antiblock
Cyphriun
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
  • 0

Question

Estou tendo erro no meu item shop, alguém pode me explica como muda isso.

Semtitulod2cdc.png

Share this post


Link to post
Share on other sites

8 answers to this question

  • 0

Estás a duplicar uma key, neste caso "42...95" numa coluna escolhida como primary (única).

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • 0
21 minutos atrás, [ADM]Soltice disse:

Como Sera Possivel Resolve IssoSemtitulo00165.png

 

Adm de um servidor de metin2 e nem sabe do que se trata uma primary key (chave primária)...

 

Isso é na base de dados, não no site, nem todos os erros que aparecem em php têm a ver com o site em si, muitos podem resultar de erros na base de dados...

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Desculpa O modo de dizer mais você não entendeu. vou dizer entendo um pouco sim. mais pedir ajuda. desculpa se não sei tudo mais gostaria humildemente  pedir ajuda sobre ja tentei no sql e etc. apenas para tira minhas duvidas.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Navicat, right-click na tabela e escolhe a opção "truncate table", ira apagar todos os dados da tabela e reiniciar o indice para 1.

 

Podes manualmente mudar o indice para 1, mas nao sei que tabela é, se tens la dados inuteis ao nao.

Isso acontece pois esse valor é o valor máximo para o tipo de int colocado, dá duplicado pois auto-increment nao consegue subir de valor (por ja estar no maximo).

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Eww..indice devia ter sido reiniciado antes de servidor esta aberto para prevenir isso.

Caso estejas a trabalhar no teu servidor, faz truncate ja e feito.

 

Caso seja servidor online, muda de int para bigint e "god bless you", pois mais tarde ou mais cedo vai atingir o limite novamente.

Edited by StormHunter (see edit history)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now