antiblock
diamwall
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
Danrlei Zaffari

[PVM] Metin2 - Old World - PT-BR

33 posts in this topic

 

Logo.png

 

Metin2 Old World

ONLINE

Esperamos que sua estadia seja duradoura, e que aproveite ao máximo os recursos do servidor. Estamos aqui para prestar o melhor suporte aos usuários, e para pacientemente ouvir as reclamações e sugestões dos nossos players, que são a base para todo esta nossa caminhada. Bugs e duvidas podem e devem ser enviadas em nossa pagina no Facebook. 
 

Ou também se preferir, entre em contato com um dos nossos GM's que sempre quando fazem login, automaticamente o servidor dispara uma noticia para informar os players.

 

LINKS

Facebook: fb.com/m2oldworld
Site: Metin2 Old World

DownloadMetin2 - Old World - Client v0.1
Whatsapp: https://chat.whatsapp.com/5u8ctvpLawT7b9HY63NNEO

 

EQUIPE

Dam

Dalton

 

INFORMAÇÕES DO SERVIDOR

Idioma: PT - BR

Tipo: PVM

Nome: Metin2 - Old World

Disponibilidade: 24/7

Level Maximo: 99
Qtd. Player por Reino Equilibrada
Rate XP: 100%
Rate Drop: 100%
Rate Gold Drop: 100%
Painel de Bônus (Inventário)
Sistema Offline-Shop
Sistema de Costume-Hair(Somente)

Metins fixos para FARM

 

EVENTOS
Evento Dragon Soul
Guerra da Tocha
Guerra da Encruzilhada
NPC de 1x1 (City 2)

 

ITENS

Itens para transmutações editados

Drop Caixas do Dragão das Metins (Refines etc)

Itens no chão por apenas 30s

Anel Anti-exp
Anel da distorção (Teleport)

 

EXTRAS
NPC Maltrapilho > (Descarte de itens)
Cavalo nível 30
Skill de linguagem M
30 lvl de diferença para grupo

 

VENDEDORA

Spoiler

Vendedora.png

 

ARMEIRO

Spoiler

Armeiro.png

 

ARMOREIRO

Spoiler

Armoreiro.png

 

PAGINA DE BONUS

Spoiler

bonus.png

 

SKILL'S PASSIVAS

Spoiler

Skill.png

Edited by NewWars
Pedido do autor (see edit history)

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron

Este servidor está-me a deixar confuso. Um servidor PVM em que os primeiros vão logo para 75, chama-se old, mas tem todos os sistemas novos, e dizes que vais mudar para uma vps, mas isso não tem nada a ver com o ip no website em vez de um dominio. 

 

Boa sorte vais precisar

Share this post


Link to post
Share on other sites

Parabéns, conseguiste meter umas serverfiles online.

Bem-vindos a 2007 amigos!

Ridículo... É por isto que o metin2 morreu.

Share this post


Link to post
Share on other sites

quem não tiver wpp, não acede ao forum?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Mais um servidor  mau para a mercado brasileiro de metin2

 

XD

Share this post


Link to post
Share on other sites

Apenas mais um servidor que mostra que o Mercado Brasileiro nao esta a conseguir abrangir o resto do mundo (METIN2) , tivemos uma altura em que toda a gente so jogava Servidores Portugueses ate que chegou a altura em que o mercado Alemao aterrou na nossa praia . Toda a gente joga servidores alemaes . Sem duvida o melhor mercado de metin2 na atualidade , mas voltando ao mercado brasileiro , os servidores sao todos do mesmo , arroz de 2007 . Bonus Brasileriso a é uma coisa  que eu odeio , opiniao proria gostos proprios , oldschool os primeiros 200 começam a 75 ? qual é o sentido disso ? ver se trazem gente ? O que vai acontecer é que vais abrir isso vais ter 200 players passado 1 dia chapeu , os outros vao ver estes ja teem vantagem , uma vantagem gigante nem vale  a pena começar , queres que te conte o segredo do metin2 ? Quando crias um servidor novo o que o pessoal quer é ser o top 1 , apartir do momento que uns começam a lvl75 e tu nao ? esquece nem vale a pena registar nao tens hipoteses para chegar la primeiro , quando houver um servidor brasileiro com os bonus internacionais , traduçoes PT - BR - ENG , oldschoo bem feito .. Darvos-ei merito.

