ButchGraig 4 Posted August 15, 2017 Como posso editar o nivel de entrada em algum mapa? EX: tenho um mapa que só está permitindo a entrada de level 105 e eu gostaria de por a 90. Onde faço a edição do mapa para permitir? Share this post Link to post Share on other sites
1 .тιαgσ 624 Posted August 18, 2017 Por exemplo o teu mapa na quest deve ter assim with pc.get_level() <= 105 só tens que mudar para with pc.get_level() < 90 Share this post Link to post Share on other sites
1 Witness 87 Posted August 19, 2017 (edited) Depende de onde o update está feito o update pode ter sido feito em quest ou Source, em relação a quest o membro Tiago já abordou, eu também tenho de dizer que é mais comum o update ser feito em quest. então em source terás algo desde tipo : bool CAN_ENTER_ZONE(const LPCHARACTER& ch, int map_index) { switch (map_index) { case 301: case 302: case 303: case 304: if (ch->GetLevel() < 90) return false; } return true; } --------------------------------- if (CAN_ENTER_ZONE(this, mapIdx)) { WarpSet(victim->GetX(), victim->GetY()); } else { ChatPacket(CHAT_TYPE_INFO, LC_TEXT("»ó´ë¹æÀÌ ÀÖ´Â °÷À¸·Î ¿öÇÁÇÒ ¼ö ¾ø½À´Ï´Ù.")); return false; } ---------------------------------------------------------------------------- if (!CAN_ENTER_ZONE(this, pcci->lMapIndex)) { ChatPacket(CHAT_TYPE_INFO, LC_TEXT("»ó´ë¹æÀÌ ÀÖ´Â °÷À¸·Î ¿öÇÁÇÒ ¼ö ¾ø½À´Ï´Ù.")); return false; } tudo isto no arquivo char.cpp Edited August 19, 2017 by Elliot não mencionei o nome do arquivo (see edit history) Share this post Link to post Share on other sites
Como posso editar o nivel de entrada em algum mapa?
EX: tenho um mapa que só está permitindo a entrada de level 105 e eu gostaria de por a 90.
Onde faço a edição do mapa para permitir?
Share this post
Link to post
Share on other sites