Canadas 107 Posted March 28, 2018 (edited) Boas , eu vim aqui pedir mais um apelo! Como colocar antes do nome o chat global tipo a dizer equipa mas atraz do nome tipo assim: Imagem do Link não consegui meter em imagem aqui O vermelho tá todo f*dido mas é isso! Se alguém me puder ajudar meu discord é Canadas#3776 Skype luis.canadas4 Edited March 28, 2018 by ManecasPT (see edit history) Share this post Link to post Share on other sites
Cσяvσ⋆ 1,804 Posted March 28, 2018 Meteste atrás da mensagem mas não sabes meter atrás do nome, que é literalmente mover uma variável (pelo menos deveria ser, se não o é) de um lado para o outro? Cada vez entendo menos dos devs de hoje em dia, lmao. Share this post Link to post Share on other sites
Canadas 107 Posted March 28, 2018 (edited) 18 minutos atrás, Cσяvσ⋆ disse: Meteste atrás da mensagem mas não sabes meter atrás do nome, que é literalmente mover uma variável (pelo menos deveria ser, se não o é) de um lado para o outro? Cada vez entendo menos dos devs de hoje em dia, lmao. Obrigado pelo teu comentário! Esse é o que tenho no uichat. Vou te ser sincero que experimentei meter em vez de name = empire_id + player.GetName() E lá no text = text . O Normal é esse code e se não consegui , não é culpa minha de estar a perguntar pois eu experimentei à minha maneira e não consegui agora pedi ajuda. name = player.GetName() if type == chat.CHAT_TYPE_SHOUT: if name.find("[") !=-1: empire_id = "|cffffc700|H|h[Equipa]|cFFA7FFD4|H|h" else: empire_id = str(net.GetEmpireID()) if empire_id == "1": empire_id = "|cFFFF0000|H|h[Vermelho]|cFFA7FFD4|H|h" elif empire_id == "2": empire_id = "|cFFFFFF00|H|h[Amarelo]|cFFA7FFD4|H|h" elif empire_id == "3": empire_id = "|cFF0080FF|H|h[Azul]|cFFA7FFD4|H|h" text = empire_id + text Edited March 28, 2018 by ManecasPT (see edit history) Share this post Link to post Share on other sites
Cσяvσ⋆ 1,804 Posted March 28, 2018 tens tudo ai praticamente, isso de uma forma lógica seria: name = player.GetName() if name.find("[") !=-1: name = "|cffffc700|H|h[Equipa]|cFFA7FFD4|H|h" + player.GetName() if type == chat.CHAT_TYPE_SHOUT: if empire_id == "1": empire_id = "|cFFFF0000|H|h[Vermelho]|cFFA7FFD4|H|h" elif empire_id == "2": empire_id = "|cFFFFFF00|H|h[Amarelo]|cFFA7FFD4|H|h" elif empire_id == "3": empire_id = "|cFF0080FF|H|h[Azul]|cFFA7FFD4|H|h" text = empire_id + text O que isto está a fazer é a preencher o "name" e o "text" para enviar para a função que preenche o chat, basta organizares os dados como queres antes de preencher. 1 Canadas reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Canadas 107 Posted March 28, 2018 1 hora atrás, Cσяvσ⋆ disse: tens tudo ai praticamente, isso de uma forma lógica seria: name = player.GetName() if name.find("[") !=-1: name = "|cffffc700|H|h[Equipa]|cFFA7FFD4|H|h" + player.GetName() if type == chat.CHAT_TYPE_SHOUT: if empire_id == "1": empire_id = "|cFFFF0000|H|h[Vermelho]|cFFA7FFD4|H|h" elif empire_id == "2": empire_id = "|cFFFFFF00|H|h[Amarelo]|cFFA7FFD4|H|h" elif empire_id == "3": empire_id = "|cFF0080FF|H|h[Azul]|cFFA7FFD4|H|h" text = empire_id + text O que isto está a fazer é a preencher o "name" e o "text" para enviar para a função que preenche o chat, basta organizares os dados como queres antes de preencher. Share this post Link to post Share on other sites
Canadas 107 Posted March 28, 2018 1 hora atrás, Cσяvσ⋆ disse: tens tudo ai praticamente, isso de uma forma lógica seria: name = player.GetName() if name.find("[") !=-1: name = "|cffffc700|H|h[Equipa]|cFFA7FFD4|H|h" + player.GetName() if type == chat.CHAT_TYPE_SHOUT: if empire_id == "1": empire_id = "|cFFFF0000|H|h[Vermelho]|cFFA7FFD4|H|h" elif empire_id == "2": empire_id = "|cFFFFFF00|H|h[Amarelo]|cFFA7FFD4|H|h" elif empire_id == "3": empire_id = "|cFF0080FF|H|h[Azul]|cFFA7FFD4|H|h" text = empire_id + text O que isto está a fazer é a preencher o "name" e o "text" para enviar para a função que preenche o chat, basta organizares os dados como queres antes de preencher. Mas tens o meu +1 por me teres tentado ajudar. Share this post Link to post Share on other sites
'PACI 2,317 Posted March 28, 2018 O nome da personagem é colocado pelo servidor quando enviado o packet com a mensagem (text). Isto pode ser alterado na source na função CInputMain::Chat() (input_main.cpp). Share this post Link to post Share on other sites
Canadas 107 Posted March 28, 2018 3 minutos atrás, 'PACI disse: O nome da personagem é colocado pelo servidor quando enviado o packet com a mensagem (text). Isto pode ser alterado na source na função CInputMain::Chat() (input_main.cpp). Não tenho source :/ Share this post Link to post Share on other sites
Karbust 1,143 Posted March 28, 2018 59 minutos atrás, 'PACI disse: O nome da personagem é colocado pelo servidor quando enviado o packet com a mensagem (text). Isto pode ser alterado na source na função CInputMain::Chat() (input_main.cpp). Ele ainda está no 2089M Share this post Link to post Share on other sites
Canadas 107 Posted March 28, 2018 25 minutos atrás, Karbust™ # PT disse: Ele ainda está no 2089M kkk , avançei para 34k é uma de cada vez! Share this post Link to post Share on other sites
Karbust 1,143 Posted March 28, 2018 1 minuto atrás, ManecasPT disse: kkk , avançei para 34k é uma de cada vez! Continuas a não ter a source... Share this post Link to post Share on other sites
Canadas 107 Posted September 4, 2018 Peço que removam este tópico para o mais longe possível... *CANCRO DE MAIS* Obrigado. Share this post Link to post Share on other sites
BPinto98 235 Posted September 5, 2018 AVISO: O tópico em questão , foi fechado a pedido do Autor. Tópico Fechado e Enviado para a "Lixeira do F´órum" a pedido do Autor. Para recuperação deste tópico deverá ser enviada uma Mensagem Privada para um Membro da Equipa. Atenciosamente, Bruno Pinto Share this post Link to post Share on other sites