ButchGraig 4 Posted September 7, 2017 No item_proto editei para transmutar as pedras de +3 para +4 Print: http://prntscr.com/gifmom No refine proto criei a linha referente esta transmutação: Print: http://prntscr.com/gifnfx Isto está certo? porque vou no ferreiro ou no transmutador, arrasto a pedra+3 pra cima deles e não acontece nada. Share this post Link to post Share on other sites
1 Karbust 1,143 Posted September 7, 2017 Na source: case BLACKSMITH2_MOB: //npc do sura - 20091 if (item->GetRefineSet() >= 500) { return true; } else { return false; } Ou seja, se o refine_set for maior ou igual a 500 deixa de ser transmutado no ferreiro e passa para o npc do sura, tenta usar um número mais baixo, porquê usar 3002? Já tens 3002 refine_sets? Share this post Link to post Share on other sites
0 Syst3m 3 Posted September 7, 2017 Não é no ferreiro acho mas sim no sura, id 20091 verifica mas não tenho certeza. Share this post Link to post Share on other sites
0 ButchGraig 4 Posted September 7, 2017 Agora, Syst3m disse: Não é no ferreiro acho mas sim no sura, id 20091 verifica mas não tenho certeza. Não deu em nenhum dos dois. Share this post Link to post Share on other sites
0 Syst3m 3 Posted September 7, 2017 Aparece que o item não pode ser melhorado? isso tem haver com o antiflag penso se realmente for isso mas quase de certeza que sim, se alteraste correctamente o Refine_vrum e o Rifine_set, já agora o codigo do refine_set tens de ter uma linha no Rifene_proto o codigo que colocares lá tens de colocar o mesmo no refine_set. Share this post Link to post Share on other sites
0 Syst3m 3 Posted September 7, 2017 15 minutos atrás, CamarillaMt2 disse: Não deu em nenhum dos dois. 7 minutos atrás, Syst3m disse: Aparece que o item não pode ser melhorado? isso tem haver com o antiflag penso se realmente for isso mas quase de certeza que sim, se alteraste correctamente o Refine_vrum e o Rifine_set, já agora o codigo do refine_set tens de ter uma linha no Rifene_proto o codigo que colocares lá tens de colocar o mesmo no refine_set. Dizes que alteras-te o item_proto nas files, verifica o item_proto do cliente. esquece o anti_flag erro meu Share this post Link to post Share on other sites
0 ButchGraig 4 Posted September 8, 2017 (edited) 17 horas atrás, Karbust™ # PT disse: Na source: case BLACKSMITH2_MOB: //npc do sura - 20091 if (item->GetRefineSet() >= 500) { return true; } else { return false; } Ou seja, se o refine_set for maior ou igual a 500 deixa de ser transmutado no ferreiro e passa para o npc do sura, tenta usar um número mais baixo, porquê usar 3002? Já tens 3002 refine_sets? Consegui. Obrigado Edited September 8, 2017 by CamarillaMt2 (see edit history) Share this post Link to post Share on other sites
No item_proto editei para transmutar as pedras de +3 para +4
Print: http://prntscr.com/gifmom
No refine proto criei a linha referente esta transmutação:
Print: http://prntscr.com/gifnfx
Isto está certo?
porque vou no ferreiro ou no transmutador, arrasto a pedra+3 pra cima deles e não acontece nada.
Share this post
Link to post
Share on other sites