ButchGraig 4 Posted May 4, 2017 Configurei itemshop no site. Quando compro o item, se for de 1 slot ele vai para o armazem de artigos, mas se ele é item de 2 slots (armas ou armaduras por exemplo), ele não aparece no armazem de artigos. Share this post Link to post Share on other sites
1 .тιαgσ 624 Posted May 4, 2017 13 horas atrás, Gésley Costa disse: Configurei itemshop no site. Quando compro o item, se for de 1 slot ele vai para o armazem de artigos, mas se ele é item de 2 slots (armas ou armaduras por exemplo), ele não aparece no armazem de artigos. Mas tens algum log na base de dados, ou nem sequer chega a comprar? Share this post Link to post Share on other sites
1 .тιαgσ 624 Posted May 6, 2017 13 horas atrás, Gésley Costa disse: Fiz um teste aqui e realmente o problema de sumir acontece somente com itens que estão com tempo. Como resolver? Quando crias um item com tempo no item shop ao comprares a itemshop não adiciona o tempo. O que podes fazer é criar um cofre em que saia o traje ou então ao adicionar os itens ao item shop ir modificar na database para adicionar o tempo. Share this post Link to post Share on other sites
1 .тιαgσ 624 Posted May 7, 2017 12 horas atrás, Gésley Costa disse: Então te faço a seguinte pergunta; Como criar um cofre? isso resolveria meu problema. podes fazer mais uma vez com uma quest. quest cofre_item begin state start begin when 1222.use begin say_chat("Recebeste traje de Guerreiro") pc.give_item2(iddoitem, quantidade) end end end Share this post Link to post Share on other sites
1 .тιαgσ 624 Posted May 7, 2017 38 minutos atrás, Gésley Costa disse: Certo! Acho que ja estou abusando da sua boa vontade, mas vou lhe fazer mais uma pergunta. E por exemplo, posso fazer 2 quests usando o mesmo cofre para dar itens diferentes? Por exemplo: quest cofre1_item begin state start begin when 1222.use begin say_chat("Recebeste traje de Guerreiro") pc.give_item2(41029, 1) end end end e outra quest cofre2_item begin state start begin when 1222.use begin say_chat("Recebeste traje de Guerreiro") pc.give_item2(41030, 1) end end end Podes fazer com opção de escolha Spoiler quest cofre2_item begin state start begin when 1222.use begin local premio = select("Traje Guerreiro", "Traje Ninja", "Sair") if premio == 1 then pc.give_item2(iddoitem, quantidade) else if premio == 2 then pc.give_item2(iddoitem, quantidade) else if premio == 3 then return end end end end Ou então um item aleatório de uma lista Spoiler quest cofre2_item begin state start begin when 1222.use begin local item = {ITEM_VNUM1, ITEM_VNUM2, } pc.give_item2(item[number(1, table.getn(item))]) end end end end Ou outra mais simples com o mesmo efeito Spoiler quest cofre_beran_setaou begin state start begin when 50080.use begin local premio = math.random(1,2) if premio == 1 then pc.give_item2("50821", 1) elseif premio == 2 then pc.give_item2("50821", 2) end end end end Thanks Paci, pelos math.random Share this post Link to post Share on other sites
1 .тιαgσ 624 Posted May 7, 2017 Tenta assim separei os elseif quest cofre_item begin state start begin when 53501.use begin local premio = select("Traje Guerreiro M", "Traje Guerreiro F", "Sair") if premio == 1 then pc.give_item2(41029, 1) elseif premio == 2 then pc.give_item2(41030, 1) elseif premio == 3 then return end end end end Share this post Link to post Share on other sites
1 .тιαgσ 624 Posted May 8, 2017 quest cofre_item beginstate start beginwhen 53501.use beginlocal premio = select("Traje Guerreiro M", "Traje Guerreiro F", "Sair") if premio == 1 thenpc.give_item2(41029, 1) pc.remove_item(53501, 1) elseif premio == 2 then pc.give_item2(41030, 1) pc.remove_item(53501, 1) elseif premio == 3 then returnendend end end 1 ButchGraig reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
