecimento da interface do "novo" rubinum, e à ter admirado bastante por causa do seu design simples mas muito bem conseguido, achei por bem refazê-la e dar-lhe um upgrade.

 

Interface:

 

               1920 x 1080                                                                                                      800x600

iAuym9t.jpgwUu9bFr.png

Informações em spoiler:

Spoiler

O que está a ser vendido?

 

- Estou a vender todo o código e o design em photoshop da interface, tal como a instalação no cliente ( caso for necessário );

 

 

Design?

 

- O design não é o original, pois como é óbvio, a interface não está pública, mas sim uma versão MUITO semelhante, criada por mim; 8NRJ4cz.png

 

 

O código?

 

- Todo o código desta interface foi escrito de maneira a que o comprador possa fazer várias alterações nela MUITO facilmente, com isto quero dizer que podem mudar tudo: linguagem, quantidade de canais, quantidade de slots para guardar contas, dicionários de encriptação, quantidade de servers, etc, simplesmente mudando um número;

- Todo o código está otimizado, não existindo qualquer tipo de hardcode;

 

 

O que tem esta interface ao olho do jogador melhorada fase à original?

 

- Para além de toda a facilidade a nível de código, a segurança dos dados do jogador são assegurados mais eficazmente. Os dados ( sistema de guardar contas ) são armazenados nos registos do Windows, com uma encriptação própria, impedindo assim que qualquer pessoa mal itencionada descubra os dados e evita a criação de ficheiros adicionais na pasta do vosso cliente;

- Adicionado os atalhos: Shift + F1-12. Ao contrário dos F1-F12 que servem para guardar contas e logar nas respetivas, estes novos atalhos servem para as apagar;

- Acrescentadas as ToolTips aos botões de apagar conta;

- Adicionado verificações complementares em toda a interface;

- Todos os PopUps e QuestionDialog foram melhorados de forma a trazer ao jogador uma maior facilidade de identificação do problema/erro;

- Os links abertos através dos botões não abrem um CMD, que por vezes pode ser chato e dar problemas com o AC dos clientes. ( Função presente no binário e não no cliente );

 

 

Sistema multi língua?

- Nesta versão da interface não está presente a mudança de linguagem, podendo ser criada consoante acordo com o comprador;

 

De resto a interface mantém-se igual e responsiva a qualquer resolução e com todos os outros aspetos da original.

 

OBS: TODA a interface foi criada por mim, desde o seu photoshop até ao código, portanto é de evitar comentários desnecessários.

 

Para mais informações peço que me contactem pelo discord:

- .Rui#3825

 

Cumprimentos.

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Rodnia | Alpha & Omega

Peço a algum moderador que feche o tópico.

A interface já se encontra vendida.

 

EDIT: Peço desculpa pelo double post. :Kappa:

Share this post


Link to post
Share on other sites

 

Tópico Fechado a pedido do autor.

 

Caso o autor do tópico queira reabrir o mesmo, deve enviar uma mensagem privada para um dos membros da equipa.
Enviar a mensagem para o membro da equipa que "Fechou o Tópico" facilita o processo de reabertura.


 

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this