antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
Millen

Resell - Soluções Internet

5 posts in this topic

Boa Noite,

 

Tenho vindo a trabalhar neste projeto de hosting.

 

Pois a Resell está a oferecer os melhores planos do mercado.

 

Empresa Registada

 

 

Alguns preços de alojamento:

sadasddsa.png

 

 

WebSite: Resell

E-mail: [email protected]

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron

Muita falta de informação, quantos mailboxs permitem criar? Quanto de RAM é fornecido por pacote? (sei que é partilhado)

Tipo de painel que é utilizado?
Tecnologias ( PHP 7.2, MySQL 5.7 ???)
Tráfego?
Quantidade de Bases de dados?
Anti-Spam!?
Localização?
Firewall? Sim? Não?
Anti-DDoS? Disponivel?
IP Dedicado disponivel no alojamento?

E o mais importante.... nem sequer esta presente no vosso site tais como:

Politica de privacidade?
Termos de Serviço?
AUP?
Meios de pagamento?
Reembolsos?

OBS: Como vou saber se vocês permitem X ou Y? Não sei, ou seja o cliente é obrigado a confiar na sua intuição e ainda pode acabar banido por falta e escassez de informação.

Falta demasiada informação, e mais uma coisa. Nunca compraria nem comprava em alojamentos cujo o WHMCS é nulled. Vocês não têm licença para usar o software Whmcs ou seja os nossos dados podem ser comprometidos, uma vez que ao usarem whmcs nulled, quem vós garante que não tem nenhum backdoor / malware!?

Não é querer destruir o vosso projecto, mas há que dizer a verdade e avisar a quem menos sabe.

Edited by Pwn3d_x (see edit history)

Share this post


Link to post
Share on other sites

gi9.png

Nem te das ao trabalho de criar o logótipo da tua empresa que apresentas e por e simplesmente afirmas ser uma empresa registada e no entanto usas WHMCS nulled ignoras por completo o que os outros comentam por que razão alguém deveria confiar nos serviços que promoves?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pelos vistos o projecto já foi com caralho, nem durou 1 semana. O que me leva a pensar que para alem de ser um Hosting amador sem quaisquer principios nem saberem metade nem o básico de apresentação de um projecto, a considerar a segunda hipotese de isto não ter passado de uma tentativa de Scam.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this