nagatto 2,133 Posted February 24, 2019 Giveaway fechado!! Participantes: Quem cumpriu os requesitos obrigatórios: - Dar um UPP no post principal; - Comentar algo no tópico com as palavras de Centurio2 & Cyber-Gamers. Os que têm * é porque fizeram tudo direitinho! Vamos ao sorteio! Boa sorte! Parabéns aos vencedores! Aos que não tiveram sorte, não se preocupem, haverá mais!! @Bebedolas 1º Prémio - 25€ @OnlZ @NoBiTa / aTiBoN @serbek @#LB FaBio @domusnatche @disaster @Really @Paradox @Titanium Dog - 2º a 10º P´rémio - 10 € Peço que me enviem o vosso nick por mensagem privada para que sejam depositadas as moedas! Relembro que têm apenas 48h para redimir o vosso prémio, caso não, me enviem a mensagem privada a informar o vosso nick, o prémio será sorteado entre os restantes participantes que ficaram após o 10º Lugar! Obrigado a todos! 4 morfo2, 'ŞŦŘƗƗҜ€Ř', Titanium Dog and 1 other reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Paradox 865 Posted February 24, 2019 @nagatto Venho por este meio transferir os meus 10€ para o @NoBiTa / aTiBoN . Tens autorização para dar o meu prémio para ele Share this post Link to post Share on other sites
Trivago 5 Posted February 24, 2019 epah gostei da iniciativa mas ainda bem que não ganhei porque o server esta uma miseria os gajos nem inglês têm Share this post Link to post Share on other sites
Nhacks 2 Posted February 25, 2019 E preciso ter sorte -_- Share this post Link to post Share on other sites
serbek 37 Posted February 25, 2019 Obrigado!! O servidor precisa de melhorar um bocado, mas não é mau de todo... Só queria que houve-se tradução para inglês, porque não percebo nada de alemão... Share this post Link to post Share on other sites
NoBiTa / aTiBoN 33 Posted February 27, 2019 Troco Portugalia por centurio2. Share this post Link to post Share on other sites
nagatto 2,133 Posted March 2, 2019 Para quem não reparou, o servidor encontra-se offline. Mais informação em: https://centurio2.com/board/ (Estejam com atenção ao fórum, lá serão reveladas todas as informações) 1 NoBiTa / aTiBoN reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
nagatto 2,133 Posted March 5, 2019 Olá a todos, Desde já quero pedir desculpa por fazer esta demora e pelas desculpas que dei todo o tempo. Tem sido dias complicados, cheios de trabalho no servidor que eu quero partilhar com vocês! O servidor não teve o inicio que nós prometemos e desejámos, isso é claro! Claro que houve várias razões disso acontecer mas eu sou o responsável por tudo. Houve muitos erros que foram descobertos a partir do inicio do servidor que não foram descobertos na fase beta. Alguns jogadores abusaram de alguns erros muito antes de serem corrigidos.. Também houve alguns desentimentos na equipa do servidor. Infelizmente alguns foram bastante claros para vocês, outros trataram disto com profissionalismo. Basicamente o projeto parece ter tido uma grande fase beta com muitos bugs, hackers e com muitas notícias falsas. Claro que não estou supreso de haver alguns hatters contra o projeto ou até mesmo contra mim, mas fico feliz por haver bastante gente apoiar-me a mim e ao servidor. Agora, vou responder a algumas perguntas: O que foi feito nos último dias, existe notas de mudanças? Haverá um tópico a indicar tudo o que foi alterado e o que temos trabalhado, mas um pequeno resumo; - Sistema Multi Linguagens foi implementada; - Alguns Fix's; - Boss's, Spawns e Drops foram todos re-ajustados; Haverá reset? Sim! Nós vamos ligar o servidor novamente hoje (05.03.2019) mas o servidor sofrerá um reset completo na Sexta Feira, 08.03.2019. Com isto podem dar ideias, testar tudo o que foi implementado. Informação importante sobre o reset: - A todos os jogadores que compraram Moedas Dragão serão devolvidas; - A todos os jogadores que não doaram também irão receber uma pequena compensação que estará disponível no Armazém! Quando é que o site estará novamente online? O site estará online hoje novamente (05.03.2019) O que se passou com o Discord? O nosso servidor do Discord foi encerrado mas estará online brevemente! Quem é que ainda pertence à equipa? Como posso aplicar a minha candidatura? O que aconteceu ás candidaturas anteriores? Por vários motivos, [GA]Hades e o [GM]Son foram removidos da equipa. Nós agradecemos todo o tempo e trabalham que puseram no servidor e desejamos um grande futuro para eles. Estamos a aceitar Moderadores Trial e Game Masters Trial! Em relação às antigas candidaturas terão que ser submetidas novamente. Outras questões serão respondidas por aqui! Obrigado a todos que foram pacientes connosco e aos promotores que estão disponíveis trabalhar com o servidor. 1 ibl1nd aka n0t reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
NoBiTa / aTiBoN 33 Posted March 7, 2019 Vamos lá ver esse came back. Share this post Link to post Share on other sites
Kubeniz 0 Posted March 9, 2019 Server dead? Quando é que abre? Share this post Link to post Share on other sites
Paradox 865 Posted March 10, 2019 1 hora atrás, Kubeniz disse: Server dead? Quando é que abre? Quando voltarem a precisar de dinheiro. Duvido muito que volte a abrir. E se abrir será para sacar mais um pouco 1 Hellblazer reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
NoBiTa / aTiBoN 33 Posted March 10, 2019 22 horas atrás, Kubeniz disse: Server dead? Quando é que abre? 20 horas atrás, Paradox disse: Quando voltarem a precisar de dinheiro. Duvido muito que volte a abrir. E se abrir será para sacar mais um pouco Servidor fechou de vez. @nagatto fecha este topico :) Share this post Link to post Share on other sites
morfo2 4,681 Posted March 10, 2019 Reavaliação do servidor: A reavaliação do servidor foi executada momentos antes do post. Share this post Link to post Share on other sites