antiblock
https://arwen2.global/
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
danyscp1

Investir em bit coin ou Etherium

34 posts in this topic

11 horas atrás, rb90A disse:

 

ou seja temos indefinidamente o dinheiro que investirmos, o risco de perder o dinheiro é não ir por uma wallett que dê segurança.

é que mesmo que desça já reparei que tem sempre tendência para subir, existem mais moedas que agora estão a preços irrisórios só não encontro uma wallett como a coinbase

 

Se fores comprar uma das 3 mais famosas o CoinBase é sempre a opção a seguir, caso contrário usa o Binance (por mais mau que seja ainda é as melhores escolhas).

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Cyphriun
4 horas atrás, Cσяvσ⋆ disse:

 

Se fores comprar uma das 3 mais famosas o CoinBase é sempre a opção a seguir, caso contrário usa o Binance (por mais mau que seja ainda é as melhores escolhas).

 

eu no outro dia falei em 100, era 100 euros, mas a explicação que deixaste foi top, tava a pensar 100 euros ou mesmo comprar uma moeda de litecoin.  

 

já pensaram em criar um server em conjunto para minerar alguma criptomoeda, ou isso é algo difícil 

Share this post


Link to post
Share on other sites
28 minutos atrás, rb90A disse:

 

eu no outro dia falei em 100, era 100 euros, mas a explicação que deixaste foi top, tava a pensar 100 euros ou mesmo comprar uma moeda de litecoin.  

 

já pensaram em criar um server em conjunto para minerar alguma criptomoeda, ou isso é algo difícil 

 

Server? Isso chama-se pool.

 

Eu tenho 6 1080 Ti a minar Verge de momento, numa pool semi publica, não é worth criar pools se não houver hardware decente lá.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Em relação a depositos e levantamentos, a coinbase é segura?

Eu queria investir sem ser nas principais criptomoedas como bitcoin, etherum, litecoin, etc .. Eu queria investir um pouco em outras moedas que tenho andado a acompanhar, só que na coinbase não tem essas tais moedas.

Alguém sabe de outra plataforma? 

Share this post


Link to post
Share on other sites
53 minutos atrás, Kѳʀɛɑɳѳ disse:

Em relação a depositos e levantamentos, a coinbase é segura?

Eu queria investir sem ser nas principais criptomoedas como bitcoin, etherum, litecoin, etc .. Eu queria investir um pouco em outras moedas que tenho andado a acompanhar, só que na coinbase não tem essas tais moedas.

Alguém sabe de outra plataforma? 

 

Totalmente segura, é por isso que tem taxas altas.

 

Geralmente compro BitCoin/Ethereum a gajos da HackForums e depois meto no Binance e troco por alts (XVG/TRX/etc...).

Share this post


Link to post
Share on other sites

Qual o melhor investimento para médio-longo prazo? 

Estava a pensar em Litecoin e Ripple

Share this post


Link to post
Share on other sites
34 minutos atrás, Kѳʀɛɑɳѳ disse:

Qual o melhor investimento para médio-longo prazo? 

Estava a pensar em Litecoin e Ripple

 

Ripple e Litecoin porquê?

 

O Ripple é uma shitcoin que se for substituída nos bancos perde o valor completo, visto as firmas terem + que 60% das moedas, não é uma moeda que é gerada com o tempo, já foi tudo gerado no 1º dia.

O Litecoin foi um projecto que teve sucesso na altura, visto querer ser uma Bitcoin mas com muita mais performance, o problema é que estamos em 2018 e a maioria das alts ser melhor que aquilo..

 

Resumindo, deduzo que nenhuma das coins tenha futuro, a não ser que o pessoal as continue a comprar pela popularidade que ainda têm.

Share this post


Link to post
Share on other sites
55 minutos atrás, Cσяvσ⋆ disse:

 

Ripple e Litecoin porquê?

 

O Ripple é uma shitcoin que se for substituída nos bancos perde o valor completo, visto as firmas terem + que 60% das moedas, não é uma moeda que é gerada com o tempo, já foi tudo gerado no 1º dia.

