antiblock
diamwall
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
mrspoonn

Aye

3 posts in this topic

Olá pessoas,

 

O meu nome é Miguel aka Mr.Spoonn, tenho 23 anos e sou da zona de Guimarães. Neste momento felizmente estou empregado, não era o que eu queria mas foi a primeira coisa que apareceu.

O meu interesse pelo mundo gaming sempre foi grande e hoje em dia ainda não me canso de jogar, o que me faz pensar, porque é que não faço disto o meu "trabalho"? 

Eu como muitos queríamos trabalhar profissionalmente nesta área - o que hoje em dia já é possível - e por isso é que estou destinado a começar este novo projecto.

Este projecto será uma multigaming... Sim isso mesmo, e não, não vai ser daquelas que ficam para trás. Até que o primeiro objetivo - nem que demore anos - será o top Portugal. (Mas isso já é outra conversa)

Sendo assim eu venho por este meio de apresentação pedir aqueles que se sentem interessados e com vontade de ajudar, a deixarem aí ideias, opiniões e mesmo críticas acerca de.

Agradecia respostas com máxima honestidade 😉

 

 

Bem este post é de apresentação, mas aproveitei para adiantar conversa e se for possível dar move ao tópico para o local certo😂

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Cyphriun

Bem vindo à comunidade

Espero que tenhas uma boa estadia, qualquer dúvida sobre o funcionamento desta comunidade, não hesites em perguntar à equipa, ou até a outros membros da comunidade

E sobretudo, espero que aprendas, ensines e convivas connosco :VoYiHo:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bem vindo ao nosso humilde fórum, espero que gostes da estadia :D

Alguma dúvida que tenhas não hesites em perguntar.

 

Cumprimentos!

 

P.s.: Quanto ao teu projeto , cria um tópico e fala-nos um pouco sobre ele :D quem sabe não tenhas ajudas de algum membro da comunidade, boa sorte :)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now