antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Kajo ✌

Melhor PC Portátil

4 posts in this topic

Boas.

 

Estou aqui com um problema em escolher o melhor computador portátil para trabalho.

 

Já pensei em muita coisa de diferentes tipos, desde iPad Pro, MacBook Pro, Surface 4, Surface Laptop, entre outros.

O problema é que uns tem umas coisas e outros tem outras. Porta de rede?! saída hdmi e/ou vga?! Nenhum destes tem. 

Outros computador que tenham esse tipo de entradas/saídas não tem as especificações que necessito nem  são tão portáteis como dizem ser.

Estava a pensar num portátil:

  • HDMI / VGA - Para apresentações em reuniões;
  • Entrada de rede - Para configurar router;
  • Ecrã tatil - Facilita imenso a utilização;
  • Bom ecrã - Também preciso de programar e preciso de uma resolução 1920x1080 ou acima (não perguntem porque);
  • Portátil - Como o nome indica, preciso de um computador portátil, não estou para andar sempre com as tralhas sempre às costas;
  • Bateria - Não percebo muito disto, mas uma que aguente umas 8h (horas normais de trabalho).
  • Preço - Não acima de 1500€.

 

Estou a pensar em comprar no Natal, porque os preços normalmente descem e não estou a precisar muito urgente dele.

Até lá se me conseguirem dar ideias agradeço. 

 

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Rodnia | Alpha & Omega

bateria macbook.

 

performance & bateria razoavel lenovo.

 

surface = pisa papeis

Share this post


Link to post
Share on other sites

Porta de rede num híbrido é para esquecer. De qualquer forma esse problema resolve-se com hotspots, simples.

HDMI tens sempre nem que seja micro/mini., basta arranjares um adaptador na net por 5€ no máx.

Se queres algo decente para trabalhar e que seja híbrido não tens nada melhor que o Teclast X5 até ao momento. https://techtablets.com/teclast-x5-pro/

Se aguardares até ao Natal pode ser que saia o próximo modelo deles.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não gosto dessas marcas "brancas". :s

 

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.