.'Sadness 31 Posted July 19, 2018 (edited) Olá, Como o diz título do tópico, aceito propostas nos seguintes itens: Metin2.PT - HIPERION Razador 2 slots, enfurecido e vampirismo, 4 dias duração, upa 0.6 de 5 em 5 níveis (dado a Idade do mesmo, a 90 irá upar 0.7 ou 0.8). Posso também vender lycan 105, vai nas joias sabedoria (faltam 9). Tenho mais itens, mas de momento apenas pretendo despachar estes. Apenas Aceito Yang, Wons (Hiperion) Ou Euros (€) - Propostas rídiculas serão ignoradas. Não dou nada primeiro (tem pessoas sufientes na comunidade que podem deixar feedback a meu respeito). NÃO ACEITO ITENS EM PRIVADOS. Cumprimentos, Sadness. Edited July 19, 2018 by .'Sadness (see edit history) 1 3 Hellblazer, 'ŞŦŘƗƗҜ€Ř', Dynamic Things and 1 other reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
kami4001 162 Posted July 19, 2018 100% confiável, apesar de 'fabricar panelas' é um bacano 3 1 .'Sadness, Dynamic Things, Karbust and 1 other reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
.'Sadness 31 Posted July 20, 2018 General+9 Reservada . Share this post Link to post Share on other sites
.'Sadness 31 Posted July 29, 2018 (edited) Adiciono à venda: (Brincos de Cristal Vendidos) up Edited July 29, 2018 by .'Sadness (see edit history) Share this post Link to post Share on other sites
.'Sadness 31 Posted August 5, 2018 (edited) (General/faixa postadas anteriormente vendidas). Aproveito e adiciono ébanos+9 full 15 espadas 15 punhais 10 campainhas. Up. Edited August 5, 2018 by .'Sadness (see edit history) Share this post Link to post Share on other sites
.'Sadness 31 Posted August 12, 2018 (edited) Up. Faixa em questão vendida. Presas +7 vendidas . Edited August 12, 2018 by .'Sadness (see edit history) Share this post Link to post Share on other sites
.'Sadness 31 Posted October 26, 2018 Grande parte dos equipamentos acima citados já se encontram vendidos. De momento apenas tenho interesse em Moedas / Itens OX MKMT2. Obrigado. #CloseRequest Share this post Link to post Share on other sites
Honeybear 643 Posted October 26, 2018 Tópico Fechado a pedido do autor. Caso o autor do tópico queira reabrir o mesmo, deve enviar uma mensagem privada para um dos membros da equipa. Enviar a mensagem para o membro da equipa que "Fechou o Tópico" facilita o processo de reabertura. Share this post Link to post Share on other sites