antiblock
https://i.imgur.com/aJ17bf7.gif
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
Tɛɗ

Headset

16 posts in this topic

Boas, queria perguntar qual o melhor headset que posso comprar com foco no mic, ou seja o mais importante no headset é a qualidade do mic. Algo assim até 60€ qual é a melhor coisinha que posso comprar ?

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
3 minutos atrás, Tɛɗ disse:

Boas, queria perguntar qual o melhor headset que posso comprar com foco no mic, ou seja o mais importante no headset é a qualidade do mic. Algo assim até 60€ qual é a melhor coisinha que posso comprar ?

Tens sempre os HyperX

https://www.pcdiga.com/headsets/kingston-hyperx-cloud-stinger-preto-hx-hscs-bk-em

 

https://www.kuantokusta.pt/informatica/Multimedia/Micro-e-Auscultadores/Kingston-HyperX-Cloud-Core-Headset-Black-HX-HSCC-BK-ER-p-1-455670

Share this post


Link to post
Share on other sites

Os HyperX já houve pessoas que me disseram que o mic não é grande coisa, os Razer Kraken eram os que eu estava a ver a pensar comprar.

Share this post


Link to post
Share on other sites
30 minutos atrás, Tɛɗ disse:

Os HyperX já houve pessoas que me disseram que o mic não é grande coisa, os Razer Kraken eram os que eu estava a ver a pensar comprar.

 

Comprar razer é o mesmo que dares 500€ numa RX 480, não funciona assim...

 

Até 60€ pelo micro? Não vais lá, o ÚNICO headset bom de micro até aos 100€ são os Cloud 2 da HyperX, digam o que quiserem.

 

 

No geral, 60€ por um headset? Logitech G430, não te deixes enganar por quem não entende.

Share this post


Link to post
Share on other sites
31 minutos atrás, Cσяvσ⋆ disse:

 

Comprar razer é o mesmo que dares 500€ numa RX 480, não funciona assim...

 

Até 60€ pelo micro? Não vais lá, o ÚNICO headset bom de micro até aos 100€ são os Cloud 2 da HyperX, digam o que quiserem.

 

 

No geral, 60€ por um headset? Logitech G430, não te deixes enganar por quem não entende.

Eu também não quero algo 5 estrelas, apenas quero um headset com um mic decente, que não me apanhe toda a merda do som , tipo teclado,ventoinhas isso tipo de coisas.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Já que estão a falar nisto, eu também precisava de uns headsets.

Preferencias:

  • Marca Steelseries para não ter de instalar muita coisa, já tenho rato e teclado, assim uso o mesmo software para tudo.
  • Ser wireless porque não gosto muito de fios, mas se tiver de ser com fios aceito à mesma.
  • Boa qualidade de som e micro.
  • Orçamento que não exceda os 150/200€

Share this post


Link to post
Share on other sites
2 horas atrás, Kajo ¯ \_(ツ)_/ ¯ disse:

Já que estão a falar nisto, eu também precisava de uns headsets.

Preferencias:

  • Marca Steelseries para não ter de instalar muita coisa, já tenho rato e teclado, assim uso o mesmo software para tudo.
  • Ser wireless porque não gosto muito de fios, mas se tiver de ser com fios aceito à mesma.
  • Boa qualidade de som e micro.
  • Orçamento que não exceda os 150/200€

 

Tens 2 escolhas boas para Headsets wireless, por ordem:

1- Logitech G933

2- Razer Man O'War

 

 

Dando preferência ao Logitech, foi o unico headset que posso dizer que bate Sennheisers de preços superiores.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Da Steelseries  nada?

Share this post


Link to post
Share on other sites
37 minutos atrás, Kajo ¯ \_(ツ)_/ ¯ disse:

Da Steelseries  nada?

 

Não com a qualidade dos outros dois... pelo preço absurdo que sempre custaram, a Steelseries sempre abusou no preço dos headsets Wireless.

 

Posso-te dar as diferenças entre os dois que te recomendei, já experimentei os dois durante dias.

 

 

Man O'War:

+ Bom som (apesar de ser 7.1 virtual)

+ Fácil de ser instalado

+ Botões de atalho no Headset

+ RGB

- Demasiado grande
- Um bocado desconfortável

 

 

Artemis Spectrum:

+ Qualidade de som excelente (apesar de ser 7.1 virtual)
+ Botões de atalho e de macro no Headset
+ RGB

+ Confortável

- A vida da bateria (apesar de poderes andar com um Power Bank ou mesmo com o fio conectado)

- Requer perder um bocado de tempo à roda do software para veres tudo o que lá podes fazer

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu vou procurar um bocadinho.
Obrigado! Depois deixo aqui qual comprei.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Também me falaram nisto https://antlionaudio.com/ dizem que dá para qualquer headset e têm boa qualidade.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Vi muita gente a falar bem dos Hyper X Cloud II que sao bons em relaçao ao preço 

Share this post


Link to post
Share on other sites
11 minutos atrás, CQN disse:

Vi muita gente a falar bem dos Hyper X Cloud II que sao bons em relaçao ao preço 

Yh mas é 50€ pa 100€ a diferença >.<

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.