antiblock
diamwall
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
nagatto

Melhorar forma física - Verão 2019

2 posts in this topic

Bom dia Comunidade,

 

Após a primeira semana de Março, vou retomar o meu ho´rario de 2 dias de trabalho e 2 dias de folga intercalados e o que estou a pensar? Estou a pensar em fazer algum exercício 'homemade' nesses dois dias de folga (nos dias em que trabalho é impossível visto que saio de casa às 5h30/6h30 e só chego às  21h30/22h30), moro a cerca de 40kms da Cidade por isso não me convém estar a fazer 80kms só para frequentar um ginásio.

 

Nem tudo é mau, onde vivo existe percursos de 'montanha', estrada e ainda tenho o rio Douro em que posso dar umas corridas, fazer resistência ou até mesmo nadar, ainda a uns kms (faz-se bem a correr) há zonas com aquelas máquinas de exercico onde se vê muito por aí nas cidades.

Quero só melhorar a minha condição física, não que esteja gordo ou algo do género, mas para me sentir mais saudável no verão, já que o meu trabalho é bastante 'preso' e nos dias de folga tento fazer algo que saia fora da rotina pois estar em casa todo o dia sentado no computador por exemplo não dá com nada. 

Daí criar este tópico com algum tempo até lá,  pois poderá haver pessoas com o mesmo interesse em discutir os melhores exercicios e quiçá alimentação, gostaria de ouvir recomendações de programas de quem já faz estes exercícios e ouvir opiniões de experiências de quem faz ou fez.

 

Obrigado pela atenção ;)

 

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
https://arwen2.global/

Aconselho-te a mudar de dieta em primeiro lugar, procura pela dieta do paleolitico.

 

Tens inumeras aplicações que te ajudam com planos de treino para fazeres em casa, escolhe uma e experimenta, foi o que eu fiz há 2 anos atrás!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this