MaivinDesign 15 Posted August 13, 2018 Reavaliado por: @BPinto98 Data: 21 de Agosto de 2018 Estado: Online - Homepage - - Discord - - Forum - Abra o registro, você pode criar uma conta. No dia 17.08.2018 você poderá baixar o cliente e jogar! 2 morfo2 and Hellblazer reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
disaster 68 Posted August 13, 2018 Alguem que edite ou apague isto loool Share this post Link to post Share on other sites
Joaolongras2003 5 Posted August 13, 2018 porque lol qual o problema da apresnetaçao ? 1 MaivinDesign reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
disaster 68 Posted August 13, 2018 A mim aparece assim nao sei se sou o unico https://pasteboard.co/HyZ3ZYp.png Share this post Link to post Share on other sites
nagatto 2,133 Posted August 13, 2018 Agora, disaster disse: A mim aparece assim nao sei se sou o unico https://pasteboard.co/HyZ3ZYp.png Amigo aqui está tudo bem... Aparece as imagens todas. 1 MaivinDesign reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
disaster 68 Posted August 13, 2018 11 minutos atrás, nagatto disse: Amigo aqui está tudo bem... Aparece as imagens todas. Estranho a mim aparece como no print ja corri ccleaner ja fiz F5 e continua igual mas pronto...Sorry pelo meu outro post <3 Share this post Link to post Share on other sites
'ŞŦŘƗƗҜ€Ř' 574 Posted August 13, 2018 Parece interessante. Boa Sorte! Cumprimentos, STRiiKER 1 MaivinDesign reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
RedEarthPT 9 Posted August 13, 2018 Tudo mais do mesmo :) Share this post Link to post Share on other sites
MaivinDesign 15 Posted August 13, 2018 6 horas atrás, 'STRiiKER' disse: Parece interessante. Boa Sorte! Cumprimentos, STRiiKER Muito obrigado, espero vê-lo no servidor! 5 horas atrás, RedEarthPT disse: Tudo mais do mesmo :) É como gostamos de servidores, se você está procurando por um servidor Pokemon não podemos fazer nada. De qualquer forma, obrigado! 2 EXTREME_GAMMER and Niashu reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
MRocks 0 Posted August 13, 2018 Irei lá estar , passado uns anos sem vicio .. é este :D Cumpz , Rocks Share this post Link to post Share on other sites
MaivinDesign 15 Posted August 13, 2018 39 minutos atrás, MRocks disse: Irei lá estar , passado uns anos sem vicio .. é este :D Cumpz , Rocks Eu adoraria ver você no servidor, quanto mais amigos você convidar, melhor! Share this post Link to post Share on other sites
BPinto98 235 Posted August 14, 2018 (edited) @MaivinDesign Antes de mais, desejo imensa sorte para o projeto. Gostaria apenas de perceber o que existirá exclusivamente na Item-Shop sem possíbilidade de drop in game, existe alguma coisa para além das montadas e faixas premium? E certamente irei experimentar, fiquei curioso com o projeto, vamos ver o que resulta daí :) Edited August 14, 2018 by BPinto98 (see edit history) 1 MaivinDesign reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
MaivinDesign 15 Posted August 14, 2018 Muito obrigado, espero vê-lo na abertura com todos os seus amigos. Apenas com o seu apoio vamos fazer do Jotuns2 um dos melhores servidores! Share this post Link to post Share on other sites
MaivinDesign 15 Posted August 14, 2018 Vídeo promocional criado por Sparking Vídeo promocional criado por Popii RO Share this post Link to post Share on other sites
BPinto98 235 Posted August 14, 2018 13 horas atrás, MaivinDesign disse: Muito obrigado, espero vê-lo na abertura com todos os seus amigos. Apenas com o seu apoio vamos fazer do Jotuns2 um dos melhores servidores! Agradeço essa mensagem, mas não obtive resposta àquilo que procurava. Seria possível reler as minhas questões e deixar uma breve resposta às minhas dúvidas? Desde já muito obrigado. Share this post Link to post Share on other sites