antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
disaster

Opiniões/Ideias

4 posts in this topic

Boas, estou a criar este tópico com o intuito de vos pedir opiniões/ideias e sobre o que?!

 

Eu vou começar um novo projecto no YouTube desde vlogs, gaming e algumas viagens pelo mundo mas sou novato neste mundo do YouTube, gosto de ver alguns youtubers desde vlogs a gammers e já tenho algumas ideias do que vou fazer mas gostava de ouvir vossas opiniões do que gostam de ver num bom vlog ou num video de gamming e se possivel deem algumas dicas do que fazer e do que não fazer nos videos.

 

Espero que contribuem com as vossas opiniões assim ajudam-me imenso :)

 

 

 

PS: Deem opiniões, mas construtivas, nao do tipo... (desiste, és uma merda, nao vais conseguir bla bla bla). Acho que somos todos crescidinhos para ajudar o proximo. Hoje eu amanha podes ser tu 

 

Obrigado comunidade

Disaster

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron

Microfone decente, qualidade decente and you are ready to go.

É possivel ter um microfone decente por menos de 70€. Agora se fores fazer gaming e não teres um PC de jeito e que os videos laguem todos podes esquecer isso, mais vale vlogs de opinioes etc... tipo "Diogo Sena" "Nurb" tu entendeste, só com estes exemplos chegas lá.

Se tiveres um bom pc é jogar JOGOS INTERESSANTES, não jogos que não  atraiem ninguem, Metin2 é um deles. Alem de não atrair, o publico alvo é bastante pequeno.

Fornite, CS GO, PUBG, Arma III é o que recomendo. Caso não tenhas PC de jeito, dedica-te a vlogs de opinioes, dicas, historias, humor, tags etc.

Um ponto importante, um microfone decente é importante. Ahhh e ninguem gosta de ver videos de apenas 1 minuto de um gajo a falar depois os 10 minutos do video calado, ou falas ou não falas.

Isto é, é preciso falares, não é ficares o video todo praticamente todo calado como vejo 90% das pessoas iniciantes a o fazerem, isso e´ logo um click no X para fechar o separador

Share this post


Link to post
Share on other sites

Obrigado pela tua opinião. Vou ter que fazer uns testes antes de arrancar com o projeto principalmente com a parte do Gaming tal como referiste, sobre a qualidade do PC que neste momento não é muito boa mas veremos 👌

Share this post


Link to post
Share on other sites

Além da qualidade de todo o set de gravação como @Pwn3d_x referiu e bem, aconselho-te vivamente a estudares o mínimo sobre o jogo ao qual vais fazer o gameplay ou a review.

Mesmo que seja um lançamento ou um CBT, estuda sobre a empresa que o fez, qual o conceito inicial de produção, a lore, a mecânica praticada e tudo o resto relacionado ao jogo.

Isso é a chave para que possas ter um dialogo interessante no vídeo.

Se fizeres um gameplay de, por exemplo, 2 horas, edita, corta os minutos mais interessantes e que sintas que o público vai gostar, reduz para no máximo 10 minutos e publica.

Hoje em dia as pessoas têm cada vez menos tempo, querem ver aquilo que lhes interessa quando lhes interessa. Se fores fazer vídeos de 30 minutos ou mais no inicio podes esquecer a progressão de views.

Joga algo novo, não te prendas nos clássicos. As comunidades de views no youtube em jogos como LoL, CSGO e GTA V estão totalmente saturadas.

Usa a biblioteca steam, subscreve ao humble bundle mensal, inscreve-te nos indies, etc...

Por fim, é o saber falar, expressa-te quando for preciso, fala com calma em momentos calmos e tenta manter o interesse através das palavras.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this