antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
D4rk.

Ataques entre outros

9 posts in this topic

Boas, 

 

Parece que virou moda dar DDoS aos jogadores de Counter Strike..

Estava eu a jogar sem problemas, quando sem mais nem menos um pokemon começou a atacar todos os jogadores..

Deram-me DDoS Durante dias, e como pararam venho agora pedir ajuda..

 

Que formas tenho de me proteger contra DDoS?

 

Deram-me a sugestão de começar a ser porco e comprar máquinas para dar DDoS Também..

Se alguém com experiencia puder me ajudar...

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
https://i.imgur.com/aJ17bf7.gif
1 minuto atrás, SentaNoPai disse:

Boas, 

 

Parece que virou moda dar DDoS aos jogadores de Counter Strike..

Estava eu a jogar sem problemas, quando sem mais nem menos um pokemon começou a atacar todos os jogadores..

Deram-me DDoS Durante dias, e como pararam venho agora pedir ajuda..

 

Que formas tenho de me proteger contra DDoS?

 

Deram-me a sugestão de começar a ser porco e comprar máquinas para dar DDoS Também..

Se alguém com experiencia puder me ajudar...

 

Duvido que alguém caia na asneira que estás a dizer, portanto continua a jogar CS e esquece tudo o que for ataques.

Share this post


Link to post
Share on other sites

E vou os deixar continuar a atacarem-me? xd

Share this post


Link to post
Share on other sites
3 minutos atrás, SentaNoPai disse:

E vou os deixar continuar a atacarem-me? xd

Não tens maneira de evitar os ataques, a não ser que uses vpns para mascarar o teu ip.

Se o teu serviço em casa for MEO, estás com sorte. Desligas o Router e voltas a ligar e terás um novo IP, mas ao logares em aplicações como Skype/Discord/TS3 e até mesmo na Steam (salvo erro não sei se é possível) vão-te descobrir novamente o IP.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Olá Nagatto, obrigado por responderes..

 

Eu uso frequentemente  TeamSpeak3..E nos servidores  Onde costumo jogar ele esta lá..

Share this post


Link to post
Share on other sites

Se usas Ts3, e a tal pessoa que anda a brincar com ddos tiver permissões suficiente no servidor em que frequentas, ela consegue ver-te o IP através do próprio ts. Daí usar-se o discord em vez de qualquer outro serviço de comunicação, sendo que, a meu ver, ser o mais seguro por enquanto. 

Share this post


Link to post
Share on other sites
2 horas atrás, nagatto disse:

Não tens maneira de evitar os ataques, a não ser que uses vpns para mascarar o teu ip.

Se o teu serviço em casa for MEO, estás com sorte. Desligas o Router e voltas a ligar e terás um novo IP, mas ao logares em aplicações como Skype/Discord/TS3 e até mesmo na Steam (salvo erro não sei se é possível) vão-te descobrir novamente o IP.

 

O Discord é completamente seguro.

 

 

2 horas atrás, SentaNoPai disse:

E vou os deixar continuar a atacarem-me? xd

 

Se o que dizes é verdade não tens maneira de descobrir quem te está a atacar, portanto é escusado vires cá pedires coisas que não te vão ajudar em nada (obviamente que não é o caso, pois não estás a ser atacado, queres é brincar à DDoSer com gajos random).

Share this post


Link to post
Share on other sites

Corvo não entendo a tua picardia..

Eu não quero andar aos DDoS com ninguém, porque se quisesse lógicamente compraria uma máquina para tal sem ter esforço algum..

Em vez disso eu vim pedir ajuda, e não táticas para atacar..

Share this post


Link to post
Share on other sites
Agora, SentaNoPai disse:

Corvo não entendo a tua picardia..

Eu não quero andar aos DDoS com ninguém, porque se quisesse lógicamente compraria uma máquina para tal sem ter esforço algum..

Em vez disso eu vim pedir ajuda, e não táticas para atacar..

 

Usas que serviço em casa? MEO? Então se sim, desligas o router e voltas a ligar e não voltes a entrar no TS3, pois é de lá que descobrem o teu IP. 

Mais vale criares um servidor do Discord e falarem lá, é melhor que o TS3 até.

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this