antiblock
https://i.imgur.com/aJ17bf7.gif
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
  • 0
Paulo_9

Build 1000€ +-

Question

Boa noite pessoal entao e o seguinte queria montar um pc que me jogase decentemente o PUBG gostaria tambem de ter um disco ssd  para o sistema e um HDD para storage de resto sou totalmente aberto a sugestoes.

 

Pelo que vi penso que que esta build nem esta muito má:  985€

 

CX CYBERX ATX / CX MARS MC416 (Lateral em Acrílico)
- ATX FONTE 600W RED POWER
- CPU I3 8100 8ºGeração 
- GIGABYTE Z370 HD3
- RAM 8GB DDR4 BALLISTIX SPORT LT CL16
- SSD 120GB SATA III (Sistema)
- HDD 1TB (1000GB) SATA III (Armazenamento)
- GRÁFICA NVIDIA GTX 1050 TI 4GB GDDR5 PCIE3
- TECLADO MECÂNICO BLACK RGB
- RATO GAMING BLACK RGB
- TAPETE GAMING XXL (350 x 900 mm)
- AUSCULTADORES Gaming Bloody Combat C/MICRO
- C/ WI-FI TP-LINK USB
- MONITOR FULL HD LED ACER 1920*1080 22” Polegadas
- WEBCAM USB 32M (OFERTA PARA PACK COMPLETO)
- WINDOWS 10 64Bits 
- OFFICE + ANTIVIRUS Pré - Instalado 

 

De salientar que este pack vi o na loja inforxs de Viana do Castelo.

 

Mais tarde poderei trocar a grafica para uma GTX 1070 Ti GAMING ou caso encontra a bom preço uma 1080, e apartir daqui melhorando o pc aos poucos agradeço desde ja todos os comentarios criticas e ideias que me possam oferecer, Boas entradas a todos

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

28 answers to this question

  • 0
6 minutos atrás, Devil disse:

aguentar, aguenta... mas tens 1000 euros agora para gastar e depois mais 800 ... se vais criar o melhor com os 1000 agora   depois os 800 nao chega ...nos 1000  metes 8400 + 1070 esticados e sem monitor senao tens de ir para a 1060 ....

dps nos 800 metes a 1080ti e bem bom porque para metes o 8600k ou i7 ja nao chega

 

Futuramente se tiver depois de comprar a 1080ti e o 8600k ou mesmo o i7 eu consigo nem que aumente o meu orçamento mais isso nao e problema queria era investir o minimo possivel agora na grafica e no processador  desde que consigo jogar estes jogos porque depois eu ponho uma grafica e um processador bons ... compreeendes ?

Edited by Paulo_9 (see edit history)

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
https://i.imgur.com/aJ17bf7.gif
  • 0

se tens um amigo que te arranja a 1070  a 350 euros como dizes, podes levar a build que te disse e o que poupas dá para um monitor

https://www.pcdiga.com/monitor-asus-vp247qg-tn-23-6-fhd-16-9-75hz-freesync

ou

https://www.pcdiga.com/monitor-asus-vx228h-tn-21-5-fhd-16-9-60hz

 

mas é como digo vais andar a gastar 2x ....

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Eu faço orçamentos no melhor preço/performance e não para quem quer queimar dinheiro estupidamente.

Se queres gastar 1000€ agora para nada, força. O dinheiro é teu.

 

Daqui a meio ano temos a 9º Geração, o que vais comprar agora não será valorizado para que possas recuperar valor sufeciente de forma a investires em melhores componentes do futuro. Ou seja, todo o guito que vais gastar agora, nunca mais o vais reaver.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0
5 minutos atrás, Paulo_9 disse:

 

a 1050 ti aguenta me bem com o PUBG ?  se sim podes me aconselhar entao um build dentro desses valores  se nao for pedir muito ?

 

Não não aguenta.

 

O bom seria um i5 8600K e uma GTX 1070, terias uma build perfeita para jogares seja o que for que queiras a 60Hz ou 144Hz, o problema é mesmo o budget, não consegues aumentar isso? Caso compres agora GARANTO-TE que vais-te arrepender de não ter metido + 350€ em cima.

 

Build:

7pBcj-kgSPiQA2rEFUEaQA.png

 

Preço total:

- 892,20€ + 459,90€ (https://www.pcdiga.com/placa-grafica-gigabyte-geforce-gtx-1070-g1-gaming-8gb) = 1352,10€

 

Com isto tens performance total, com possibilidade de dares OC ao processador depois e nunca + precisares de comprar outro para tudo o que vier. A fonte já está preparada para isso e ainda se quiseres mudar de gráfica para seja qual for que mudes daqui a uns anos, vem com um SSD de 250Gb com 6x mais velocidade que um SSD normal. Daqui a 1 ano ofereces-te a ti próprio +8 Gb de RAM e um monitor de 144Hz e garanto-te que vais-te sentir no céu a jogar sem precisares de mudar algo na build, sendo ela completamente perfeita em custo/performance.

