antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
  • 0
Sign in to follow this  
joaquim13

ezymt2

Question

Boas alguém sabe um hack de bug do yang ou send atack para o ezy ou me pode ensinar a fazer pm sff

Share this post


Link to post
Share on other sites

1 answer to this question

  • 0

O.O Batata falando aqui capitão eu não avisto nenhuma dessas terras (hack ou bug).

Anyway agora a falando a sério, provavelmente lalaker não dá visto que existem bastantes proteções out there pelo universo da internet e bugs de yang só existem caso o dono queira e como tal duvido que o haja até porque se houve já foi corrigido.

Hoje em dia já não é assim easy (num servidor a sério) de espetares um send e gogo tá a dar visto que já tens proteções para send.

Hacks de yang não existem simplesmente no máximo existem bugs de yang que basicamente consiste em comprares algo a X preço e venderes por + que pagas-te e como disse só acontece se o dono quiser e não tiver atenção aos detalhes do seu servidor.

Portanto conselhos que tenho para te dar meu caro jogador que gosta de trapacear sistemas em jogos simples, caso não tenhas usado o lalaker1 usa, caso já tenhas usado e não tenha dado só com cheats premium e não te prometo nada, 1 exemplo de cheat premium é o M2bob (pagas batatas se o slait for simpatico senão é mesmo a euros, mas ele é agricultor ele aceita os meus familiares JK).

Adeus Potato Signing [OFF] Dropa o micro no chão e vira as costas.

Edited by Potato (see edit history)

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this