antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
JoanitawNTC

[DESABAFO] Metin2 comunidade PORTUGUESA.

6 posts in this topic

Boas tardes cyber-gamers.org.. 
Espero que esteja tudo bem com quem se encontra a ler isto...
Não tinha nada para fazer, e decidi voltar ao Metin2.. Daí fazer um tópico com o ponto da minha opinião, é um off-tópic..

 

Sinceramente, devo dizer mais do mesmo, mas fogo..
Como é que as pessoas conseguiram estragar a comunidade de Metin2 Portuguesa?

Como é que os adolescentes na altura em que o Metin2 ' RULLAVA ' tinham muita mais mentalidade do que a adolescência de agora que só joga cs:go's, etc.. ?
Porque é que hoje um Português / Portuguesa, se quiser um servidor bom, com boa gente tem que procurar fora de Portugal ( METIN 2 )..

Podem dizer : Tens o MKMT2, Portugalia.. Mas esses servidores já estão batidos, os top's daí já estão no topo.. Não meteria piada mais..
Como é que com tantos códigos ( programação ) com estes novos sistemas patéticos ( cintos, faixas, etc .. ) conseguiram estragar um jogo que muita gente gostava? 

Porque é que o PortugaliaMT2, é óbrigado a pagar ao Tiagovski para ter um bocado de gente? Antes não era preciso.. 

O problema disto tudo é a comunidade & equipa..

Sim comunidade, hoje em dia é só ' canalha ' a jogar.. Antes também era, mas a maturidade das pessoas era diferente, havia respeito.. 
As pessoas de hoje em dia para jogarem um metin2 viciadamente, precisam de ter ajuda, de ter IS, ou usarem hacks.. Não é como antes.
Sim equipa, hoje em dia qualquer pessoa que seja amiga do fundador entra na equipa.. Sem conter um bom português, sem conseguir responder a dúvidas, sem conhecer o servidor onde trabalha.. Tudo isso ajuda na destruição do Metin2..
Muitas pessoas dizem que vão abrir servidores tipo 2009, que adianta? O servidor pode ser de 2009, mas a cabeça é de 2000.. 
Tenho saudades quando o Metin2 era muito jogado .. As pessoas cresceram, ou o metin2 oficial estragou o jogo com novos updates..

É que se o Metin2 não leva updates é porque não leva updates..
Mas quando leva updates, consegue ser tudo uma grande *** ..
Minha opinião.. Portem-se.

Edited by JoanitawNTC (see edit history)

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron

Simplesmente jogar privados não vale a pena , o PT parecendo que não a Gameforge está a tentar salvar o jogo , visto que amanhã já saiu 1 update que ajuda bastante jogadores novatos , vão meter o jogo na steam para chamar mais pessoal etc etc e eu acredito que os servidores vão virar internacionais como os grandes jogos mmorpgs atuais.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Aqui está a minha opinião como ex-jogador. O metin2 foi o meu mmo preferido até á data, mas acho que ficou para trás no tempo. Mais não preciso dizer, tudo o resto resulta disso. A comunidade no geral, portuguesa, está com faixas etárias mais novas, mas isso nem sempre é um ponto negativo, até acho que hoje em dia estamos mais unidos que antes, obvio que sempre existirão os podres :D

Share this post


Link to post
Share on other sites

A cena é esta, quem joga metin2 tem +16 anos os mais novos não jogam porque não os souberam cativar, logo o numeros de jogadores desce drasticamente em relação a outros jogos. Quando saiu toda a gente jogava, um jogo leve, grátis, qualquer pc rodava e não havia nada melhor. Agora qualquer jogo tem um gameplay melhor e estão anos á frente do metin2. Cintos? Faixas? Sistema de energia? Cubo? Para quê? Estragaram o jogo com estes updates e agora fazem updates mais ridiculos ainda para tentar "salvar". Quantos anos os oficiais estiveram com o máximo nível a 99? Quanto tempo demorou para colocarem as aços azuis? Esperaram anos e foram passados á frente. Quanto aos servidores portugueses mk, portugalia e afins são servidores que irão ter sempre gente, o que vier a seguir não vai dar em nada porque ninguém quer ir jogar num servidor quando não há certezas de que se mantenha ON. 

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Metin2 e maturidade na mesma frase. Ri.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Concordo com o que disseram e na minha sincera opinião acho que o Metin2 precisa de uma "revolução" urgentemente mas penso que seja algo que não vá acontecer tão cedo.

 

Em termos de comunidade sim é uma valente m**** e só isso chega para estragar um Servidor.

Ou as pessoas mudam ou isto pode chegar a um patamar que ninguém irá poder controlar.

 

Cumprimentos!

STRiiKER

Edited by STRiiKER (see edit history)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this