antiblock
Cyphriun
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
'ŞŦŘƗƗҜ€Ř'

[PT][PvM/PvP] World Of Rivals 2

61 posts in this topic

15 horas atrás, MOJO1979 disse:

Bem antes demais não estou aqui só para criticar que entendo bem que a construção de um server não deve ser nada fácil . jogo metin há muito tempo e tive tb muito tempo sem jogar até que me convidaram a matar saudades neste server e lá fui eu, server oldschool é o que se quer .....mas não posso deixar de dar a minha opinião e aqui vai:-

-Server com muito lag e sempre a cair dá a sensação de ser host caseiro

-Equipa muito fraca , alguns nem respondem aos jogadores e os que respondem ou não sabem ou nunca jogaram metin

-Drops no servidor nulos ou trocados : por exemplo no V2 não fazem um unico drop a ser rabos e garras de escorpião de resto escudos , acessórios etc são 0 e quando digo zero são mesmo 0 mas eis que se forem ao deserto aos mesmos arqueiros dropam escudos de 61 , algo inédito nunca visto mas não fica por aqui .....armas de 75 só no Dr , até lá no fundo consigo perceber mas a atlántida serve para que e  eis q lá fui eu a 75 para a atlántida com o meu surita , é obvio que antes de ir perguntei a um gm como estava a gruta o qual me respondeu " esta igual ao PT" E LÁ FUI EU ....75, 76, 77, 78, 79, 80 e ai eu pensei alto xd tá aqui alguma coisa mal então só se dropa manuais de duelo , cinzas , areias e o resto as armas de 75 , ostras etc? perguntei ao GM rivals e disse me com cara de tacho , armas de 75 não vou por a dropar ai , ai so se dropa refines de 90 e ainda me disse que estava a abusar da sorte , não vou colocar o resto da conversa pq não interessa a ninguem a conclusãio disto tudo .....

Abandonei de imediato o server e não aconselho a quem goste de metin não tem nada a ver com a ideia de metin2 chegas a 75 e vais dropar refines po 2 piso ..conseguiram estragar o mapa onde toda a gente supostamente vai passar a maior parte do tempo já para não falar dos tipos que uparam para 75 com o bug do anel anti exp e nada lhes aconteceu ... este server com algumas alteraçoes dee fundo tinha pernas para andar e uma delas e alterarem a equipa ...muito fraca mesma .

Cumprimentos..

 

Seguindo o que tu disseste aqui e do que eu sei aqui vai:

 

- O lag é devido ao Host (Blazing) que nestes últimos tempos tem sido muito instável, a Equipa já disse que iria mudar de host porque estão a ser "roubados", estão a pagar algo e não estão a receber o que é devido;

- Como deves saber, ou não, as candidaturas estão abertas para TGM, assim que eles lerem todas e decidirem a equipa irá aumentar e já deverão receber as respostas que devem receber.

- Em relação aos drops, concordo, existe algumas coisas que devem ser alteradas mas de resto penso que esta tudo muito bem balanceado.

 

Cumprimentos,

STRiiKER

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
diamwall

Manutenção 20/08/2017:

 

- Adicionado na Gruta das Almas, Ostras e Cofres de Ferro;

- Na montanha agora a localização das metins é random;

- Adicionado o drop de armas de 75 ao Azrael, Bruxa e Dragão Beran;

- Novo membro na Equipa, [TGM]Absolute;

- Upgrade na maquina, o lag deve passar a ser inexistente.

 

Cumprimentos,

STRiiKER

Edited by STRiiKER ™ (see edit history)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boa noite,

Nesta manutenção foi feito o seguinte :
- Aumento da % de drop de armas 75, kirins e titãs no dragão bem como a colocação de Pack de 100 rodares
-Aumento da % de drop de armas de 75,titã no Azrael bem como a colocação de pack de 10 zens-
-Lorde Arvore fantasma agora dropa uma pérola de cada
-Aumento do drop das luares e hexagonais
- Aumento da % de drop de TODOS os refines
- Aumento da % de drop de ostras na atlantida
- Correção do drop de itens do Cofre de Ferro
- Transmutação das Aços para Aços Azuis/armas épicas já não falha (nem para +1)
-Reduzido o dano aos Fantasmas Chamas
-Adicionado Perga Do Retorno a Loja Geral
-Adicionado o drop de Luvas do Ladrão as metins de 85 e 90.

