Olejakadudu 16 Posted December 10, 2018 Boas, estudo na Universidade do Minho e a internet bloqueia certas aplicações, como por exemplo a steam, metin2, Blade & Soul (...). Há alguma forma de contornar esse bloqueio? É que eu em casa não tenho net, uso um hot-spot da NOS e o sinal nem é grande coisa. Share this post Link to post Share on other sites
morfo2 4,681 Posted December 10, 2018 Se for num computador da escola em que o bloqueio vem do sistema, podes instalar previamente a VPN numa pen USB e executa-la à posteriori. Também podes usar um serviço de Proxy como Cyberghost e HideMyAss que são 2 gratuitos. Mudares o DNS para 1.1.1.1 também vai permitir acederes a websites bloqueados por acção judicial. http://cyber-gamers.org/topic/45133-aumentar-a-velocidade-da-internet/ Em último caso, instalas um browser numa Pen USB. Isto para computadores na rede escolar. Se for apenas rede no teu computador pessoal, usando uma VPN com RTC e o DNS 1.1.1.1 podes contornar o bloqueio de rede no browser. Quanto ao bloqueio de executáveis, é mais complicado mas teoricamente se o teu RTC contornar a rede, não te podem bloquear nada. 1 Olejakadudu reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Karbust 1,145 Posted December 10, 2018 46 minutos atrás, morfo2 disse: Se for num computador da escola em que o bloqueio vem do sistema, podes instalar previamente a VPN numa pen USB e executa-la à posteriori. Também podes usar um serviço de Proxy como Cyberghost e HideMyAss que são 2 gratuitos. Mudares o DNS para 1.1.1.1 também vai permitir acederes a websites bloqueados por acção judicial. http://cyber-gamers.org/topic/45133-aumentar-a-velocidade-da-internet/ Em último caso, instalas um browser numa Pen USB. Isto para computadores na rede escolar. Se for apenas rede no teu computador pessoal, usando uma VPN com RTC e o DNS 1.1.1.1 podes contornar o bloqueio de rede no browser. Quanto ao bloqueio de executáveis, é mais complicado mas teoricamente se o teu RTC contornar a rede, não te podem bloquear nada. Eu se mudar o DNS nem me consigo conectar à rede, diz que não foi possível encontrar o servidor de DNS inserido... Share this post Link to post Share on other sites
Olejakadudu 16 Posted December 10, 2018 2 horas atrás, morfo2 disse: Se for num computador da escola em que o bloqueio vem do sistema, podes instalar previamente a VPN numa pen USB e executa-la à posteriori. Também podes usar um serviço de Proxy como Cyberghost e HideMyAss que são 2 gratuitos. Mudares o DNS para 1.1.1.1 também vai permitir acederes a websites bloqueados por acção judicial. http://cyber-gamers.org/topic/45133-aumentar-a-velocidade-da-internet/ Em último caso, instalas um browser numa Pen USB. Isto para computadores na rede escolar. Se for apenas rede no teu computador pessoal, usando uma VPN com RTC e o DNS 1.1.1.1 podes contornar o bloqueio de rede no browser. Quanto ao bloqueio de executáveis, é mais complicado mas teoricamente se o teu RTC contornar a rede, não te podem bloquear nada. É no meu computador pessoal e o problema é mesmo o bloqueio a executáveis, porque penso que a maioria dos sites estão disponíveis. Não há outra forma de contornar a rede sem ser com VPN? Pelo que sei, um dos termos de serviço que concordei ao registar-me na steam foi de não usar VPN's, pelo que se usar arrisco-me a levar ban xD Obrigado pela ajuda! Share this post Link to post Share on other sites
morfo2 4,681 Posted December 10, 2018 23 minutos atrás, Jikininki disse: É no meu computador pessoal e o problema é mesmo o bloqueio a executáveis, porque penso que a maioria dos sites estão disponíveis. Não há outra forma de contornar a rede sem ser com VPN? Pelo que sei, um dos termos de serviço que concordei ao registar-me na steam foi de não usar VPN's, pelo que se usar arrisco-me a levar ban xD Obrigado pela ajuda! Podes usar VPN sem problema desde que o IP seja o mesmo e não varies de região para região fora de um tempo considerado normal. O teletransporte de Portugal - França (Exemplo de Nova Identidade) em 1 minuto é que te pode comprometer a conta Steam segundo essa clausula. 1 Olejakadudu reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Olejakadudu 16 Posted December 10, 2018 4 minutos atrás, morfo2 disse: Podes usar VPN sem problema desde que o IP seja o mesmo e não varies de região para região fora de um tempo considerado normal. O teletransporte de Portugal - França (Exemplo de Nova Identidade) em 1 minuto é que te pode comprometer a conta Steam segundo essa clausula. Ok, esclarecido. Muito obrigado! Amanhã vou testar e digo o resultado! Share this post Link to post Share on other sites