antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
disaster

Opiniões/Ideias

4 posts in this topic

Boas, estou a criar este tópico com o intuito de vos pedir opiniões/ideias e sobre o que?!

 

Eu vou começar um novo projecto no YouTube desde vlogs, gaming e algumas viagens pelo mundo mas sou novato neste mundo do YouTube, gosto de ver alguns youtubers desde vlogs a gammers e já tenho algumas ideias do que vou fazer mas gostava de ouvir vossas opiniões do que gostam de ver num bom vlog ou num video de gamming e se possivel deem algumas dicas do que fazer e do que não fazer nos videos.

 

Espero que contribuem com as vossas opiniões assim ajudam-me imenso :)

 

 

 

PS: Deem opiniões, mas construtivas, nao do tipo... (desiste, és uma merda, nao vais conseguir bla bla bla). Acho que somos todos crescidinhos para ajudar o proximo. Hoje eu amanha podes ser tu 

 

Obrigado comunidade

Disaster

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron

Microfone decente, qualidade decente and you are ready to go.

É possivel ter um microfone decente por menos de 70€. Agora se fores fazer gaming e não teres um PC de jeito e que os videos laguem todos podes esquecer isso, mais vale vlogs de opinioes etc... tipo "Diogo Sena" "Nurb" tu entendeste, só com estes exemplos chegas lá.

Se tiveres um bom pc é jogar JOGOS INTERESSANTES, não jogos que não  atraiem ninguem, Metin2 é um deles. Alem de não atrair, o publico alvo é bastante pequeno.

Fornite, CS GO, PUBG, Arma III é o que recomendo. Caso não tenhas PC de jeito, dedica-te a vlogs de opinioes, dicas, historias, humor, tags etc.

Um ponto importante, um microfone decente é importante. Ahhh e ninguem gosta de ver videos de apenas 1 minuto de um gajo a falar depois os 10 minutos do video calado, ou falas ou não falas.