Olá galera estou com essa quest básica de dar itens ao iniciar, porem queria inserir nela, para que o jogador possa nascer com nivel 65 já.
Alguém poderia me dizer como fazer tal?
Spoiler
quest give_basic_weapon begin
state start begin
when login begin
local item_vnum = 19
local item_vnum2 = 11209
local item_vnum3 = 12209
if pc.get_job() == 1 then
item_vnum = 1009
item_vnum2 = 11409
item_vnum3 = 12349
elseif pc.get_job() == 2 then
item_vnum2 = 11609
item_vnum3 = 12489
elseif pc.get_job() == 3 then
item_vnum = 7009
item_vnum2 = 11809
item_vnum3 = 12629
end
pc.give_item2(item_vnum)
pc.give_item2(item_vnum2)
pc.give_item2(item_vnum3)
pc.give_item2(27003, 200)
pc.give_item2(27003, 200)
pc.give_item2(27003, 200)
pc.give_item2(27006, 200)
pc.give_item2(27006, 200)
pc.give_item2(72702)
pc.give_item2(71050, 100)
pc.give_item2(70038, 100)
pc.give_item2(13009)
pc.give_item2(14009)
pc.give_item2(15009)
pc.give_item2(16009)
pc.give_item2(17009)
pc.give_item2(50053)
horse . unride ( )
horse . advance ( )
horse . advance ( )
horse . advance ( )
horse . advance ( )
horse . advance ( )
horse . advance ( )
horse . advance ( )
horse . advance ( )
horse . advance ( )
horse . advance ( )
horse . advance ( )
horse . advance ( )
horse . advance ( )
horse . advance ( )
horse . advance ( )
horse . advance ( )
horse . advance ( )
horse . advance ( )
horse . advance ( )
horse . advance ( )
horse . advance ( )
horse . ride ( )
notice_all(pc.get_name().." Seja Bem Vindo ao Metin Tradição.")
set_state(weiter)
end
end
state weiter begin
when letter begin
send_letter("Bem vindo ao Metin2 Tradição")
end
when button or info begin
say_title("Seja bem vindo(a) "..pc.get_name())
say("")
say("As aventuras incríveis de Metin 2 estão prestes")
say("a começar. Neste início você vai receber as")
say("informações básicas que são diferentes das tarefas.")
say("")
say("Se quiser caçar vai encontrar alguns animais")
say("selvagens fora da Vila, estão indicados pelo")
say("mapa por pontos vermelhos. Mas para começar, ")
say("deve caçar os animais mais fáceis, ")
say("como os Cães Selvagens.")
say("Boa Sorte!")
set_state(ende)
end
end
state ende begin
end
end
Olá galera estou com essa quest básica de dar itens ao iniciar, porem queria inserir nela, para que o jogador possa nascer com nivel 65 já.
Alguém poderia me dizer como fazer tal?
quest give_basic_weapon begin
state start begin
when login begin
local item_vnum = 19
local item_vnum2 = 11209
local item_vnum3 = 12209
if pc.get_job() == 1 then
item_vnum = 1009
item_vnum2 = 11409
item_vnum3 = 12349
elseif pc.get_job() == 2 then
item_vnum2 = 11609
item_vnum3 = 12489
elseif pc.get_job() == 3 then
item_vnum = 7009
item_vnum2 = 11809
item_vnum3 = 12629
end
pc.give_item2(item_vnum)
pc.give_item2(item_vnum2)
pc.give_item2(item_vnum3)
pc.give_item2(27003, 200)
pc.give_item2(27003, 200)
pc.give_item2(27003, 200)
pc.give_item2(27006, 200)
pc.give_item2(27006, 200)
pc.give_item2(72702)
pc.give_item2(71050, 100)
pc.give_item2(70038, 100)
pc.give_item2(13009)
pc.give_item2(14009)
pc.give_item2(15009)
pc.give_item2(16009)
pc.give_item2(17009)
pc.give_item2(50053)
horse . unride ( )
horse . advance ( )
horse . advance ( )
horse . advance ( )
horse . advance ( )
horse . advance ( )
horse . advance ( )
horse . advance ( )
horse . advance ( )
horse . advance ( )
horse . advance ( )
horse . advance ( )
horse . advance ( )
horse . advance ( )
horse . advance ( )
horse . advance ( )
horse . advance ( )
horse . advance ( )
horse . advance ( )
horse . advance ( )
horse . advance ( )
horse . advance ( )
horse . ride ( )
notice_all(pc.get_name().." Seja Bem Vindo ao Metin Tradição.")
set_state(weiter)
end
end
state weiter begin
when letter begin
send_letter("Bem vindo ao Metin2 Tradição")
end
when button or info begin
say_title("Seja bem vindo(a) "..pc.get_name())
say("")
say("As aventuras incríveis de Metin 2 estão prestes")
say("a começar. Neste início você vai receber as")
say("informações básicas que são diferentes das tarefas.")
say("")
say("Se quiser caçar vai encontrar alguns animais")
say("selvagens fora da Vila, estão indicados pelo")
say("mapa por pontos vermelhos. Mas para começar, ")
say("deve caçar os animais mais fáceis, ")
say("como os Cães Selvagens.")
say("Boa Sorte!")
set_state(ende)
end
end
state ende begin
end
end
Share this post
Link to post
Share on other sites