morfo2 4,681 Posted November 23, 2017 Como todos os anos, o evento de Natal da CG está quase a chegar. Este ano com o anúncio da comunidade multi-gaming decidi oferecer exclusivamente jogos Steam. Quero agora que decidam os prémios: 1º Opção (Game of the Year) 1º lugar (1 único vencedor) - Assassin's Creed Origins 2º Opção (Pack 2017) 1º lugar - Middle Earth Shadow of War 2º lugar - CS:GO 3º lugar - Black Desert Online 3º Opção (Pack clássico) 1º lugar - GTA V 2º lugar - CS:GO 3º lugar - Black Desert Online 4º Opção (eSports) 1º lugar - CS:GO + surpresa 2º lugar - CS:GO 3º lugar - CS:GO 4º lugar - CS:GO 5º lugar - CS:GO 5º Opção (Outros) - Se escolherem esta opção comentem os jogos que desejam. 2 BPinto98 and p0w3r0ff reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
.тιαgσ 624 Posted November 23, 2017 E se tu ofereceres o 1° e eu patrocinar o pack 2017? 2 1 BPinto98, p0w3r0ff and morfo2 reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
morfo2 4,681 Posted November 23, 2017 6 minutos atrás, .тιαgσ disse: E se tu ofereceres o 1° e eu patrocinar o pack 2017? Queres oferecer os jogos do pack 2017? Assim realmente podia oferecer o Assassin's Creed Origin ao primeiro classificado para além do Steam Link que vem da parte do Power. Depois oferecias o Middle Earth Shadow of War ao 2º classificado, CS:go ao 3º e BDO ao 4º? 1 p0w3r0ff reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
.тιαgσ 624 Posted November 23, 2017 8 minutos atrás, morfo2 disse: Queres oferecer os jogos do pack 2017? Assim realmente podia oferecer o Assassin's Creed Origin ao primeiro classificado para além do Steam Link que vem da parte do Power. Depois oferecias o Middle Earth Shadow of War ao 2º classificado, CS:go ao 3º e BDO ao 4º? Sim, ou o gta v em vez do middle earth, depende da votação 1 morfo2 reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
morfo2 4,681 Posted November 23, 2017 7 minutos atrás, .тιαgσ disse: Sim, ou o gta v em vez do middle earth, depende da votação Poll closes on 24-11-2017 at 18:00 Amanhã quando a votação terminar vemos qual a que tem mais votos e avançamos com a compra :P Share this post Link to post Share on other sites
Paradox 865 Posted November 23, 2017 Player unknown battlegrounds Só mesmo porque já tenho os outros. 1 1 FaBio and 'ŞŦŘƗƗҜ€Ř' reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
BPinto98 235 Posted November 23, 2017 Eu pessoalmente preferia o PUBG acho que é aquele jogo que está a ser mais chamativo de momento e os preços rondam o do GTA V. Mas uma mera opinião xD Mas se não puder ser o PUBG acho sem duvida melhor o GTA V :) Share this post Link to post Share on other sites
Really 103 Posted November 23, 2017 PUBG realmente er auma boa escolha visto que e o jogo que toda a gente joga agora mas mesmo assim as opçoes que estao ai por mim ja sao boas o suficiente. Share this post Link to post Share on other sites
morfo2 4,681 Posted November 24, 2017 Terminou a votação e o pack vencedor foi o seguinte: 3º Opção (Pack clássico) 1º lugar - GTA V 2º lugar - CS:GO 3º lugar - Black Desert Online 2 ⚜️ Glossy ⚜️ and Really reacted to this Share this post Link to post Share on other sites