O Litecoin foi um projecto que teve sucesso na altura, visto querer ser uma Bitcoin mas com muita mais performance, o problema é que estamos em 2018 e a maioria das alts ser melhor que aquilo..

 

Resumindo, deduzo que nenhuma das coins tenha futuro, a não ser que o pessoal as continue a comprar pela popularidade que ainda têm.

 

Li em algures que a Bitcoin chegaria perto dos 200 mil € até 2020.

Visto que grande parte senão todas as criptomoedas girem em torno da Bitcoin, acredito sim que ganhem valor (pelo menos as principais).

 

Opah, esta é a minha opinião, mas como isto é um mercado de alto risco tudo pode acontecer.

Share this post


Link to post
Share on other sites
28 minutos atrás, Kѳʀɛɑɳѳ disse:

 

Li em algures que a Bitcoin chegaria perto dos 200 mil € até 2020.

Visto que grande parte senão todas as criptomoedas girem em torno da Bitcoin, acredito sim que ganhem valor (pelo menos as principais).

 

Opah, esta é a minha opinião, mas como isto é um mercado de alto risco tudo pode acontecer.

 

A diferença é que se apostas 1000€ em Litecoin quando está a 100€ e ela sobe para os 300€ ganhas 3x o que meteste.

 

Por outro lado, se apostas numa alt como o Tron (TRX) que é aceite no mercado que foi agora fechado na china (o maior mercado de cryptocurrency) tens uma chance de ter 100x o que meteste.

Um exemplo disto foi quando comprei a Ripple a 0.15€ cada (na altura que estava a ficar famosa), como era barata a chance de ganhar bastante era elevada, tirei 10x o que meti.

Outro exemplo disto foi um colega meu que comprou Verge (XVG) a 0.005€ cada coin e vendeu nos 0.21€, fez 40x o que meteu (que não foi pouco).

Share this post


Link to post
Share on other sites
2 horas atrás, Cσяvσ⋆ disse:

 

A diferença é que se apostas 1000€ em Litecoin quando está a 100€ e ela sobe para os 300€ ganhas 3x o que meteste.

 

Por outro lado, se apostas numa alt como o Tron (TRX) que é aceite no mercado que foi agora fechado na china (o maior mercado de cryptocurrency) tens uma chance de ter 100x o que meteste.

Um exemplo disto foi quando comprei a Ripple a 0.15€ cada (na altura que estava a ficar famosa), como era barata a chance de ganhar bastante era elevada, tirei 10x o que meti.

Outro exemplo disto foi um colega meu que comprou Verge (XVG) a 0.005€ cada coin e vendeu nos 0.21€, fez 40x o que meteu (que não foi pouco).

Para usar o Binance, para comprar todo o tipo de moedas tem de ser mesmo com Bitcoin/Etherum ? Não dá com RealMoney, tornava o processo mais simples

Share this post


Link to post
Share on other sites
On 14/02/2018 at 2:02 PM, Cσяvσ⋆ said:

 

Totalmente segura, é por isso que tem taxas altas.

 

Geralmente compro BitCoin/Ethereum a gajos da HackForums e depois meto no Binance e troco por alts (XVG/TRX/etc...).

 

pois o meu problema tem sido encontrar pools, tive a ver como funcionava a zpool com a verge XVG, estava a pensar investir numa rig

Share this post


Link to post
Share on other sites

a binance não dá para comprar diretamente altcoins ?

Share this post


Link to post
Share on other sites
27 minutos atrás, rb90A disse:

a binance não dá para comprar diretamente altcoins ?

 

Nope.

Share this post


Link to post
Share on other sites

então por exemplo, posso comprar na coinbase (btc ou eth) e mandar para a binance, e trocar por alt? 

Share this post


Link to post
Share on other sites

a Verge, a Ripple, a Tron, a Cardano e a Stellar vêm por aí acima

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this