antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
skeewzz ♛

Ninguém tem conta Origin com Fifa17 para me emprestar? Abraço!

10 posts in this topic

Ninguém tem conta Origin com Fifa17 para me emprestar? Abraço!

 

Mandem PM <3

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Rodnia | Alpha & Omega

Ninguem tem uma conta no Millenium com 40€ que me possa emprestar? Abraço.

Vês o quanto ridiculo soa? Ninguem te vai emprestar uma conta sem te conhecer e sem saber se és de confiança (a não ser um amigo teu que te conheça etc). Até podes ser (não disse que eras scammer ou ladrão), mas estares sempre a pedir contas emprestadas é chato e ridículo.

É a mesma coisa que eu te pedir um cartão de um banco com dinheiro la dentro, quem me garante que não retiras todo o dinheiro de lá? Ah e tal fulano X diz que sou de confiança, ta pá. Até podes ser mas quem é que garante?


Pareces aqueles putos que têm iPhone 7 e Samsung S8 por ai fora e depois nem têm dinheiro para comprar um powerbank de 20-30€! xD


Sem ofensa e nem foi nem é com intenção de ofender ou criticar, és livre de pedir o que quiseres mas fica mal e soa mal 

OBS: Não é a primeira vez que te vejo pedir algo, já vi uns quantos posts de cs go ou outro jogo qualquer.

 

Edited by Pwn3d_x (see edit history)

Share this post


Link to post
Share on other sites
5 horas atrás, Pwn3d_x disse:

Ninguem tem uma conta no Millenium com 40€ que me possa emprestar? Abraço.

Vês o quanto ridiculo soa? Ninguem te vai emprestar uma conta sem te conhecer e sem saber se és de confiança (a não ser um amigo teu que te conheça etc). Até podes ser (não disse que eras scammer ou ladrão), mas estares sempre a pedir contas emprestadas é chato e ridículo.

É a mesma coisa que eu te pedir um cartão de um banco com dinheiro la dentro, quem me garante que não retiras todo o dinheiro de lá? Ah e tal fulano X diz que sou de confiança, ta pá. Até podes ser mas quem é que garante?


Pareces aqueles putos que têm iPhone 7 e Samsung S8 por ai fora e depois nem têm dinheiro para comprar um powerbank de 20-30€! xD


Sem ofensa e nem foi nem é com intenção de ofender ou criticar, és livre de pedir o que quiseres mas fica mal e soa mal 

OBS: Não é a primeira vez que te vejo pedir algo, já vi uns quantos posts de cs go ou outro jogo qualquer.

 

Sócio, primeiramente, antes de te pores aí com argumentos inutil, procura investigar o caso primeiro.

Segundo, fica só pela investigação. 

Terceiro, és inutil.

 

Abraço.

Share this post


Link to post
Share on other sites

cobras por tudo o que fazes e queres empréstimos   :trollface:

Share this post


Link to post
Share on other sites
3 horas atrás, Devil disse:

cobras por tudo o que fazes e queres empréstimos   :trollface:

Why not? :D 

Vocês não me pedem nada emprestado ...

 

não faz sentido pedires empréstimo de um boost, loko

Share this post


Link to post
Share on other sites

por acaso até tenho esse jogo XD nem me lembrava ahahha para ver o que joguei XD ...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não vou discordar, vir para a Cyber pedir contas é no mínimo ridículo.

Mas boa sorte!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this