antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
  • 0
Sign in to follow this  
luizgmencucini

VPS erro ajuda

Question

Primeira vez que tento tirar o server do hamachi usando uma vps e deu esse erro alguem sabe como resolver?

 

Foto

Share this post


Link to post
Share on other sites

10 answers to this question

  • 0
1 hora atrás, luizgmencucini disse:

Primeira vez que tento tirar o server do hamachi usando uma vps e deu esse erro alguem sabe como resolver?

 

Foto

A conta do utilizador Mysql não está correta

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron
  • 0
6 horas atrás, тнC disse:

A conta do utilizador Mysql não está correta

como eu faço pra corrigir?

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0
Agora, luizgmencucini disse:

como eu faço pra corrigir?

Tens de criar o utilizador com a password que está nos ficheiros CONFIG, ou criar outro qualquer, desde que alteres os ficheiros CONFIG com os dados novos...

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0
1 minuto atrás, Karbust™ # PT disse:

Tens de criar o utilizador com a password que está nos ficheiros CONFIG, ou criar outro qualquer, desde que alteres os ficheiros CONFIG com os dados novos...

Vou tentar aqui vlw

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0
16 minutos atrás, Karbust™ # PT disse:

Tens de criar o utilizador com a password que está nos ficheiros CONFIG, ou criar outro qualquer, desde que alteres os ficheiros CONFIG com os dados novos...

Imagem

Estou usando as files do rancoroso para testar, ai no lugar de rancoroso 123456 por exemplo eu boto a conta do mysql que eu criei antes pelo putty?

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0
Agora, luizgmencucini disse:

Imagem

Estou usando as files do rancoroso para testar, ai no lugar de rancoroso 123456 por exemplo eu boto a conta do mysql que eu criei antes pelo putty?

 

1º Usa o notepad++, o notepad do windows dá cancro...

 

2º Riscas-te o IP, mas não riscas te a admin_page_password

 

3º Neste caso, tens de criar o utilizador "rancoroso" com a password "123456", e não te esqueças de o colocar só para localhost, senão qualquer um te entra na base de dados...

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0
10 minutos atrás, Karbust™ # PT disse:

 

1º Usa o notepad++, o notepad do windows dá cancro...

 

2º Riscas-te o IP, mas não riscas te a admin_page_password

 

3º Neste caso, tens de criar o utilizador "rancoroso" com a password "123456", e não te esqueças de o colocar só para localhost, senão qualquer um te entra na base de dados...

Esse erro deu certo, agora aparece que ligou o servidor mas antes aparece ./game not found

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0
Agora, luizgmencucini disse:

Esse erro deu certo, agora aparece que ligou o servidor mas antes aparece ./game not found

Tens de criar o SymbolicLink para o ficheiro game (isto é feito automaticamente se tiveres dado o backup em tar.gz e depois aplicado no servidor), e tens de dar ao game permissões 777

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0
2 horas atrás, Karbust™ # PT disse:

Tens de criar o SymbolicLink para o ficheiro game (isto é feito automaticamente se tiveres dado o backup em tar.gz e depois aplicado no servidor), e tens de dar ao game permissões 777

Descobri o que era, o caminho do game tava diferente no start.sh, ai mudei pro ligar q tava no start.sh, e refiz os symbolics e a permissao 777, valeu mano vc me ajudou mt, vou ver se loga agora

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Se colocar a conta errada ou da ID não existe ou Senha incorreta e se colocar aconta certa da Falha de conexão, sabe oq pode ser?

 

Edited by luizgmencucini (see edit history)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this