antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
Canadas

Colocar antes do nome no chat global

13 posts in this topic

Boas , eu vim aqui pedir mais um apelo!

Como colocar antes do nome o chat global tipo a dizer equipa mas atraz do nome tipo assim:

Imagem do Link não consegui meter em imagem aqui

O vermelho tá todo f*dido mas é isso!

Se alguém me puder ajudar meu discord é Canadas#3776

Skype luis.canadas4

 

Edited by ManecasPT (see edit history)

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
diamwall

Meteste atrás da mensagem mas não sabes meter atrás do nome, que é literalmente mover uma variável (pelo menos deveria ser, se não o é) de um lado para o outro?

 

Cada vez entendo menos dos devs de hoje em dia, lmao.

Share this post


Link to post
Share on other sites
18 minutos atrás, Cσяvσ⋆ disse:

Meteste atrás da mensagem mas não sabes meter atrás do nome, que é literalmente mover uma variável (pelo menos deveria ser, se não o é) de um lado para o outro?

 

Cada vez entendo menos dos devs de hoje em dia, lmao.

Obrigado pelo teu comentário!
Esse é o que tenho no uichat.
Vou te ser sincero que experimentei meter em vez de name = empire_id + player.GetName()
E lá no text = text .
O Normal é esse code e se não consegui , não é culpa minha de estar a perguntar pois eu experimentei à minha maneira e não consegui agora pedi ajuda.

name =    player.GetName()
			if type == chat.CHAT_TYPE_SHOUT:
				if name.find("[") !=-1:
					empire_id = "|cffffc700|H|h[Equipa]|cFFA7FFD4|H|h"
				else:    
					empire_id = str(net.GetEmpireID())
					if empire_id == "1":
						empire_id = "|cFFFF0000|H|h[Vermelho]|cFFA7FFD4|H|h"
					elif empire_id == "2":
						empire_id = "|cFFFFFF00|H|h[Amarelo]|cFFA7FFD4|H|h"
					elif empire_id == "3":
						empire_id = "|cFF0080FF|H|h[Azul]|cFFA7FFD4|H|h"
					
				text =    empire_id + text 

 

Edited by ManecasPT (see edit history)

Share this post


Link to post
Share on other sites

tens tudo ai praticamente, isso de uma forma lógica seria:

 

name = player.GetName()

if name.find("[") !=-1:   
    name = "|cffffc700|H|h[Equipa]|cFFA7FFD4|H|h" + player.GetName()   

if type == chat.CHAT_TYPE_SHOUT:
    if empire_id == "1":
        empire_id = "|cFFFF0000|H|h[Vermelho]|cFFA7FFD4|H|h"
    elif empire_id == "2":
        empire_id = "|cFFFFFF00|H|h[Amarelo]|cFFA7FFD4|H|h"
    elif empire_id == "3":
        empire_id = "|cFF0080FF|H|h[Azul]|cFFA7FFD4|H|h"

text = empire_id + text

 

O que isto está a fazer é a preencher o "name" e o "text" para enviar para a função que preenche o chat, basta organizares os dados como queres antes de preencher.

Share this post


Link to post
Share on other sites
1 hora atrás, Cσяvσ⋆ disse:

tens tudo ai praticamente, isso de uma forma lógica seria:

 


name = player.GetName()

if name.find("[") !=-1:   
    name = "|cffffc700|H|h[Equipa]|cFFA7FFD4|H|h" + player.GetName()   

if type == chat.CHAT_TYPE_SHOUT:
    if empire_id == "1":
        empire_id = "|cFFFF0000|H|h[Vermelho]|cFFA7FFD4|H|h"
    elif empire_id == "2":
        empire_id = "|cFFFFFF00|H|h[Amarelo]|cFFA7FFD4|H|h"
    elif empire_id == "3":
        empire_id = "|cFF0080FF|H|h[Azul]|cFFA7FFD4|H|h"

text = empire_id + text

 

O que isto está a fazer é a preencher o "name" e o "text" para enviar para a função que preenche o chat, basta organizares os dados como queres antes de preencher.

 

Share this post


Link to post
Share on other sites
1 hora atrás, Cσяvσ⋆ disse:

tens tudo ai praticamente, isso de uma forma lógica seria:

 


name = player.GetName()

if name.find("[") !=-1:   
    name = "|cffffc700|H|h[Equipa]|cFFA7FFD4|H|h" + player.GetName()   

if type == chat.CHAT_TYPE_SHOUT:
    if empire_id == "1":
        empire_id = "|cFFFF0000|H|h[Vermelho]|cFFA7FFD4|H|h"
    elif empire_id == "2":
        empire_id = "|cFFFFFF00|H|h[Amarelo]|cFFA7FFD4|H|h"
    elif empire_id == "3":
        empire_id = "|cFF0080FF|H|h[Azul]|cFFA7FFD4|H|h"

text = empire_id + text

 

O que isto está a fazer é a preencher o "name" e o "text" para enviar para a função que preenche o chat, basta organizares os dados como queres antes de preencher.

Mas tens o meu +1 por me teres tentado ajudar.

Share this post


Link to post
Share on other sites

O nome da personagem é colocado pelo servidor quando enviado o packet com a mensagem (text).
Isto pode ser alterado na source na função CInputMain::Chat() (input_main.cpp).

Share this post


Link to post
Share on other sites
3 minutos atrás, 'PACI disse:

O nome da personagem é colocado pelo servidor quando enviado o packet com a mensagem (text).
Isto pode ser alterado na source na função CInputMain::Chat() (input_main.cpp).

Não tenho source :/

Share this post


Link to post
Share on other sites
59 minutos atrás, 'PACI disse:

O nome da personagem é colocado pelo servidor quando enviado o packet com a mensagem (text).
Isto pode ser alterado na source na função CInputMain::Chat() (input_main.cpp).

 

Ele ainda está no 2089M :trollface:

Share this post


Link to post
Share on other sites
25 minutos atrás, Karbust™ # PT disse:

 

Ele ainda está no 2089M :trollface:

kkk , avançei para 34k é uma de cada vez!

Share this post


Link to post
Share on other sites
1 minuto atrás, ManecasPT disse:

kkk , avançei para 34k é uma de cada vez!

 

Continuas a não ter a source... :lol:

Share this post


Link to post
Share on other sites
AVISO: O tópico em questão , foi fechado a pedido do Autor.

 

Tópico Fechado e Enviado para a "Lixeira do F´órum" a pedido do Autor.

Para recuperação deste tópico deverá ser enviada uma Mensagem Privada para um Membro da Equipa.

 

Atenciosamente,

Bruno Pinto

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this