0 ButchGraig 4 Posted May 4, 2017 49 minutos atrás, .รtгเкє disse: Mas tens algum log na base de dados, ou nem sequer chega a comprar? Fiz 2 testes. Coloquei a armadura aço+8 e +9 e caixa do luar. A Caixa do Luar, no log aparece no VNUM o código dela 50011, mas a armadura no campo VNUM aparece se for +8 só o 8 e se for +9 só o 9. Tirei print:http://prntscr.com/f43dre Share this post Link to post Share on other sites
0 .тιαgσ 624 Posted May 4, 2017 21 minutos atrás, Gésley Costa disse: Fiz 2 testes. Coloquei a armadura aço+8 e +9 e caixa do luar. A Caixa do Luar, no log aparece no VNUM o código dela 50011, mas a armadura no campo VNUM aparece se for +8 só o 8 e se for +9 só o 9. Tirei print:http://prntscr.com/f43dre mete aí o código da itemshop, pode ser que alguém que perceba de php ajude. Isso deve ser um erro lá 1 ButchGraig reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
0 ButchGraig 4 Posted May 4, 2017 1 hora atrás, .รtгเкє disse: mete aí o código da itemshop, pode ser que alguém que perceba de php ajude. Isso deve ser um erro lá <div id="con-top">Loja de Itens</div> <div id="con-mid"> <?PHP function canBuy() { if(!isset($_SESSION['nextBuy'])) { $_SESSION['nextBuy']=time(); } if($_SESSION['nextBuy']<=time()) { $_SESSION['nextBuy']=time()+5; return true; } else return false; } if(isset($_SESSION['user_admin']) && checkInt($_SESSION['user_admin']) && $_SESSION['user_admin']>=0) { echo'<h2>Loja de Itens</h2>'; if(isset($_GET['id']) && checkInt($_GET['id'])) { $sqlCmd="SELECT vnum, preis, attrtype0, attrvalue0, attrtype1, attrvalue1, attrtype2, attrvalue2, attrtype3, attrvalue3, attrtype4, attrvalue4, attrtype5, attrvalue5, attrtype6, attrvalue6, socket0, socket1, socket2 FROM ".SQL_HP_DB.".is_items WHERE id='".$_GET['id']."' AND anzeigen='J' LIMIT 1"; $sqlQry=mysql_query($sqlCmd,$sqlHp); if(mysql_num_rows($sqlQry)==1) { $getItem=mysql_fetch_object($sqlQry); $sqlCoins = "SELECT coins FROM account.account WHERE id='".mysql_real_escape_string($_SESSION['user_id'])."' LIMIT 1"; $qryCoins = mysql_query($sqlCoins,$sqlServ); $getCoins = mysql_fetch_object($qryCoins); if(canBuy()) { if(($getCoins->coins)>=$getItem->preis) { $getGroesse = compareItems($getItem->vnum); $belPos = checkPos($_SESSION['user_id']); $possiblePos = findPos($belPos['islager'],$getGroesse['groesse']); if(!empty($possiblePos)) { $nCoins = $getCoins->coins-$getItem->preis; $sqlCmd="UPDATE account.account SET coins='".mysql_real_escape_string($nCoins)."' WHERE id='".mysql_real_escape_string($_SESSION['user_id'])."' LIMIT 1"; $sqlQry=mysql_query($sqlCmd,$sqlServ); $sqlLog="INSERT INTO ".SQL_HP_DB.".is_log (account_id,vnum,preis,zeitpunkt) VALUES ('".mysql_real_escape_string($_SESSION['user_id'])."','".$getItem->vnum."','".$getItem->preis."','".$sqlZeit."')"; $qryLog=mysql_query($sqlLog,$sqlHp); $sqlItem="INSERT INTO player.item (owner_id,window,pos,count,vnum,attrtype0, attrvalue0, attrtype1, attrvalue1, attrtype2, attrvalue2, attrtype3, attrvalue3, attrtype4, attrvalue4, attrtype5, attrvalue5, attrtype6, attrvalue6, socket0, socket1, socket2) VALUES ('".mysql_real_escape_string($_SESSION['user_id'])."','MALL','".$possiblePos[0]."','1','".$getItem->vnum."','".$getItem->attrtype0."', '".$getItem->attrvalue0."', '".$getItem->attrtype1."', '".$getItem->attrvalue1."', '".$getItem->attrtype2."', '".$getItem->attrvalue2."', '".$getItem->attrtype3."', '".$getItem->attrvalue3."', '".$getItem->attrtype4."', '".$getItem->attrvalue4."', '".$getItem->attrtype5."', '".$getItem->attrvalue5."', '".$getItem->attrtype6."', '".