 

 

 

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

@Corvo não seria melhor abdicar do m.2  e do cooler e meter um i7 8700 ?

visto que ele pretende fazer stream mais tarde

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0
6 minutos atrás, Devil disse:

@Corvo não seria melhor abdicar do m.2  e do cooler e meter um i7 8700 ?

visto que ele pretende fazer stream mais tarde

 

Se quer fazer stream nem pense sequer em comprar algo abaixo dos 1500€ LOL

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0
Agora, Cσяvσ⋆ disse:

 

Se quer fazer stream nem pense sequer em comprar algo abaixo dos 1500€ LOL

 

por isso que referi o 8700 pelo menos, e no tal upgrade de verao metia mais ram e quem sabe a gpu como ele diz.

 

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0
3 minutos atrás, Devil disse:

 

por isso que referi o 8700 pelo menos, e no tal upgrade de verao metia mais ram e quem sabe a gpu como ele diz.

 

 

Para fazer stream a 1080p precisa de um 8700k juntamente com um water cooler de 150€, só ai são 550€...

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0
41 minutos atrás, Cσяvσ⋆ disse:

 

Não não aguenta.

 

O bom seria um i5 8600K e uma GTX 1070, terias uma build perfeita para jogares seja o que for que queiras a 60Hz ou 144Hz, o problema é mesmo o budget, não consegues aumentar isso? Caso compres agora GARANTO-TE que vais-te arrepender de não ter metido + 350€ em cima.

 

Build:

7pBcj-kgSPiQA2rEFUEaQA.png

 

Preço total:

- 892,20€ + 459,90€ (https://www.pcdiga.com/placa-grafica-gigabyte-geforce-gtx-1070-g1-gaming-8gb) = 1352,10€

 

Com isto tens performance total, com possibilidade de dares OC ao processador depois e nunca + precisares de comprar outro para tudo o que vier. A fonte já está preparada para isso e ainda se quiseres mudar de gráfica para seja qual for que mudes daqui a uns anos, vem com um SSD de 250Gb com 6x mais velocidade que um SSD normal. Daqui a 1 ano ofereces-te a ti próprio +8 Gb de RAM e um monitor de 144Hz e garanto-te que vais-te sentir no céu a jogar sem precisares de mudar algo na build, sendo ela completamente perfeita em custo/performance.

 

 

 

 

 

Parece me bem ate como referi a 1070 arranjo a cerca de 350 € com garantia tudo direitinho. Ficando me por uns valores que nao estam muito longe do que queria mas ja um bom pc penso que sera esta a minha build e mais tarde ponho so mais ram e o upgrade da grafica caso vir que esta nao me chega agradeço desde ja a todos as inf. 

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0
20 minutos atrás, Paulo_9 disse:

Parece me bem ate como referi a 1070 arranjo a cerca de 350 € com garantia tudo direitinho. Ficando me por uns valores que nao estam muito longe do que queria mas ja um bom pc penso que sera esta a minha build e mais tarde ponho so mais ram e o upgrade da grafica caso vir que esta nao me chega agradeço desde ja a todos as inf. 

 

Glad we could help! :)

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0
11 minutos atrás, Cσяvσ⋆ disse:

 

Glad we could help! :)

 

so mais uma coisa, que caixa aconselhas ?

ja agora falaste no OC e dificil de fazer ? achas benefico para o pc ou prejudica o pc ? 

Edited by Paulo_9 (see edit history)

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0
16 minutos atrás, Paulo_9 disse:

 

so mais uma coisa, que caixa aconselhas ?

ja agora falaste no OC e dificil de fazer ? achas benefico para o pc ou prejudica o pc ? 

 

A caixa qualquer uma da Corsair/NZXT funcionam perfeitamente com a build.

 

O Overclock faz-se facilmente até, basta teres um programa de benchmark e teres o olho aberto enquanto vais aumentando a capacidade do processador. Não precisas de fazer OC agora também portanto não te preocupes, e não faz mal algum ao PC.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0
2 minutos atrás, Cσяvσ⋆ disse:

 

A caixa qualquer uma da Corsair/NZXT funcionam perfeitamente com a build.

 

O Overclock faz-se facilmente até, basta teres um programa de benchmark e teres o olho aberto enquanto vais aumentando a capacidade do processador. Não precisas de fazer OC agora também portanto não te preocupes, e não faz mal algum ao PC.

 

Sendo assim obrigado pela disponiblidade e boas entradas ! 

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.