Ainda ficou por fazer algumas coisas, que serão feitas numa próxima manutenção.

Têm que correr o Patcher.

A tua equipa,
WoR2

Share this post


Link to post
Share on other sites

Olá, meu caro. Pretendo apenas informar-lhe de que a sua mensagem será removida em breves segundos devido ao facto de não respeitar as normas da comunidade. Obrigado pela sua compreensão. World of Rivals 2 parece-me um servidor do caraças.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Servidor parece ser bom mas pelo que reparei so tem pagamentos via paysafecard .. Devia ter via Paypal nos minimos dos minimos .. Mas algo que pode ser resolvido futuramente penso eu

Share this post


Link to post
Share on other sites

Exatamente o servidor tem que evoluir ainda muito para ser 1 bom servidor :)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boas a todos!

 

A partir deste momento irei colocar aqui todos os Reboots/Manutenções.

Irei também colocar as restantes manutenções que ocorreram desde a ultima que coloquei aqui.

 

Manutenção Dia 28/08/2017:

 

- Aumento da % de drop de armas 75, kirins e titãs no dragão bem como a colocação de Pack de 100 rodares;

- Aumento da % de drop de armas de 75, titã no Azrael bem como a colocação de pack de 10 zens;

- Lorde Arvore Fantasma agora dropa uma pérola de cada;

- Aumento do drop das luares e hexagonais;

- Aumento da % de drop de TODOS os refines;

- Aumento da % de drop de ostras na atlantida;

- Correção do drop de itens do Cofre de Ferro;

- Transmutação das Aços para Aços Azuis/armas épicas já não falha (nem para +1);

- Reduzido o dano aos Fantasmas Chamas;

- Adicionado Pergaminho do Retorno na Loja Geral;

- Adicionado o drop de Luvas do Ladrão ás metins de 85 e 90.

 

Manutenção Dia 03/09/2017:

 

-Foi aumentado ainda mais o drop de TODO o tipo de refines;

-Adicionado 2 novos Boss's:

Primeiro BOSS: Hae-Tae - Nível 60 (Respaw 2horas em 2horas) que se localiza na montanha no centro (perto do teleportador).

Drops do Hae-Tae: Pack 100 rodares; Pack 12 zens; Pack 3 pedras das almas; Uma perola branca/azul/vermelha; Todas as Armaduras Nível 54+7; Escudo Redondo Preto +7.

 

Segundo BOSS: Dragão Vermelho - Nível 75 (Respaw 3 em 3horas) que se localiza na Doyyumhwan ou terra fogo, como preferirem chamar, (perto do teleportador)

Drops do Dragão Vermelho: Pedra Mágica; Pack 200 rodares; Pack 25 zens; Armaduras 66 +7; Equimamentos (nível 45+) +7 [Ex: brincos safira+7, pulseira cristal +7, entre outros]; Armas 75 +0; Uma perola branca/azul/vermelha.

 

Estes dois boss's foram colocados a incentivar a entre-ajuda no servidor, pois sozinhos não conseguiram fazer. (Estimativa para o Hae-Tae é de 3 pessoas, estimativa para o Dragão Vermelho 5 pessoas ou mais).

É permitida a disputa de boss/spot.

 

- Bug da Torre corrigido!

- Para além do que já foi referido, os pagamemtos via Paypal foram recolocados.

- Dois TGM's foram adicionados á equipa, vem descobrir quem eles são!

 

IMPORTANTE: Terão de fazer o patcher sempre que uma manutenção acaba!

