antiblock
diamwall
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
  • 0
Sign in to follow this  
Farky Daboy

Build 800€

Question

Eu quero um pc gaming com um orçamento por volta dos 800€, e que queria ajuda a saber se esta build que já tenho feita se esta boa assim ou se altero alguma coisa que me baixe o preço ou se ponho alguma coisa que seja melhor e não passe muito dos 800€



Link: https://prntscr.com/g356vw

Share this post


Link to post
Share on other sites

4 answers to this question

  • 0

Opa não percebo muito mas gear da 1Life, para mim e de opinião pessoal, é um grande não. Já tive amigos e eu, inclusive, com equipamento deles e não é muito agradável.Eu Trocava essa fonte. Apesar da ram ser DDR4 é só 4GB e para gaming é relativamente pouco. O monitor só é de 60hz e por 95€ , deves conseguir melhor mas não tenho a certeza. Like I said não percebo muito mas isso foi o que me chamou + à atenção.

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron
  • 0
5 minutos atrás, ShadyVII disse:

Opa não percebo muito mas gear da 1Life, para mim e de opinião pessoal, é um grande não. Já tive amigos e eu, inclusive, com equipamento deles e não é muito agradável.Eu Trocava essa fonte. Apesar da ram ser DDR4 é só 4GB e para gaming é relativamente pouco. O monitor só é de 60hz e por 95€ , deves conseguir melhor mas não tenho a certeza. Like I said não percebo muito mas isso foi o que me chamou + à atenção.

Agradeço o comentario, não sei se realmente da problemas a fonte mas tambem nao é problema posso sempre alterar, o monitor devo conseguir melhor mas mais barato ou melhor mas mais caro? é que pelo monitor esse esta otimo resolução 1920x1080 60hz nao me faz muita diferença ter 144, agora 95€ se houver mais barato aceito mais que 100€ é que ja nao queria, são 2 rams de 4gb 8gb de ram chega bem para o que eu quero.

Edited by Farky Daboy (see edit history)

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

 

Adiciona uma caixa ATX a teu gosto e um SSD se quiseres.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Ah pensava que a ram era 4gb só uma vez, sendo assim está bom. Opá, a fonte até pode ser boa mas , por experiência, 1Life não é de confiança.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this