antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

  • 0
nagatto

[Como fazer] Participar no servidor BETA e algumas informações

Question

Olá malta.

Alguns users perguntaram via Skype/Discord o que se deve fazer para participar no servidor BETA da GameForge, apesar da FAQ estar bem explicíta eu irei explicar em Pt para todos os que procuram essa informação venham cá ao tópico e resolverem-se das dúvidas :)

 

Primeiramente, esta é a nova fórmula que a GF encontrou para entrar no BETA, ou seja, já não é possível criar contas diretamente no site do BETA, o que fazem é, 'copiar' a vossa personagem para o BETA. (Não exclui a hipotese de criar conta no Hades/Hipérion e copiar :4_joy:)

 

Como posso copiar a minha personagem para o servidor Beta?

  • Visita o site: beta.metin2.gameforge.com
  • Faz o login com os teus dados (que usas nos servidores portugueses ou o global por exemplo)
  • Escolhe o País, neste caso jogas nos servidores Portugueses, escolhes Portugal.
  • Faz o Login
  • Escolhe o servidor onde jogas.
  • Agora cabe a ti decidir que queres mesmo copiar e participar no BETA.
  • Verifica que fizeste tudo correto e confirma.
  • A tua personagem irá ser copiada na próxima manutenção. Assim que seja copiada, podes usar a tua conta no servidor Beta.

 

 

 

Nota: O servidor é internacional, então a GF decidiu marcar e dividir as contas por referência por País. Se jogas em algum servidor Portugues da GF então terás de inserir '_pt' no id e obviamente metes a tua password para entrar no servidor.

 

Exemplo:

ID: cybergamers_pt

Pass: *****

 

Exemplo 2 : (Se jogas no Global)

ID: cybergamers_en

Pass: *****

 

Quando é que ocorre a manutenção dos servidores?
Duas vezes por dia, ás 09h da manhã e ás 15h da tarde (Horário: Europa/Alemanha)

 

O que será copiado para o servidor BETA?

Irá ser copiado alguma informação relevante assim como o Inventário, Alquimia, Missões, Equipamento, Pets

 

O que não será copiado?

Todos os sistemas client-side  ou que não seja possível transferir como o Inventário de Armazém, Amigos, Guild, Lista de Bloqueio de Jogadores.

 

Posso copiar várias personagens que tenho na minha conta?

Não, só podes copiar 1 personagem por conta, por isso pensa bem que personagem queres usar no BETA.

 

Posso copiar uma personagem de uma conta bloqueada?

Não, não é possível.

 

 

Os objetivos do servidor BETA são:

  • Testa o teu set com bónus PvP
  • Usa adicionares e rodares á vontade
  • Pensa 'fora da box' e experimenta todos os extras!
  • Desafia os jogadores para duelarem, mas se eles não quiserem atenção ou estão a testar PvE no momento não forces. Lembra-te, sê politicamente correcto!
  • Testa os boss's das dungeons.
  • Faz o que normalmente fazes no teu dia-a-dia no servidor onde jogas atualmente, caso encontres algum erro, contacta a Equipa.
  • Por favor, queremos receber muito feedback através do Fórum! Preferimos que juntes a informação e que nos digas o que gostaste e que odiaste, diz-nos as tuas razões porque não gostaste
  • O servidor é apenas para testar algumas situações, não é permanente

 

Pronto, espero que tenham compreendo minimamente o que aqui deixei.

Poderão ver o changelog acerca do balanceamento PvP Clicando aqui

Ainda têm algumas lojas editadas, Clica aqui para saberes mais

 

 

Escusado será dizer que haverá sets novos nos Servidores ^^, por isso descubram isso no BETA!

Assim que possa vou testar, já me 'inscrevi' no servidor ;)

Share this post


Link to post
Share on other sites

0 answers to this question

There have been no answers to this question yet