Share this post


Link to post
Share on other sites
2 minutos atrás, Really disse:

Apenas mais um servidor que mostra que o Mercado Brasileiro nao esta a conseguir abrangir o resto do mundo (METIN2) , tivemos uma altura em que toda a gente so jogava Servidores Portugueses ate que chegou a altura em que o mercado Alemao aterrou na nossa praia . Toda a gente joga servidores alemaes . Sem duvida o melhor mercado de metin2 na atualidade , mas voltando ao mercado brasileiro , os servidores sao todos do mesmo , arroz de 2007 . Bonus Brasileriso a é uma coisa  que eu odeio , opiniao proria gostos proprios , oldschool os primeiros 200 começam a 75 ? qual é o sentido disso ? ver se trazem gente ? O que vai acontecer é que vais abrir isso vais ter 200 players passado 1 dia chapeu , os outros vao ver estes ja teem vantagem , uma vantagem gigante nem vale  a pena começar , queres que te conte o segredo do metin2 ? Quando crias um servidor novo o que o pessoal quer é ser o top 1 , apartir do momento que uns começam a lvl75 e tu nao ? esquece nem vale a pena registar nao tens hipoteses para chegar la primeiro , quando houver um servidor brasileiro com os bonus internacionais , traduçoes PT - BR - ENG , oldschoo bem feito .. Darvos-ei merito.

 

Quando houver isso , o mundo vai acabar.

Entre ontem e hoje está a ver uma treta entre 3 servidores por causa de itens editados  e isso

Share this post


Link to post
Share on other sites

@MentalShuram Isso dos editados e so paleio que arranjam para se desculparem , em vez de se preocuparem com editados preocupavam-se com fazer um servidor bastante bom que iria render para eles e para os playeres , e atençao nao digo que o mercado brasileiro nao teem potencial para isos , ja foi mostrado que teem simplesmente nao se dao ao trabalho de o fazer , ja vi servidores brasileiros muito originais , mas tem sempre algo que estraga ..

Share this post


Link to post
Share on other sites

NONONONO E NO, batatinha não gostou nada deste tópico, muito menos deste servidor.

Okay amigo é assim queres fazer 1 server oldschool? Muito bem então faz 1 server oldscool bem feito, realmente oldschool não é por sistemas que são bem fáceis de meter btw só porque os recentes servers (desde 2012 no minimo mas ok) também os tem.

Amigo Oldschool a sério não podes estar a meter bonus BR porque só nos servers BR vocês tem esse tipo de bonus logo para nós PT e resto do mundo batateiro não nos diz nada, se queres ter players mete bonus normais, acho que isso foi criado porque alguém teve preguiça no navicat e meteram tudo ao monte ueueueuueueueueuueueueueuueueue sorry voltei uma batata major possuiu-me.

Outra coisa podes tentar procurar por bons oldschools, tens muitos exemplos procura entre as datas de 2007 até MÁXIMO Fim de 2010.

Em Portugal já tinhas muitos servers privados muitos deles em hamachi como Elitemt2 que antigamente era 3Worlds ou Metin3PT, tinhas o Mkmt2, tinhas o MyLastMt2, AddictMt2 e tantos outros (grande maioria via hamachi até inicios de 2010), todos oldschool na altura claro que os tempos mudaram e eles mudaram os servidores também com os anos, btw também tens servers br´s oldschool como o Mt2ROX.

Honestamente se querem oldschool vocês tenham atenção aos detalhes TODOS dos servidores de oldschool e metam ideias originais mas que mantenham o oldschool digamos assim, nada de sistemas bué loucos e olha para estes efeitos DRED OLHA PARA ESTA FORÇA QUE DÁ 500K DE DANO MULEKE AIIII QUE DELICIA VEIIOOOO sorry voltei.

Onde estava? Ha sim, quando digo ideias originais refiro-me a mudanças pequenas porém que não mudem a ideia ou a jogabilidade ou o sentimento de estarem em 1 verdadeiro oldschool.

Hamm xau potato signing off ._.

Edited by Potato (see edit history)

Share this post


Link to post
Share on other sites
2 minutos atrás, Potato disse:

NONONONO E NO, batatinha não gostou nada deste tópico, muito menos deste servidor.

