antiblock
Elveron
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
BladeDx

PC portátil para comprar

9 posts in this topic

Podem dizer-me o melhor PC portátil para comprar para jogar que aguente jogos pesados que tenha 8 GB ou mais de ram com Windows 10 64 Bits até 750€ máximo que posso pagar é 800€. No PC Diga.

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron

Existem dezenas de tópicos iguais aqui na cyber-gamers e a resposta é sempre a mesma. Custa imenso ver os outros tópicos meu deus.

Até 800€ só tens uma opção em Portugal: https://www.pcdiga.com/computadores-portateis/portatil-msi-gl62-6qf-1001xpt

Este MSI com um i5 6300HQ que tem a mesma performance que o i7 6700HQ em gaming, 8GB de ram 2133MHz DDR4 com 1 slot vazia e possibilidade de expandir até 64GB, gpu GTX 960M 2GB GDDR5, disco de 1TB 7200RPM, slot m.2 livre para SDD e USB Type C é o melhor portátil gaming que existe no mercado nacional desde o ano passado e não vai mudar enquanto não sair a nova gama MSI com GTX 1XXX. Ponto final.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Agora, morfo2 disse:

Existem dezenas de tópicos iguais aqui na cyber-gamers e a resposta é sempre a mesma. Custa imenso ver os outros tópicos meu deus.

Até 800€ só tens uma opção em Portugal: https://www.pcdiga.com/computadores-portateis/portatil-msi-gl62-6qf-1001xpt

Este MSI com um i5 6300HQ que tem a mesma performance que o i7 6700HQ em gaming, 8GB de ram 2133MHz DDR4 com 1 slot vazia e possibilidade de expandir até 64GB, gpu GTX 960M 2GB GDDR5, disco de 1TB 7200RPM, slot m.2 livre para SDD e USB Type C é o melhor portátil gaming que existe no mercado nacional desde o ano passado e não vai mudar enquanto não sair a nova gama MSI com GTX 1XXX. Ponto final.

O problema aqui é que acho que ele quer logo com SO e se for a pedir na loja o win 10 são logo 115€ , mas se ele não quiser com SO sem duvida esse.

Share this post


Link to post
Share on other sites
10 minutos atrás, OnlZ disse:

O problema aqui é que acho que ele quer logo com SO e se for a pedir na loja o win 10 são logo 115€ , mas se ele não quiser com SO sem duvida esse.

115€ pelo quê?

 

Share this post


Link to post
Share on other sites
Agora, morfo2 disse:

115€ pelo quê?

 

Sim eu sei , mas estou a supor do principio que ele quer já com SO porque não se sente capaz ou assim de instalar um SO

Share this post


Link to post
Share on other sites
2 horas atrás, OnlZ disse:

Sim eu sei , mas estou a supor do principio que ele quer já com SO porque não se sente capaz ou assim de instalar um SO

Então com 5 minutos de pesquisa a pessoa em questão não tira 115€ do bolso, ou aplica esses mesmos 115€ em material, ou no que bem entender. Pelo menos, foi o que fiz, pois também não sabia instalar SO (Ninguém nasce ensinado) e em 5 minutos já sabia.

 

Cumprimentos :gosto:

 

 

Share this post


Link to post
Share on other sites
43 minutos atrás, BrunoMMartins25 disse:

Então com 5 minutos de pesquisa a pessoa em questão não tira 115€ do bolso, ou aplica esses mesmos 115€ em material, ou no que bem entender. Pelo menos, foi o que fiz, pois também não sabia instalar SO (Ninguém nasce ensinado) e em 5 minutos já sabia.

 

Cumprimentos :gosto:

 

 

Sim , mas eu dei uma sugestão consoante o que ele pediu , se quer com SO já previamente instalado é porque tem motivos para isso, depois de ver as sugestões é que ele próprio decide qual vai querer comprar.

Share this post


Link to post
Share on other sites

É assim se for de urgência compra o MSI que o morfo sugeriu... se não espera por este sábado/domingo pode ser que entre o asus gl552vw em promoção novamente, ele estava a 990€ e a semana passada apanhou promoção de 20% ficando a 800€. Ja experimentei um desses é um bom portátil. E em relação a esses dois tem a bateria facilmente removivel e uma gtx 960 com 4gb gddr5. Unica desvantagem vem sem ssd mas isso com o tempo arranjas dinheiro para um...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this