antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
VMP.

[Queries]Para Desbugar Chars

8 posts in this topic

BoasTenho tido um problema no servidor, em que os jogadores ficam "bugados" nos mapas, e não conseguem depois entrar ingame, a solução sempre foi dar reboot, mas como isso apenas faz com que perca jogadores, resolvi fazer estas queries para os desbugar:

UPDATE `player` SET `x`=958064;UPDATE `player` SET `y`=267789;UPDATE `player` SET `exit_x`=958064;UPDATE `player` SET `exit_y`=267789;UPDATE `player` SET `map_index`=41;UPDATE `player` SET `exit_map_index`=41;
Com estas queries desbugam todas as personagens.Pronto, é tudo.Por agora é o melhor que posso fazer, visto que não tenho outra solução melhor :sCumprimentos,Moisés.

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron

tipo, sempre que um char bugar, uso essa query? eu sempre daria RUN?ou ela , depois de implementada, nao deixa bugar mais?+ 1 por partilhar

Share this post


Link to post
Share on other sites

Mais te vale criares essa opçao no site com um simples codigo php que faça o update onde esteja o nome do char.. É nos mapas novos que buga?

tipo, sempre que um char bugar, uso essa query? eu sempre daria RUN?ou ela , depois de implementada, nao deixa bugar mais?+ 1 por partilhar

Tens que por cada vez que bug isso so muda as cordenadas de todos os players no mysql '-'

Share this post


Link to post
Share on other sites

Claro que existe essa opção em todos os sites de Metin2 que andam por aí actualmente, mas os jogadores têm de la ir desbugar.Por isso criei a querie para não terem de ir ao site, os próprios GMs fazem pelos jogadores..Estas queries apenas desbugam os chars, mas, caso entrem no mapa de novo, ficam bugados, a não ser que se dê reboot.Isto apenas facilita um pouco..

Share this post


Link to post
Share on other sites

Imagina tens 100players 50 deles tao deslogados(inactivos ingame), agora 8 chars bugaram executas a query todos os 100players(fora os que tao ingame) vao tar nessas cords os 50 que podiam tar num spot bom(ex: fim floresta2, dava-me sempre trabalho chegar lá xDD) penso que nao é a melhor solução, só isso não leves a mal xD

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu sei, mas, por exemplo, no meu servidor, é raro alguém ir a floresta..E todos os "spots bons" são de fácil acesso, é por isso que me é possível fazer isto (:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Da-me isto: [Err] 1146 - Table 'account.player' doesn't exist

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this