antiblock
diamwall
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
  • 0
Francisco Afonso

(AJUDA) Não vejo algumas texturas no Granny Viewer

Question

Eu já vi este tópico:

 

Fiz tudo o que aí dizia,criei partiçôes e etc, e mesmo assim esta texturas fica como se fosse totalmente preta (mesmo tendo o arquivo das texturas (ex:assassin_face.dds) a cores. Eu tirei os ficheiros de outro server , será que não estavam funcionais na altura ? (o que duvido porque que me lembre estava tudo a funcionar perfeitamente)

 

Print: http://prntscr.com/m1bp1u

 

É suposto esta ficar assim ? sem pernas? xD

Print: http://prntscr.com/m1bquy

 


Agradeço resposta.
Obrigado :)

 

 

Edited by Francisco Afonso (see edit history)

Share this post


Link to post
Share on other sites

7 answers to this question

  • 1

Se bem conheço essas armaduras são do set Supremo do EliteMt2.

 

Os modelos são assim mesmo, mas se as meteres ingame ficam direitas.

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
diamwall
  • 0
Agora, Karbust™ # PT disse:

Se bem conheço essas armaduras são do set Supremo do EliteMt2.

 

Os modelos são assim mesmo, mas se as meteres ingame ficam direitas.

 

São exatamente do EliteMt2 , estou a tratar de tirar os packs de armas e armaduras de lá (supremos,olimpicos,milenares,lendarios,divinos e ultimates.
Obrigado :D

 


Tinha mais umas dúvidas , será que me podias exclarecer pelo privado ou por aqui ? 

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Deixa a tua dúvida aqui.

 

A tua dúvida pode ser a de mais pessoal.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Estas são as perguntas que mais me dão a volta à cabeça:

 

Porque é que na pasta "PC" e "PC2" aparecem as armaduras supremas , milenares , lendarias e divinas mas não aparecem as olimpicas?

Que ficheiros das pastas "PC"'S preciso para funcionar tudo corretamente ? Preciso de todos aqueles arquivos que mostrei no print?

O meu cliente não tem "PC2" , apenas tem "PC" , tenho de alterar algum caminho para que carregue todas as texturas em "PC"?

Posso copiar o arquvo (ex:"assassin.msm")  do EliteMt2 e trocar pelo que tenho no meu cliente que vai dar tudo corretamente?

Se eu ao adicionar as querys das armaduras/armas já existir aquele numero de item , existe alguma maneira de apagar a outra query?

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0
15 minutos atrás, Francisco Afonso disse:

Estas são as perguntas que mais me dão a volta à cabeça:

 

Porque é que na pasta "PC" e "PC2" aparecem as armaduras supremas , milenares , lendarias e divinas mas não aparecem as olimpicas?

Que ficheiros das pastas "PC"'S preciso para funcionar tudo corretamente ? Preciso de todos aqueles arquivos que mostrei no print?

O meu cliente não tem "PC2" , apenas tem "PC" , tenho de alterar algum caminho para que carregue todas as texturas em "PC"?

Posso copiar o arquvo (ex:"assassin.msm")  do EliteMt2 e trocar pelo que tenho no meu cliente que vai dar tudo corretamente?

Se eu ao adicionar as querys das armaduras/armas já existir aquele numero de item , existe alguma maneira de apagar a outra query?

 

1ª algumas armaduras usam os mesmos modelos e só mudam as texturas, uma das funções dos ficheiros .msm do root é carregar o modelo, selecionar a textura e alterar por outra (ou usar a mesma). A coluna value3 do item proto usa um número, o número usado é o ShapeIndex dos ficheiros .msm.

 

2ª precisas dos ficheiros de cada armadura, muitos são iguais em todos os servidores, como as armaduras básicas, os movimentos, as emoções, etc, mas para cada armadura precisas de 1 modelo 3d e no mínimo uma textura.

 

3ª todos os clientes têm pc2... Em PC estão as cenas de ninja e shamam feminino, e sura e warrior masculino. Em PC2 estão as cenas de ninja e shamam masculino, e sura e warrior feminino.

 

4ª poder podes, mas se, por exemplo, estás a usar um cliente recente vais ter bastantes disfarces/penteados que não haviam no elitemt2, logo ao invocares os disfarces não os vais ver ou vais ver uma aparência totalmente diferente, uma vez que algumas armaduras do elite podem usar o ShapeIndex que outros disfarces novos usam, logo o item_proto vai buscar uma aparência diferente.

 

5ª tu não queres apagar "a outra query" tu queres apagar o outro item, se estiveres em 2089M (ou 34k ou 40k sem txt) podes apagar na base de dados, se estiveres em 34k ou 40k com txt apagas nos ficheiros txt (item_names.txt e item_proto.txt)

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0
3 horas atrás, Karbust™ # PT disse:

 

1ª algumas armaduras usam os mesmos modelos e só mudam as texturas, uma das funções dos ficheiros .msm do root é carregar o modelo, selecionar a textura e alterar por outra (ou usar a mesma). A coluna value3 do item proto usa um número, o número usado é o ShapeIndex dos ficheiros .msm.

 

2ª precisas dos ficheiros de cada armadura, muitos são iguais em todos os servidores, como as armaduras básicas, os movimentos, as emoções, etc, mas para cada armadura precisas de 1 modelo 3d e no mínimo uma textura.

 

3ª todos os clientes têm pc2... Em PC estão as cenas de ninja e shamam feminino, e sura e warrior masculino. Em PC2 estão as cenas de ninja e shamam masculino, e sura e warrior feminino.

 

4ª poder podes, mas se, por exemplo, estás a usar um cliente recente vais ter bastantes disfarces/penteados que não haviam no elitemt2, logo ao invocares os disfarces não os vais ver ou vais ver uma aparência totalmente diferente, uma vez que algumas armaduras do elite podem usar o ShapeIndex que outros disfarces novos usam, logo o item_proto vai buscar uma aparência diferente.

 

5ª tu não queres apagar "a outra query" tu queres apagar o outro item, se estiveres em 2089M (ou 34k ou 40k sem txt) podes apagar na base de dados, se estiveres em 34k ou 40k com txt apagas nos ficheiros txt (item_names.txt e item_proto.txt)

 

Na 5º resposta tu querias dizer "item_list" em vez de "item_names" ? Isso está na pasta locale certo ? Posso apagar aí ? Ou é no navicat -> player -> tables -> item e item_proto ?

Edited by Francisco Afonso (see edit history)

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Nop, eu disse bem...

 

"se estiveres em 2089M (ou 34k ou 40k sem txt) podes apagar na base de dados, se estiveres em 34k ou 40k com txt apagas nos ficheiros txt (item_names.txt e item_proto.txt)"

 

Claro que também precisas de apagar os respetivos ID's do item_list...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now