antiblock
diamwall
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
DonCorleone

Voksi vs Denuvo (O FIM possivelmente) Revolt.group

2 posts in this topic

Para quem não sabe Voksi (owner do site Revolt.group) era quem fazia os cracks a muitos jogos protegidos pelo Denuvo (programa que protege de tentativas de cracking), no entanto Voksi era um dos que conseguia dar a volta a isso. Esta semana Voksi deixou de aparecer online e o seu site foi redirecionado para Ministerio da Bulgaria, sem qualquer texto ou explicação de que foi apreendido ou o dominio foi seized. Nada, muitos pensavam que era uma brincadeira

Mas não, Voksi um dos crackers do Denuvo que crackeou vários jogos importantes, levou com 6-7 policias na porta dele de manha onde apreenderam bens informáticos entre outros, ele esta "LIVRE" não foi preso.

Pode ser o "fim" de existir releases com mais frequência, ou até mesmo incentivar a outros a deixarem de "crackear" os jogos protegidos pela Denuvo, dai ter consequências para quem gosta e usa jogos crackeados.

Um pequeno resumo, a noticia completa  e a fonte esta aqui: https://torrentfreak.com/voksi-retires-cyberpolice-raid-cracker-after-denuvo-criminal-complaint-180726/

Edited by Pwn3d_x (see edit history)

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron

Cortam uma cabeça, nascem duas. Olhem para o Wareztuga -> MrPiracy/Tugaflix. Pode ser e é chato agora, mas no final vai ser uma luta fútil contra o cracking do Denuvo. Para alem do mais, não existe qualquer interesse me manter essas pessoas por detrás de grades, acredito que há poucas duzias de pessoas que conseguem fazer o que esse bacano faz, por isso utilizar-lo como uma fonte de informação/trabalhador é mais vantajoso que manter-lo na prisão, isto a meu ver, e acho que tem lógica.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this