 

PS: A Equipa disse-me que muitas mais novidades e alterações iram ser realizadas mas para isso espera contar com a ajuda dos jogadores. A Equipa esta aberta a sugestões por parte dos jogadores!

 

Junta-te ao Discord do WoR2 para conviveres com outros jogadores: https://discord.gg/mren6gQ

 

Cumprimentos,

STRiiKER

Share this post


Link to post
Share on other sites

Infelizmente, demoraram muito a aplicar updates e sugestões de jogadores.

Diminuiu imenso a percentagem de jogadores online.

Mas não deixa de ser um bom servidor para passar o tempo.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boa tarde,

 

Evento hexagonais irá decorrer durante as 13h até ás 19h.

Das 19h até as 20h irá decorrer Evento Cofre Abençoado, é um evento novo com várias regalías abençoadas!

 

Vem descobrir quais são!

 

Cumprimentos,

STRiiKER

Share this post


Link to post
Share on other sites

Fechem o server e façam uns quantos updates pra ver se a malta volta. Tem 20 pessoas online e os GM's ainda têm a lata de dizer que ter ou nao jogadores não depende deles, quando o server está no estado em que está. Bugs atrás de bugs, incoerencia na dificuldade do servidor (p exemplo faixas e pedras+4 não falham mas precisas de 30mins a farmar pra dropar 2 cartilhas / 1500 cofres duma raça especifica não chegam pra dropar 55 livros de aura / lamina / bençao / mistica etc. armas de 75 não dropam na gruta, só DR que por sua vez tem defesa a espadas xD)

Decidam-se sobre o que querem ser, ou fechem o server de vez.

Share this post


Link to post
Share on other sites
21 horas atrás, SHAHMEN disse:

Fechem o server e façam uns quantos updates pra ver se a malta volta. Tem 20 pessoas online e os GM's ainda têm a lata de dizer que ter ou nao jogadores não depende deles, quando o server está no estado em que está. Bugs atrás de bugs, incoerencia na dificuldade do servidor (p exemplo faixas e pedras+4 não falham mas precisas de 30mins a farmar pra dropar 2 cartilhas / 1500 cofres duma raça especifica não chegam pra dropar 55 livros de aura / lamina / bençao / mistica etc. armas de 75 não dropam na gruta, só DR que por sua vez tem defesa a espadas xD)

Decidam-se sobre o que querem ser, ou fechem o server de vez.

 

Sinceramente não sei o que se passa na cabeça da equipa, colocam um servidor on e esquecem de  todo o resto, que é administrar.  Depois de 1 Mês jogando posso dar minha opinião!

 

  • Servidor não possui quests próprias ( Só há a do biólogo )
  • Não há eventos, o que há é ativamento de drop de caixas hexagonais que dão cenas incríveis , como" Refines "  ou  seja  nada.
  • Lamina, Aura, e as principais habilidades tem um porcentagem de sair nos cofres absurdamente baixa !
  • Boss como Rei chama, Nove Caldas, Tigre, Tartaruga praticamente não tem serventia, poderia ser incrementados drops de cenas junto aos cofres.
  • Não há fórum, não há FAQs muito raramente, encontra-se alguém da equipa on, se alguém usar hack  não tem GM on para denunciar.
  • Fizeram update  de Dragão na terra do fogo mais o mesmo precisa de 30 pessoas para faze-lo mas o servidor mal tem 20 ON
  • DR só dropa armaduras 61 cheguei a incrível marca de  90 cabeças encolhidas  é  5 armas 75 dropadas. Venas no servidor é lenda! 
  • Servidor não tem divulgação nenhuma, zero, nula, acham que o mesmo vai se auto divulgar.
  • Não há drop de cenas IS " mesmo com % e tempo de validade reduzidas " em nenhum Boss do servidor, nenhum!
  • A que se vê é uma equipa ausente, sem vontade de  nada, pois não adianta fazer 1 2 3 4 update's se não há uma viva alma online, para denunciar  um player usando hacks.
  • Há na wiki do metin2 vários e vários eventos,  há outros eventos que poderiam ser implementados, mas a equipa acha que ativar o drop de caixas exagonais é o bastante para enganar o " idiotas " que gastam tempo no servidor.
  • Acordem Porr**** o servidor está a morrer! 

