antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
wbgAmericano

[TESTE A FIREWALL] Magic Host & UniverseHost

6 posts in this topic

Olá,

 

Foi me aconselhado as duas empresas que actualmente fazem parceria aqui com a comunidade, foi me pedido que confiasse nas empresas em questão.

Mas como eu gosto de testar qualquer coisa antes de usar decidi verificar as qualidades da firewall de ambas as empresas.

 

1- Teste (Magic Host)
 

A magic host promete segurança contra ddos no entanto não aguentou 5 segundos após o ataque.

 

https://check-host.net/check-report/32816cekb5f 

 

2- UniverseHost

A UniverseHost igualmente promete uma boa protecção contra DDoS no entanto caiu igualmente como a Magic Host

 

https://check-host.net/check-report/3281928kb57

 

 

Simplesmente estão a vender publicidade enganosa, prometem serviços de segurança e no entanto não valem completamente nada.


Cumprimentos

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron

Es bue da mau, já mandas DDOS

Share this post


Link to post
Share on other sites
5 minutos atrás, GameForge disse:

Es bue da mau, já mandas DDOS

Comentário desnecessário, apenas estou a limpar a mente dos iludidos, foram ataques de segundos apenas para fazer o report.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sendo assim, praticamente todos os host's/servidores não têm protecções decentes.

Até mesmo a ovh/kimsufi caiem, não estou a defender ninguém mas sendo assim não é por supostos ddos que dão uma má imagem ao serviço quando maior parte das empresas online caiem.

Para além disso, nem toda a gente tem acesso a grandes 'stressers' só com o objetivo de deitar o negócio dos outros abaixo.

 

Ainda assim, obrigado pelo report, decerto que eles (magichost + universehost) irão trabalhar para se protegerem melhor tanto ao serviço e aos clientes.

Cumprimentos.

Share this post


Link to post
Share on other sites
4 minutos atrás, nagatto disse:

Sendo assim, praticamente todos os host's/servidores não têm protecções decentes.

Até mesmo a ovh/kimsufi caiem, não estou a defender ninguém mas sendo assim não é por supostos ddos que dão uma má imagem ao serviço quando maior parte das empresas online caiem.

Para além disso, nem toda a gente tem acesso a grandes 'stressers' só com o objetivo de deitar o negócio dos outros abaixo.

 

Ainda assim, obrigado pelo report, decerto que eles (magichost + universehost) irão trabalhar para se protegerem melhor tanto ao serviço e aos clientes.

Cumprimentos.

O material que uso em testes não são stressers, com isto tudo quero dizer que decidiram criar uma empresa, fazer publicidade enganosa, pagar para a divulgação como parceiro da cyber e feito.

 

Tudo cai, mas não é tão fácil como estas duas empresas que prometem protecção de luxo.

Share this post


Link to post
Share on other sites

1 Das hosts é revendedora da ovh a outra é revendedora da hetzner

Tanto a ovh como a hetzner não têm um bom software contra layer7, atacar com layer7 é uma jogada lame.

btw dúvido que ataques a UniverseHost com layer4 isso sim já mostrava algum valor

e tbh se ficasses a atacar mais de 5 minutos o teu ataque ia ser fixed XDD

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this