$getItem->attrvalue6."', '".$getItem->socket0."', '".$getItem->socket1."', '".$getItem->socket2."')"; $qryItem=mysql_query($sqlItem,$sqlServ) or die(mysql_error()); echo'<p class="meldung">O item foi comprado com sucesso. Caso ocorra erro entre em contacto com a Administração o mais rapido possível.</p>'; } else { echo'<p>Você não tem espaço suficiente no seu armazenamento loja de itens.</p>'; } } else { echo'<p class="meldung">Você não tem On3Coins suficientes.</p>'; } } else { echo'<p class="meldung">Só é permetido comprar um item de 5 (cinco) em 5 (cinco) Minutos</p>'; } } else { echo'<p class="meldung">O item especificado não existe.</p>'; } } else { echo'<p class="meldung">Ocurreu um Erro, Por favor entre em contacto com a Administração.</p>'; } echo'<p><a href="javascript:history.back()">Voltar Atrás</a></p>'; } else { echo'<p class="meldung">Você precisa estar logado para esta área.</p>'; } ?> </div> <div id="con-bot"></div> Share this post Link to post Share on other sites
0 ButchGraig 4 Posted May 5, 2017 22 horas atrás, Gésley Costa disse: Configurei itemshop no site. Quando compro o item, se for de 1 slot ele vai para o armazem de artigos, mas se ele é item de 2 slots (armas ou armaduras por exemplo), ele não aparece no armazem de artigos. Consegui resolver uma parte. Agora as armaduras aparecem no MALL quando compra. Mas o traje, código 41029 e 41030 compra, registra no log. Ai logo o personagem e entro no armazem de artigos, quando abre o armazem o item aparece la e some na mesma hora. Share this post Link to post Share on other sites
0 .тιαgσ 624 Posted May 5, 2017 16 horas atrás, Gésley Costa disse: Consegui resolver uma parte. Agora as armaduras aparecem no MALL quando compra. Mas o traje, código 41029 e 41030 compra, registra no log. Ai logo o personagem e entro no armazem de artigos, quando abre o armazem o item aparece la e some na mesma hora. Se calhar os trajes teem tempo Share this post Link to post Share on other sites
0 ButchGraig 4 Posted May 5, 2017 3 horas atrás, .รtгเкє disse: Se calhar os trajes teem tempo Sim. Quando eu invoco eles, vem com 7 dias. Mas com tempo não da pra vender no Item Shop? O que precisaria fazer? Tirar o tempo? como tirar? Share this post Link to post Share on other sites
0 ButchGraig 4 Posted May 6, 2017 Fiz um teste aqui e realmente o problema de sumir acontece somente com itens que estão com tempo. Como resolver? Share this post Link to post Share on other sites
0 ButchGraig 4 Posted May 6, 2017 Então te faço a seguinte pergunta; Como criar um cofre? isso resolveria meu problema. Share this post Link to post Share on other sites
0 ButchGraig 4 Posted May 7, 2017 4 horas atrás, .รtгเкє disse: podes fazer mais uma vez com uma quest. quest cofre_item begin state start begin when 1222.use begin say_chat("Recebeste traje de Guerreiro") pc.give_item2(iddoitem, quantidade) end end end Certo! Acho que ja estou abusando da sua boa vontade, mas vou lhe fazer mais uma pergunta. E por exemplo, posso fazer 2 quests usando o mesmo cofre para dar itens diferentes? Por exemplo: quest cofre1_item begin state start begin when 1222.use begin say_chat("Recebeste traje de Guerreiro") pc.give_item2(41029, 1) end end end e outra quest cofre2_item begin state start begin when 1222.use begin say_chat("Recebeste traje de Guerreiro") pc.give_item2(41030, 1) end end end Share this post Link to post Share on other sites
Configurei itemshop no site.
Quando compro o item, se for de 1 slot ele vai para o armazem de artigos, mas se ele é item de 2 slots (armas ou armaduras por exemplo), ele não aparece no armazem de artigos.
Share this post
Link to post
Share on other sites