Okay amigo é assim queres fazer 1 server oldschool? Muito bem então faz 1 server oldscool bem feito, realmente oldschool não é por sistemas que são bem fáceis de meter btw só porque os recentes servers (desde 2012 no minimo mas ok) também os tem.

Amigo Oldschool a sério não podes estar a meter bonus BR porque só nos servers BR vocês tem esse tipo de bonus logo para nós PT e resto do mundo batateiro não nos diz nada, se queres ter players mete bonus normais, acho que isso foi criado porque alguém teve preguiça no navicat e meteram tudo ao monte ueueueuueueueueuueueueueuueueue sorry voltei uma batata major possuiu-me.

Outra coisa podes tentar procurar por bons oldschools, tens muitos exemplos procura entre as datas de 2007 até MÁXIMO Fim de 2010.

Em Portugal já tinhas muitos servers privados muitos deles em hamachi como Elitemt2 que antigamente era 3Worlds ou Metin3PT, tinhas o Mkmt2, tinhas o MyLastMt2, AddictMt2 e tantos outros, todos oldschool na altura claro que os tempos mudaram e eles mudaram os servidores também com os anos, btw também tens servers br´s oldschool como o Mt2ROX.

Honestamente se querem oldschool vocês tenham atenção aos detalhes TODOS dos servidores de oldschool e metam ideias originais mas que mantenham o oldschool digamos assim, nada de sistemas bué loucos e olha para estes efeitos DRED OLHA PARA ESTA FORÇA QUE DÁ 500K DE DANO MULEKE AIIII QUE DELICIA VEIIOOOO sorry voltei.

Hamm xau potato signing off ._.

 

A cena dos bonus por exemplo , eles podem usar como o MKMT2 tem no 6/7 e usar o resto á PT oficial

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sim podem usar 6/7 em vez de terem elmos com fortes e tudo mais isso é o que faz com que os danos cheguem a ser abusados e depois criam chars com nomes do tipo FORÇABUGADA BUGDEWARRIOR GOLPEBOLADO pls gente em servers newschool e ainda por cima com bonus BR acreditem é bem fácil dar esses danos e eu joguei bastantes servers BR portanto novamente manter a originalidade porém se é oldschool mantém a ideia oldschool, não se metam a inventar, tenta arranjar a fonte oldschool da letra, os efeitos oldschool mas podes alterar pequenas coisas podes meter a cidade 1 pouco mais bonita porque muita gente já se cansa da mesma cidade, podes meter os novos emojis e até algumas interações novas, porém nada de sistemas e isso inclui cristal de energias, atlantidas (sim minha gente atlantida só apareceu no oficial em 2010 pouca gente jogou na altura mas quem jogou da rep :$ só por trazer a lembrança de não haver atlantida sim sou 1 bitch por reps), porém não digo com isto que faças do teu servidor 1 privado igual ao oficial onde demoras meses a upar, mas sim ter equilibrio originalidade e manter as coisas OLDSCHOOL sem sistemas, btw faixas vai com os porcos também e pets então nem te vou responder porque senão da-me 1 cancer e eu não quero ficar como o filthyfrank a comer ravioli do chão e a dizer i HAB A CANCER ok? xau ;o

Share this post


Link to post
Share on other sites

Contas criadas hoje com lvl 75 APAGADAS

O SERVIDOR VOLTA AO PADRAO! 
LVL INICIAL 1
 

 

Peço desculpas... Espero que tenham a oportunidade de acessar o servidor e verificar sua jogabilidade
Fico muito triste em ver criticas direcionadas para uma visão geral que não se encaixa no servidor.

 

O SERVIDOR CONTINUA DE PE INDEPENDENTE DE QUALQUER FATOR 

Estamos aqui para aprender... E não cabe a mim expressar minha opinião sobre todos os comentários

Ficaria muito agradecido, se pessoas como vocês conhecedores me enviassem suas criticas e opiniões via PM para ue em vez de reprimir uma ideia façam dela uma mudança.

Agradeço a todos os pros e contras encontrados nestes comentários

O erro e o principio do conhecimento

Boa noite

 

ATT: Dam Zaffari
 

Share this post


Link to post
Share on other sites