antiblock
https://i.imgur.com/aJ17bf7.gif

mrspoonn

Membro
  • Content Count

    1
  • Joined

  • Last visited

About mrspoonn

  • Birthday 01/12/1994

Informação do Perfil

  • Sexo
    Não digo

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. Eu sei onde queres chegar mas á tantas equipas onde jogadores representam essa mesma sem ganhar nada. Agora se fosse a criar equipas semi ou mesmo profissional, aí já se aplicava o que estás a dizer.
  2. O designer já foi arranjado, sorte que é um amigo Mas já agora qual o interesse no logo? O que queres dizer com copiado? Obrigado! Aí já estamos a falar de profissionais, claro que isto vai começar como amador (bastante). Eu quero isto feito com calma e a longo prazo, coisas como contratos, isso ainda falta muito para lá chegar. Mas compreendo o que queres dizer, isso já é um negocio.
  3. Boas a todos, Como tinha dito na apresentação alguns dias tempo atrás, tive a ideia de criar uma multigaming. Para quem não sabe o que é, eu passo a explicar. Uma multigaming é uma organização virada para os e-sports constituída por várias equipas em diferentes áreas de jogos, representando essa mesma. Um exemplo disso são os K1ck, FTW, AlienTech, etc. (Penso que seja isso xD) Com o surgimento desta "brilhante" ideia, começei a pensar em como começar esta organização, e aí é que vem a confusão de ideias. Sinceramente não percebo muito do assunto. Para já, tenho umas ideias de como iniciar, mas não sei se estou preparado. Vou começar com: 2 equipas (LoL e CS:GO) 1 servidor de TeamSpeak (só para a equipa e Staff) Logotipo Por enquanto penso que isso basta, visto que este projecto vai construido com paciência e a longo prazo. Agora relativamente aos pontos de iniciação referidos acima, eu gostava de explicar como irá funcionar. - O primeiro ponto será o recrutamento recrutamento das equipas. Vai haver candidaturas em alguns grupos/fóruns onde qualquer pessoa poderá preencher As respostas aos candidatos será enviada entre 1 a 30 dias Após reunir 5 elementos de cada equipa, esses mesmos terão de fazer 5 jogos assistidos pelo Staff - O segundo ponto (TeamSpeak) por enquanto será um servidor com 15 slots - 10 para os players e 5 para staff. Claro que mais para a frente iremos aumentar às slots e alugar um servidor próprio. - Relativamente ao terceiro ponto não tenho nada acrescentar. Bem penso que já perceberam qual o objetivo deste projeto. Agora peço que dêem a vossa sincera opinião/crítica acerca do mesmo. Cumprimentos, Obrigado!
  4. mrspoonn

    Aye

    Olá pessoas, O meu nome é Miguel aka Mr.Spoonn, tenho 23 anos e sou da zona de Guimarães. Neste momento felizmente estou empregado, não era o que eu queria mas foi a primeira coisa que apareceu. O meu interesse pelo mundo gaming sempre foi grande e hoje em dia ainda não me canso de jogar, o que me faz pensar, porque é que não faço disto o meu "trabalho"? Eu como muitos queríamos trabalhar profissionalmente nesta área - o que hoje em dia já é possível - e por isso é que estou destinado a começar este novo projecto. Este projecto será uma multigaming... Sim isso mesmo, e não, não vai ser daquelas que ficam para trás. Até que o primeiro objetivo - nem que demore anos - será o top Portugal. (Mas isso já é outra conversa) Sendo assim eu venho por este meio de apresentação pedir aqueles que se sentem interessados e com vontade de ajudar, a deixarem aí ideias, opiniões e mesmo críticas acerca de. Agradecia respostas com máxima honestidade 😉 Bem este post é de apresentação, mas aproveitei para adiantar conversa e se for possível dar move ao tópico para o local certo😂