 

Postei essa mensagem no facebook deles vamos ver se " alguém "  se toca. 

Edited by ChristianRJ
adição (see edit history)

Share this post


Link to post
Share on other sites
21 horas atrás, SHAHMEN disse:

Fechem o server e façam uns quantos updates pra ver se a malta volta. Tem 20 pessoas online e os GM's ainda têm a lata de dizer que ter ou nao jogadores não depende deles, quando o server está no estado em que está. Bugs atrás de bugs, incoerencia na dificuldade do servidor (p exemplo faixas e pedras+4 não falham mas precisas de 30mins a farmar pra dropar 2 cartilhas / 1500 cofres duma raça especifica não chegam pra dropar 55 livros de aura / lamina / bençao / mistica etc. armas de 75 não dropam na gruta, só DR que por sua vez tem defesa a espadas xD)

Decidam-se sobre o que querem ser, ou fechem o server de vez.

 

Posta isso no facebook deles.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Comunicado da Equipa:

 

"Boa tarde,

Antes de mais quero pedir desculpas por esta demora, mas era necessária..

 

Manutenção finalizada!

 

- Nesta manutenção foi adicionado a troca de CH ingame;

- Na Loja Offline foi retirada a opção de 4Horas e adicionada a opção de tempo Ilimitado (Continuou a opção de 8h e 12h);

- Quando se está em grupo e o drop vai para outra pessoa que esteja no grupo já conseguem apanhar para o inventário de outra personagem já stackavel;

- Mapa 90 já está normalizado;

- Nos Boss´s do mapa 90: Cara de Ossos, Martyaxwar e Rakshasa tens probabilidade de dropar 200 feitiços, 5 zens, 25 Ostras e 1 fruta da vida anel exp 3h;

- Metins do mapa 90: Metin Brasa e Melancolia tens a probalidade de dropar 2 cofres de cada classe, armaduras 66 +7, 2x pedra da alma, armas 65 +6, 18 rodares, 3 reforços, 5 Exorcismos, 5 Eremitas, 2 marmores da benção, 3 pergaminhos bênção e 1 elixir do investigador, anel de experiencia de 1h;

- Evento Cofre Abençoado corrigido;

- Na Bruxa do Gelo passa a dropar também: Pedra da Vida +4, Pedra da Defesa +4, Pedra da Pressa +4, Pedra da Agilidade +4 e Pedra da Evassão +4;

- No Azrael passa a dropar também: Pedra Anti-Sura+4, Pedra Anti-Warrior +4, Pedra Anti-Ninja +4, Pedra Anti Shaman +4, Pedra Anti-Monstros+4, Pedra da Repetição +4, Pedra da Penetração +4, Pedra de Golpe Mortal +4;

- Sistema de compra de Barras de Yang de 250kk na loja geral e venda da mesma por 250kk.

- Drop de Mármore do Gelo+ adicionados ao Golem do Gelo.

 

Obrigatório correr o Patcher!

 

Discord do servidor: https://discord.gg/7nFvfjN

(Normalmente a equipa "atende" mais rápido via Discord do que Facebook)

 

-Adicionado o [TGM]Lost à equipa

 

Evento Hexagonáis/Luares/CofreAbençoado durante 24h! Acaba amanha dia 18/09/2017 pelas 21h como compensação pela a demora!

 

A tua equipa,

WoR2"

 

Cumprimentos,

STRiiKER

Share this post


Link to post
Share on other sites

Muito bom servidor a equipa a cada semana está a melhorar ainda mais o servidor recomendo a 100% ^^

Share this post


Link to post
Share on other sites

Servidor fechado ,  podem eliminar o post .

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.